Jessie
Observei Kate andando de um lado para o outro nervosa, mais um pouco e ela faria um buraco no chão.
- Kate respira pelo amor de Deus. Isso não faz bem para o bebê. Você precisa se acalmar - Tentei tranquilizar minha amiga que estava surtando pela milionésima vez.
- Jessie, não dá. É um dia muito especial - respondeu se abanando com lágrimas nos olhos.
Corri a mão pelo tecido do vestido branco no centro da sala em uma tentativa de me distrair daquela confusão, eu precisava manter a calma e aquele vestido me trazia uma paz.
- Kate, está tudo perfeito, não tem com o quê se preocupar. A cerimônia vai estar linda exatamente como planejamos - Tentei mais uma vez - Agora trate de se acalmar ou vou chamar o esquentadinho aqui para dar um jeito em você -
Com isso ela parou de andar e me encarou.
- Como você consegue ficar tão calma? quando foi minha vez eu desmaiei duas vezes - Disse ela incrédula com minha serenidade.
- Para você ver, o casamento nem é seu e você está desse jeito. Se é pra alguém surtar aqui, esse alguém deveria ser eu -
- Mas Jessie... -
- Eu sei Kate, é o meu casamento e você nunca imaginou que esse dia chegaria e que eu seria uma eterna solteirona com 40 gatos. Bom, supera isso - Disse a interrompendo.
Kate sorriu.
- Não exatamente 40 gatos por que você não costuma se dar bem com eles, mas eu pensei em uns 3 cachorros - Respondeu.
É, ela tava certa.
Olhei-me no espelho mais uma vez. Minha maquiagem realçava meus traços de maneira perfeita, a boca vermelha chamando toda a atenção. Preferi deixar meus cabelos soltos e simples. Aquele era meu dia e do Davis e eu mal podia acreditar como tudo passou tão rápido.
Respirei fundo para manter o controle.
Hoje era meu casamento. Após aquela noite em que Kate anunciou a gravidez Davis não demorou muito a fazer o pedido. E como ele disse, tinha que ser de uma forma especial.
Ele me pediu em casamento no meu lugar favorito. Exatamente onde passamos nossa primeira noite. Com direito a velas e tudo. Foi lindo.
Kate se casou e se tornou mãe. Mas nem isso a impediu de planejar cada detalhe do meu casamento. Nem mesmo o segundo bebê que viria a qualquer momento.
Obriguei-me a ficar calma hoje por ela. Por que se dependesse só das suas emoções acho que a coitada entraria em trabalho de parto ali mesmo.
- Kate, tenho uma teoria -
- Lá vem você com suas teorias - zombou.
- Acho que seu corpo pressente casamentos e te presenteia com bebês. No primeiro veio Maya, e agora está vindo Alec, ele sente cheiro de casamento, eu juro - Disse tentando a distrair.
Lissa levou a mão a barriga.
- E casamento lá tem cheiro, Jessie? -
- Tem. Cheiro de algodão doce com rosquinhas -
Kate me olhou de soslaio durante um longo tempo, tentando ver se eu estava falando sério. Eu me segurei para não rir.
- Acho que você tá é com fome - Respondeu finalmente dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande ideia
RomanceJessie é uma garota sem tempo. Sem tempo para amigos, sem tempo para uma vida social, sem tempo para sequer namorar. Até que surge uma grande ideia. Jessie está cansada de não ter tempo para encontros, então decide ter vários... Em um único dia. E...