𝟎𝟓: Era do Gelo

435 57 65
                                    

oi pessoalll!!!!! peço perdão pela demora por esse capítulo, mas venho explicar aqui pra vocês:

eu voltei a trabalhar fixo, minha faculdade voltou e eu 'tô o dia todinho meio ocupada, acabo cansada demais para escrever nos meus intervalos. mas tudo bem, vou me ajeitando para seguir postando quinto andar, uhuuullll

como de costume, espero que vocês gostem.

boa leitura!!!

🏡🏡

── Espera um pouco! ── Harry ouviu Louis chamar.

Para o seu mais completo desespero.

As coisas estavam estranhas. Quer dizer, não exatamente. Só um pouco a ponto de nenhum dos dois terem mandado mensagem nem no sábado e nem no domingo. A ponto de Harry vigiar o corredor através do olho mágico cada vez que ia sair do apartamento, porque a simples ideia de encontrar Louis lhe deixava ansioso demais para conseguir pensar direito.

Mas ele gostava de pensar que estavam ok.

Não tinham motivo para não estar, certo?

Eram dois adultos, conscientes e responsáveis o suficiente para terem carreiras bem sucedidas e terem filhos incríveis, então era óbvio que sabiam tomar decisões, mesmo quando o tesão acumulado ── um ano para Harry e nove meses para Louis ── parecia falar mais alto. Nem mesmo haviam ingerido uma gota sequer de álcool, a menos que no chá que havia preparado um dos ingredientes surpresas fosse, sei lá, conhaque.

Contudo, Harry já havia admitido que da sua parte não havia sido somente o tesão.

Ainda assim, quando a voz de Louis correu o corredor e junto dela o barulho inconfundível de passos pesados e apressados de um rockeiro e uma mini adulta, Harry travou. Sem querer, apertou a mãozinha de Theo presa a sua forte o suficiente para que ele puxasse sua palma gordinha para junto do corpo e a esfregasse.

Não conseguiu reagir, contudo, para realmente segurar as portas do elevador. De repente, seus braços pesavam demais para que conseguisse erguê-los e colocar uma mão contra uma das portas do elevador e, inconscientemente ou não, até mesmo desejou que tivesse pensado rápido o suficiente em apertar o botão para que o elevador se fechasse com mais pressa.

Mas não.

Apenas permaneceu lá, olhos presos na imagem de Louis correndo na sua direção e trazendo Olivia junto consigo, provavelmente atrasados para algum compromisso importante, porque Louis não fazia bem o tipo de correr numa segunda de manhã enquanto, tecnicamente, estavam de férias. Pelo menos, escolares, pois Harry continuava produzindo quadros como uma linha de produção em massa e Louis havia reclamado do quão estressante seu trabalho estava sendo, trabalhando com artistas diferentes e todas as consequências disso.

Contudo, ele percebeu com certo pesar e alívio que Louis não havia corrido porque era ele no elevador ── como sugeriu uma parte de seu cérebro.

Não, porque quando o mais velho ergueu os olhos e inspirou a pessoa que o aguardava, seus olhos cresceram de tamanho e Harry não duvidava que tivesse passado em sua mente milhões de razões pelas quais ele poderia achar um motivo para simplesmente dar um passo para fora do elevador e deixar que Harry fizesse sua viagem sozinho.

Mas já era tarde demais, o único barulho quebrando qualquer plano que estava passando na cabeça dos dois adultos foi a porta se fechando e então um pigarrear da parte do mais velho.

── Bom dia ── Foi tudo o que Harry murmurou, baixinho e fraco, querendo passar despercebido.

Louis respondeu com um menear de cabeça, tão envergonhado quanto o outro, enquanto Theo e Olivia já tagarelavam abaixo de seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUINTO ANDAR ━━━ larry stylinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora