Quem é vivo sempre aparece né? KKKKKKKK
Boa leitura, anjos! :D💭
Autor on.
O tempo passou rápido para os meninos da casa, e de repente já era o penúltimo dia deles ali..
Estavam todos se arrumando para ir passar o dia na praia.B: Cabelo de merda, essa camisa está boa?
Bakugou pergunta saindo do banheiro, depois que eles começaram a namorar bakugou passa mais tempo no quarto do kirishima do que no dele, e então resolveu levar suas coisas pra lá logo, e então todas as noites ele dorme lá.
K: Está sim, kats! - Kirishima afirma indo até bakugou. - Mas deixa eu só dar uma arrumadinha aqui.. - Ele diz isso e fecha todos os botões da camisa de bakugou, deixando apenas os dois primeiros botões abertos. - Agora sim, está lindo.
B: Obrigado, kiri.
Bakugou da um selinho rápido em kirishima e logo vai até o espelho do banheiro pra terminar de se arrumar.
K: Eu já acabei, você ainda vai demorar?
B: Não, já estou acabando.
Bakugou mexe e remexe em seu cabelo, enquanto kirishima fica observando o mesmo escorado na porta.
"Como pode ser tão lindo?"
Era oque kirishima pensava obeservando o loiro, ou melhor, seu namorado.B: Acabei, podemos descer agora.
Bakugou fala e já vai passando pela porta do banheiro para sair do quarto, mas kirishima o puxa pelo pulso e abraça sua cintura, prendendo o mesmo em seus braços.
Se isso fosse antes, bakugou estaria tentando fugir do aperto de Kirishima, mas o loiro já aceitou que nos braços de Kirishima ele se sente melhor que em qualquer outro lugar.
K: Não vai me dar nem um beijinho antes, suki? – Kirishima faz um bico manhoso para seu namorado que coloca suas mãos com delicadeza nas bochechas de si e sela suas bocas em um selinho demorado.
B: Pronto?
Kirishima não responde, apenas coloca uma de suas mãos no pescoço de bakugou, puxando o mesmo para mais perto. O falso ruivo não tirava os olhos da boca do namorado, ele poderia ficar horas observando aqueles lábios tão lindos.
Mas sinceramente, ele preferia beijá-los.
E com esse pensamento, kirishima junta os lábios de seu namorado novamente, mas dessa vez, um beijo sensual começa. Bakugou apertava a camisa do ruivo, se sentindo seu corpo mole apenas com aquele beijo.
E com dois selinhos demorados e cheios de afeto, kiri encerra o óculo lento.
K: Agora sim.
E então Kirishima solta a cintura do loiro e entrelaça as suas mãos, indo em direção à saída do quarto.
S: Finalmente!
Sero exclama quando vê o casal protagonista descendo as escadas, todos já estavam prontos para o passeio, apenas esperando os dois.
Por fim, eles saem da casa e vão andando pela a areia da praia em busca de um lugar bom para ficarem em meio a toda aquela beleza imensa.
Acabaram por ficar perto da grande árvore que tinha ali (a mesma que Kirishima e Bakugou ficaram no dia do sorvete.) já que a sombra da mesma é ótima.E lá eles ficaram, colocam a JBL de Denki com o som no máximo escutando um pagodinho e comendo os petiscos que fizeram antes de sair de casa com uma cervejinha gelada
Até estava parecendo um daqueles domingos no churrasco, a vibe incrivelmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku || férias de verão
FanficKirishima, melhor amigo de Midoriya, foi convidado para ir com o amigo para uma casa de praia passar o verão, já que o de cabelos esverdeados ganhou um sorteio junto a outra pessoa com direito a um acompanhante. E é com um sorriso desconcertado que...