Olá anjos, vindo aqui na maior cara de pau com cap novo🕴🏻
Enfim, esse é o último capítulo e como o esperado, vai ter Lemon.
Espero que gostem, Boa leitura!💕💭
As férias acabaram, e junto com elas, a estadia dos garotos na mansão de verão.
Quem diria que Shoto Todoroki e Izuku Midoriya teriam a sorte de ganhar um sorteio no meio de outras milhares de pessoas que também queriam aproveitar da casa de praia no verão. O destino é realmente imprevisível.
Os dias se passaram rápido, mas o tempo deles na casa foi muito bem aproveitado ao lado dos novos amigos e com a vista privilegiada da praia na frente da mansão, essa que guardará memórias inesquecíveis.
No momento, os quatro garotos estão comendo na mesa da cozinha enquanto planejam oque vão fazer no final do dia para aproveitar o último dia na mansão.
T: Apoio a ideia da gente dormir até amanhã e depois ir embora.
M: Deixa de ser sem graça, Shoto!
B: É uma ideia perfeita, vou começar a executar ela jaja la na minha cama.
K: Vocês se merecem.
Midoriya e Kirishima reviram os olhos com a falta de interesse dos dois amigos de se divertirem, dava pra entender agora o porquê deles se darem tão bem..as vezes.
K: A gente pode ir na praia ver o sol se pondo e fazer um luau!
M: É mesmo, aproveitamos até pra chamar o Sero e o Kaminari.
K: O Sero tem um violão, vamos usufruir do hobbie dele!
Kirishima tinha um sorriso enorme no rosto, e o de cabelos verdes não estava muito difetente. Do mesmo jeito que Bakugou e Todoroki combinavam nas ideais, os outros dois também se davam muito bem por, na maioria das vezes, pensarem parecido.
T: É..pode ser, é uma ideia boa mesmo.
B: Também tem o bagulho dos fogos ne?
K: Verdade!
M: Até agora não sei pra que esses fogos são. Normalmente soltam para comemorar algo né?
T: Sim, por isso que eu acho que não vai ter.
B: Tô torcendo pra não ter, odeio fogos de artifício com todas as minhas forças!
K: Eu também não curto muito, principalmente por causa do efeito que eles fazem nos animais.
M: Essas bombas só tem defeitos, a única qualidade é ser bonito.
K: Sabe muito esse Izuku.
M: Enfim, então está combinado. Nós vamos antes do sol se pôr la na beira da praia e ficamos lá até cansarmos.
K: Sim. vamos cantar, comer, falar mal da vida dos outros e apreciar a Lua!
M: Não vejo pontos negativos nessa ideia.
Quando Bakugou ia reclamar, Kirishima pega um pedaço de carne e coloca em sua boca para ele não falar nada contra a ideia dele e Izuku.
K: Carne boa ne, Kats?
Pergunta o ruivo todo sonso, fazendo os outros dois garotos rirem com a expressão irritada do loiro que é sempre um incentivo para eles irritarem ainda mais o homem sem paciência alguma.
🕝
Os garotos terminaram de tomar o café da manhã e logo foram jogar jogos de tabuleiro e cartas na sala, com a companhia de Sero e Denki que voltaram para mansão e se juntaram aos outros nos jogos. Eles passaram o dia inteiro juntos, foram até em um restaurante ali perto para não precisarem cozinhar e aproveitarem 100% tudo que eles ainda planejavam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku || férias de verão
FanfictionKirishima, melhor amigo de Midoriya, foi convidado para ir com o amigo para uma casa de praia passar o verão, já que o de cabelos esverdeados ganhou um sorteio junto a outra pessoa com direito a um acompanhante. E é com um sorriso desconcertado que...