cap 2

4.2K 412 325
                                    


já era de noite e eu junto a Midoriya estávamos na sala esperando os outros dois voltarem do mercado.

- Chegamos. - Fala Todoroki entrando na casa cheio de sacolas nas mãos.

- Vocês não vão vim ajudar não? - Fala o loirinho irritado com sua delicadeza de sempre.

- Ah claro. - Fala eu e izuku em conjunto.

Nóis quatro arrumamos todas as coisas na cozinha, e logo começamos a fazer a janta.

- OLHA O TAMANHO DA CEBOLA SEU MERDA! - Grita o loiro comigo.

- EU TO FAZENDO DO JEITO QUE MINHA MÃE Faz! - Eu rebato chateado.

- Deixa que eu faço isso. - Fala irritado e começando a cortar as cebolas.

pov midoriya.

- Vai dar namoro. - Susurra todoroki pra mim.

- já estou shipando. - Sussurro no mesmo tom junto a uma risadinha. - Ele é sempre assim?

- É o jeito dele.

Paramos de Conversar e voltamos a fazer a janta, apenas rindo do loiro e o kirishima brigando de segundo em segundo, de qualquer forma eu acho que eles dariam um ótimo casal, mas não sei se ele faria bem pro meu amigo, o loirinho não tem cara e nem um jeito carinhoso.

kirishima on.

- Até que ficou bom. - Fala o loirinho experimentando a comida que fizemos.

- Aliás, loirinho, você ainda não disse seu nome. - Fala midoriya se arriscando a perguntar.

- Você não precisa saber meu nome, idiota. - Fala tomando um gole do suco.

- Não seja arrogante kacchan. - Fala todoroki olhando pro loiro. - Ele se chama bakugo.

Olho para o loiro chamado Bakugo e vejo ele revirar os Olhos.

- Bom, quem vai ficar com a louça? - Pergunta izuku.

- O Bakugo ou o kirishima, porque brigaram esse tempo inteiro. - Fala todoroki.

- Concordo! -afirma izuku.

Traidor.

- AH NÃO, EU NÃO VOU LAVAR A LOUÇA NEM FUDENDO! - Esbraveja irritado colocando o prato na pia.

- Muito menos eu! -falo.

- Então vai os dois. - Fala todoroki saindo da cozinha.

- Aproveitem o tempo juntos. - Fala Izuku indo atrás de todoroki.

logo quando eles saem da cozinha trancam a porta de vidro q separava a sala da cozinha

- SEUS MERDAS!! - Grita bakugo em seu tom natural.

- Vamos terminar logo com isso. - Falo começando a lavar a louça. - Você limpa a mesa.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - Grita ele.

- Bakugo, eu também não gostei da idéia, mas entenda que se ficarmos discutindo vai demorar mais! Colabore logo e vamos terminar isso. - Falo sério olhando para bakugo, minha paciência já estava se esgotando.

- Ta, mas fique claro que estou fazendo isso porque eu quero, e não porque você mandou! - Fala e logo começa a limpar a mesa.

O silêncio estava contaminando o lugar, e era totalmente Desconfortável, mas sem muita demora terminamos.

- Agora como vamos sair daqui? - Pergunta bakugo mais pra si mesmo que pra mim.

- Vou tentar ligar pro midoriya. - Falo pegando meu celular no bolso e ligando pro mesmo.

Tento várias vezes, e só cai na caixa postal.

- Só oque me faltava. -Fala bakugo já queimando de ódio (como sempre.

- O jeito vai ser dormir aqui. - Falo sem mais nenhuma opção.

- Só se for no chão.

Eu e bakugo ficamos conversando um pouco até que todoroki chega abrindo a porta.

- O que 'ces tão fazendo aqui? - Fala ele sonolento.

- O que será, né. - fala bakugo.

Nós dois levantamos da cadeira e logo passamos pela porta mas como o bakugo não perde uma ele deu um tapa na testa do todoroki.

- Ai porra! - Fala o bicolor colocando a mão onde o loiro tinha batido.

Fomos cada um pra nossos quartos, eu tomo um banho e coloco apenas uma cueca box, ligo o ar-condicionado e fico lendo algumas fanfics me imaginando vivendo elas até, sem perceber, pegar no sono.

[...]

Acordo de manhã ainda com sono mas lembrando que estou em uma casa de praia e tenho que aproveitar.

Me levanto da cama e não recomendo, vou logo no banheiro e lavo meu rosto pra acordar mais, saio do banheiro e escolho uma regata e uma bermuda simples, pego e vou direto pro banho.
Depois de tomar um banho um pouco demorado visto minha box e a roupa escolhida a um tempinho atrás, escovo meus dentes e pronto, pego meu telefone e vou logo a cozinha, faço um café da manhã pra os outros três da casa.
Depois de comer vou chamar o Izuku pra ir na praia comigo, apenas passear por lá.

- Iae, Izuku! - Falo entrando no quarto do mesmo.

- O que você quer? - Fala se arrumando.

- Nada, só vim te chamar par--

- Não vou, to me arrumando pra ir no cinema com o todoroki, chama o bakugo.

- Af Izuku, eu queria sair com você! - Falo emburrado.

- Que pena, não vai dar.

- Vou tentar chamar o bakugo sem morrer.

- Boa sorte!

logo saio, só com esse meio tempo que chegamos na casa o todoroki e o Izuku viraram amigos então minha única opção era chamar o bakugo, ou sair sozinho.

Entro no quarto do bakugo com cuidado e vejo ele todo jogado na cama ainda dormindo.

- BAKUGO, PORRA!

- OH CARALHO, QUE PORRA É ESSA?! - Grita o loiro caindo da cama com o susto.

- Oi, amigo, bom dia! -Falo sorrindo simpático.

- OQUE É CABELO DE MERDA?

- Quer andar pela praia comigo?? porfavor

- Não. - Fala sem pensar duas vezes.

- Ah vai, vamos passar as férias de verão inteiras nessa casa olhando um pra cara do outro? Oque custa sair pra andar na praia comigo? - Falo com cara de cachorro sem dono.

- AHH, tá bom! - Fala derrotado.

- Obrigado, Bakugo! - Falo dando pulinhos de felicidade. - Vou ficar te esperando lá na sala.

- Ta, tá! - Fala procurando uma roupa.

Saio dali com um sorriso no rosto indo direto pra sala esperar o loirinho irritado.

Continua...

 kiribaku || férias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora