oi gente!! vindo mimar vocês aqui, finalmente. inclusive, vocês se importam da fic ser mega visual? com fotos algumas fotos se for necessário?
espero que vocês gostem.
boa leitura!!!
🏡🏡
Harry estava distraindo-se entre escutar alguma música, cuidar da lasanha vegetariana no forno, ficar de olho em Theo que, no momento, casava um de seus carrinhos com uma das bonecas que ele ganhara de Gemma, e, como se não bastasse, recolher as roupas para lavar elas.
O dia a dia de um pai solo é agitado, mas ele não podia ser mais feliz fazendo isso.
Espelhado na televisão, o spotify tocava uma das músicas que Olivia havia chamado graciosamente de músicas do papai. Harry não era novo para essas músicas, contudo jamais havia se dado ao trabalho de procurar o compositor delas. Por algum motivo, se sentia tentado a buscar por essa informação cada vez que escutasse algo novo.
Três toques em sua porta lhe tiraram de seus devaneios.
Com um cesto de roupas no colo e os cachos presos no topo de sua cabeça, se aproximou da porta. Quem será que era? Seu cenho se franziu, confuso, enquanto mordia os lábios. Por algum motivo, sempre se sentia ansioso quando recebia uma visita inesperada.
Através do olho mágico ganhou a visão daquele que lhe esperava e a presença era, no mínimo, surpreendente: Louis ── com os fios ainda mais desgrenhados, uma calça de moletom e uma camisa velha de uma banda de rock que Harry não fazia ideia qual era, descalço ── esperava, pacientemente, acima do tapete rosa que dizia treat people with kindness e Harry acabou sorrindo antes mesmo de abrir a porta.
Certamente a situação não combinava com o estilo alheio.
── Ei! Tudo bem? ── Cumprimentou e, de repente, sentia-se estranhamente envergonhado pelo seu estado.
Harry não é, bem, a pessoa mais organizada. A camiseta que usava era, certamente, usada e os pingos de tinta denunciavam isso; além disso, era possível ver a bagunça de seu apartamento por cima de seus ombros.
── Eu só... Hm ── Louis suspirou, as rugas em sua testa denunciavam sua preocupação. ── Como o Theo está?
── Ele está bem, Louis, não se preocupe ── Harry achava adorável a forma como ele parecia preocupado. Nem mesmo havia sido tão preocupante, a própria médica havia falado isso. ── Mas como ele tem que ficar acordadinho mais uma hora ou outra, acabei atrasando no jantar... É lasanha, quer? Ah! Como está Olivia? Pensei que ela viria brincar um pouquinho...
Esse é o maior problema de Harry.
Um tagarela.
No começo, quando precisava trabalhar em um escritório, além de fazer suas pinturas, ouvia muitas reclamações por conta disso. O julgamento era tão grande que até o tornou extremamente inseguro quanto a isso, então, quando percebeu o que fazia, sentiu as bochechas esquentarem.
Certamente, Harry devia ser o vizinho excêntrico que todo mundo procurava manter distância.
Ainda assim, Louis não podia deixar de se encantar pela forma como o vermelho de suas maçãs do rosto ressaltaram o verde nos seus olhos.
── Nós já jantamos, muito obrigada mesmo Harry... Ela acabou dormindo mais cedo hoje... Acho que é efeito colateral do remédio para dor ── Encolheu os ombros, incerto. ── Eu só me senti muito... Preocupado. Se fosse com a Olivia, não ia gostar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUINTO ANDAR ━━━ larry stylinson.
Fiksi Penggemar⤹ ━━ ʟᴀʀᴇɴᴛꜱ. ❪ 𝙻𝚃 + 𝙷𝚂 ❫ Em ritmo de férias, Louis Tomlinson enfrenta um breve problema na ida ao treino de futebol de Olivia, sua filha de quatro anos: ela esqueceu a garrafinha de água. Em contrapartida, Ha...