oi oiiii!!!! voltou depois da minhas férias e espero que esse capítulo faça valer a espera, viu. tava super ansiosa para escrever ele e acho que vai compensar.
como de costume, espero que vocês gostem.
boa leitura!!!
🏡🏡
Harry não estava exatamente dormindo quando o celular vibrou em sua coxa. Desde que havia criado o hábito de estar sempre em contato com seu vizinho, em toda a folga que possuía, acabava recorrendo a manter o telefone por perto, apenas para ter certeza de que responderia quaisquer possíveis necessidades.
Ele, após terminar todos seus afazeres, o que incluía lavar a pilha de louça, a pilha de roupas e limpar todo o apartamento, organizando os brinquedos de Theo ── se é que pegar os brinquedos e jogá-los todos em cima da cama do bebê enquanto passava aspirador e pano podia ser chamado de organizar ──, resolvera que era uma boa ideia assistir Enrolados com o bebê de cachinhos que cantarolava animadamente ao lado da Rapunzel.
Se tratava de um dia específico que ele e Louis haviam selecionado para se ajeitarem, organizarem suas vidas sem a presença um do outro, visto que cada dia mais estavam dependentes da companhia um do outro no parquinho do prédio residencial.
Claro, a ideia não se aplicava a mensagens, então imediatamente sorriu quando viu o nome de Louis brilhar na tela.
sex, 5:27 PM
harry!!!! você tá ocupado?
não,,, o que você precisa, lou?
reunião de última hora. você pode ficar com a olivia um pouco?
prometo te recompensar
me desculpa o incomodo
claro, lou. não é incômodo não, fica tranquilo.
você é um anjo, hazz xxx
você é um exagerado xx
A julgar pela urgência da situação, respondeu-o rapidamente. Jamais se importaria de cuidar de Olivia por algumas horinhas, principalmente ciente do quão injusto haviam sido com Louis, enfiando-o em uma reunião de última hora. Menos de dez minutos depois, um toque em sua porta foi o que anunciou a chegada do mais velho, então tropeçou em direção a porta e abriu-a com um sorriso.
── Hey! ── O cacheado cumprimentou e, como de costume, passeou os olhos pelo rostinho bonito do vizinho.
Louis estava irritado, para dizer no mínimo. Não menos atraente, importante ressaltar.
Suas sobrancelhas se juntavam bem no centro de sua testa e ele tinha certo biquinho no rosto, enquanto carregava duas coisas ── uma rosa e uma preta, denunciando claramente os donos. Olivia, contudo, bem mais animada que seu pai, simplesmente entrou por entre suas pernas e correu sentar-se no sofá para assistir ao filme com Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUINTO ANDAR ━━━ larry stylinson.
Fanfic⤹ ━━ ʟᴀʀᴇɴᴛꜱ. ❪ 𝙻𝚃 + 𝙷𝚂 ❫ Em ritmo de férias, Louis Tomlinson enfrenta um breve problema na ida ao treino de futebol de Olivia, sua filha de quatro anos: ela esqueceu a garrafinha de água. Em contrapartida, Ha...