Acordo com a porra do despertador e sinceramente não to nem um pouco afim de me levantar, só vou tomar uma xícara de café e voltar pro meu quarto.
- já está acordado? - Fala bakugou chegando do nada na cozinha e sentando em uma das cadeiras, enquanto eu fazia o meu café.
- Ah...já sim, não consegui dormir muito bem.
- Eu também não pra falar a verdade. - Fala com uma feição frustrada.
- Só ter me chamado pra contar uma historinha pro bebê dormir. - Falo soltando uma pequena risada começando a lavar oque sujei fazendo o café.
- Ha ha, que engraçado
- Fala sarcástico.- Ok, ok, parei!
Pego minha Xícara depois de ter terminado de fazer meu café, e vou em direção ao meu quarto.
- Não vai sair hoje kirishima?
- Eu to meio cansado hoje baku, desculpa.
💥 bakugou pov
Então vamos de ficar o dia inteiro no Quarto. Sinceramente, o cabelo de merda, depois do todoroki, é o único que não me julgou pelo meu jeito de ser...eu não consigo me controlar quando o caso é estresse e tudo mais.
O todoroki tá bem próximo do cabelo de árvore, e eu não to nem afim de segurar vela daqueles dois!
logo após ele sair da cozinha eu vou em direção ao meu quarto e tranco a porta, me jogo na cama e ligo meus fones em algumas músicas aleatórias e assim eu vou passar meu dia.🐚 kirishima pov
já era noite e começou a chover, e adivinha, o lindão aqui tem medo de trovão, eu estava quase conseguindo dormir um trovão parti o céu e eu caio da cama.
- Droga!
levanto do chão e saio do meu quarto indo pro quarto do izuku mas a porta estava trancada e daqui de fora dava pra ouvir roncos do mesmo, então oq me restava era o quarto do bakugou, já que não tenho um pingo de intimidade com Todoroki, então fui até lá e bati na porta, sem muita demora ele aparece e abre a porta e meu deus, parecia que ele não dormia a anos.
- kirishima?
- Então baku, eu posso dormir com você?, é que eu tenho medo de trovão e o izuku ta até roncando e provavelmente não vai acordar pra abrir a porta e eu não tenho nem um pingo de intimidade com o todoroki então eu imaginei que você poderia deixar, se você não quiser tudo bem eu durmo no meu quarto mesmo e - Sou interrompido.
- Entra logo, você fala muito.
Sorrio e entro, fechando a porta.
- Er... - Fico na sua frente sem saber oque fazer.
- Só se deitar, eu me deito ao seu lado, qualquer coisa você me abraça, sei o quanto é difícil ter esses medos. - Fala sério e deita na cama.
logo vou atrás dele e me deito ao seu lado de costas para o mesmo, a chuva ainda estava bem forte e quando eu estava quase dormindo um relâmpago parte o céu me fazendo abraçar bakugou forte em um movimento impulsivo.
💥 bakugou pov
sinto kirishima me abraçar forte me fazendo tomar um pequeno susto por estar quase dormindo.
sinto ficar um pouco molhado no lugar que kirishima estava com a cabeça, logo ajeito ele fazendo ficar com a cabeça em meu peito, abraçando o mesmo.- Calma, vai ficar tudo bem. - Digo sereno, tentando acalmar ele.
Os relâmpagos pararam e os trovões diminuíram, olho para kirishima e ele ainda estava acordado, fungando por ter passado a chuva inteira chorando.
- Se acalmou? - Pergunto baixinho.
- Hurum. - Murmura ainda de olhos fechados.
- Então vai pro seu quarto. - Falo saindo do abraço.
- Porra, bakugou! - Exclama frustrado.
- Que foi?
- Nada. - Fala seco, e logo levanta saindo do quarto com uma feição irritada.
Ué...oque aconteceu com ele? Será que eu fiz algo de errado?...ah foda-se! Eu vou dormir.
Tento de todos os jeitos dormir mas não consigo, e tudo que vinha em minha mente era o ruivo que a 1 hora atrás saiu daqui com uma feição irritada, e só agora que parei pra pensar que ele parecia triste, mas porque?
Era isso que eu queria saber.
Porque ele teve aquela reação?
Eu realmente não sou bom com isso
eu nem sei o porque estou me preocupando com ele..NO
OUTRO
DIAAcordo e vou pra sala, vendo kirishima dormindo sentado no sofá passando um filme aleatório de luta na televisão, desligo a tv e vou pra cozinha, tomo um copo d'água e indo falar com Midoriya.
- Midoriya?
- Ah, oi bakugou. - Fala ele olhando para mim.
Fecho a porta e fico encostado na parede olhando pra janela de seu quarto.
- oque aconteceu com o kirishima?
falo e logo olho pra ele
- Ele acordou meio pra baixo hoje, sinceramente, não sei oq aconteceu, mas deve ser porque quando tem chuva ele fica sentimental pelo medo, então qualquer coisinha ele fica triste. - Fala com uma feição séria. - Mas não sei o porque dele ter ficar triste. - Fala agora com uma feição pensativa.
Então ele estava meio que carente, e por isso saiu daquele jeito.
- Eu já vou indo, quando vc vêr o kirishima diz que eu quero falar com ele lá na sacada do meu quarto.
- Tá bom. - Diz dando de ombros.
Saio do quarto de midoriya e vou pro meu, tomo um banho e fico o resto do dia na sacada.
🐚 kirishima pov
acordo e pego meu celular vendo a hora (19:20) logo me levanto do sofá e vou pra cozinha, começando a fazer uma garrafa de café pra mim e quando acabo sento em uma cadeira e começo a lembrar oque aconteceu nessa noite chuvosa enquanto tomava café.
Eu realmente fiquei triste com o bakugou, a gente tava tendo um momento super fofo e ele simplesmente falou "- então vai pro seu quarto agora."
antes disso estava em um momento tão bom, meu coração estava acelerado e nem era pelo meu medo.
O baku faz eu me sentir bem de uma maneira tão...tão...tão seila...ele só me faz me sentir bem.Sem perceber meu café inteiro tinha acabado, então lavo a louça e vou ao encontro de Midoriya, entro no quarto dele e me sento na cama.
- O Bakugou quer falar com você. - Fala Midoriya logo quando me sento em sua cama.
- Falar comigo? - Pergunto confuso.
- Sim, disse que quando você acordasse era pra ir lá na sacada do quarto dele que ele queria falar contigo.
- ah..ta bom então.
me levanto e vou ao encontro de bakugou.
oque será que ele quer falar comigo? será é sobre ontem?...Entro no quarto dele e vou até a sacada.
- bakugou? aconteceu algo?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku || férias de verão
FanfictionKirishima, melhor amigo de Midoriya, foi convidado para ir com o amigo para uma casa de praia passar o verão, já que o de cabelos esverdeados ganhou um sorteio junto a outra pessoa com direito a um acompanhante. E é com um sorriso desconcertado que...