-Ei Elisa,vamos levantar?olha o horário,você irá se atrasar para a escola. -minha mãe estava aqui,pela milésima vez no meu pé do ouvido falando a mesma coisa "Você irá se atrasar,e blá blá blá" sério?que se foda a escola!estava pronta para soltar novamente um "espere 10 minutos,mãe" mas assim que revirei os olhos sentir uma almofada com tudo no meu rosto.
-Ah mãe. sério,estou cansada disso!não quero ir mais para a escola. -assim minha mãe brota do nada na porta com um chinelo na mão.
-Repita Elisa,apenas repita. -ela aumenta seu tom de voz mais uma vez.
-ei mãe,calma falei brincando. -rio
não vou tomar banho,tá?estou atrasada. te amo veia -solto beijinhos no ar,assim saindo de casa.[...]
_Cheguei na escola,super atrasada. o metrô atrasou e enfim,vocês sabem o que aconteceu!
entrei agora no segundo horário,estava tudo normal(uma merda)até a professora de História tocar em um assunto.-Vocês já estão grandes!por isso tocamos nesse assunto. -que assunto?puta que pariu,quem mandou não prestar atenção Elisa. meus pensamentos estão me incomodando.
-Elisa,Elisa?ei Elisa! -minha melhor amiga,me sacode enquanto tenta me tirar dos meus pensamentos.
-Oh,perdão Júlia. o que você que? -pergunto preocupada enquanto a olho.
-Não,nada. quantos reais você recebeu da sua alma gêmea?
-Como assim,que alma gêmea?
-Não prestou atenção,novamente né dona Elisa?
-Sim. -Confesso
Explica aí,vai -rio-A professora explicou um mito novo e real do passado,nossa alma gêmea pode dá o valor que for para nós,assim como a gente também. além,acabei de receber cem reais dele. e você?nada?
-Não. -por final,o sinal tocou e aqueles loucos começaram a correr para a saída,tóxicos.
[...]
-Eu falei Elisa,atrasada de novo!tive que me humilhar para aquela idiota da diretora novamente. -Elas duas se odeiam,vai saber o por que.
-Desculpa mãe,trocando de assunto você sabe esse negócio de alma gêmea. dinheiro e afins? -tiro minha blusa da farda ficando apenas de sutiã e calça,assim me sentando no sofá
-Sim,por que?
-Pela nossa "maturidade" -imito as aspas.
-O mito voltou,afinal minha alma gêmea deve ser pobre viu?nem um conto até agora. eu não mereço essa humilhação -coloco minha mão no "coração" imitando dor.-Apenas cuidado com isso Elisa,pode se prejudicar. provavelmente irá estudar mais sobre isso. não se preocupe -Ela apenas fala,e vai para a cozinha
-Como assim,me prejudicar? -sigo a mesma,assim preocupada
-Não me faça perguntas!irei subir para descansar. tenho plantão de doze horas hoje. -e por fim,ela fala subindo as escadas para o seu quarto.
confesso que fiquei com medo quando minha mãe tocou no assunto de "cuidado" por isso irei falar com a Júlia.
-Jujú.
Ligação On
Oi Lis,por que me ligou?
Boa Tarde,sem muitas perguntas por favor.
Sabe eu fui falar para minha mãe sobre o mito lá da alma gêmea,e ela falou para ter cuidado. devo me preocupar mais do que já estou preocupada?aff,acredita que minha mãe falou a mesma coisa? -ela ri
não se preocupa Elisa,vai ficar com medo da sua cara metade? -Ela gargalha novamente,idiota.Okay Júlia,super me ajudou e despreocupou. -Rio irônica,por fim desligando sem da "tchau"
Ligação Off
[...]
Estava lá a mais um sábado,sem fazer nada apenas mexendo no celular. Olho rápido para o local que mostra o valor enviado pela sua alma gêmea e havia apenas zero. pera!olho novamente e que?que porra!como assim,vinte milhões?
.
.
-Elisa corre aqui!___________________________________
⚠︎
-A/n.
-
História boa é com capítulo pequeno,e inúmeros capítulos concordam comigo?
➪Oii,vou explicar um pouquinho aqui. os capítulos saíram pequenos mas pelo exato motivo da história ter mais de uma temporada!
➪Desculpa os erros ortográficos,irei reler agora.
➪Irei tentar soltar capítulos todos os dias.
➪Ai gente eu não sei fazer fanficKKKK,as explicações que eu tô fazendo lá no capítulo tá parecendo turnos(algum rpgista de plantão?)
aff beijosKKK,compreendam o motivo do capítulo pequeno!ele terá inúmeros capítulos e até mais de 1 história.(além que estou esperando 2° capítulo do pov)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alma gêmea.
Fanfic"Eles já te encontraram,é nossa última chance!!estou te esperando no telhado...Foge comigo?" PLÁGIO=crime Elisa e sua alma gêmea,podem enviar dinheiro um ao outro. até ela receber 20 milhões roubado. fanfic totalmente inspirada em um pov do tiktok...