- SAKURA - ON -
Era ótimo ver ele sem entender nada kkkkk, não vou descansar até telo na palma da minha mão. Mas agora preciso me concentrar em encontrar as meninas que com certeza estão nas arquibancadas vendo os muleke do terceirão jogando.— Olha só quem voltou, certeza que tava se pegando com alguém — hinata fala.
— talvez eu tenha encontrado com o novato de mais cedo.
— Nem ferrando, SAKURA sua safada, deu nem tempo do menino respirar — Ino fala indignada.
— a gente só conversou — elas estão prontas pra soltar um " hummmm" quando uma bola vem em minha direção, eu me viro e agarro com uma mão só, nesse momento as atenções estão voltadas pra mim, olhares de espanto, só hinata que da um sorriso como quem diz " os treinamentos valeram a pena"
Seguro a bola e vou em direção aos meninos.
— quem foi o retardado que chutou essa bola? Poderia ter machucado alguém — falo encarando cada um deles que ainda me olham chocados.
— acho que esse sou eu — um moreno alto de cabelos cumpridos vem em minha direção com um sorriso intimidador.
— E você ainda ousa sorrir ? — falo com deboche.
— e o que eu deveria fazer ?
— um pedido de desculpas seria legal da sua parte.
— acho que não vai rolar princesa.
Eu o encaro cinicamente — pois bem, vou te ensinar boas maneiras, — dou um passo à frente — se eu marcar um gol antes do Sinal tocar você me deve um pedido de desculpas, Ahhh... e um açaí.
Eles dão risada.
— você tá querendo jogar SOZINHA contra todos nós ? — um loiro de cabelos longos fala rindo, (acho que seu nome é (Deidara).
— Isso mesmo, podemos começar?
— As damas primeiro — desta vez é Sasori que debocha.
Eles então todos a minha volta me cercando, estou com a bola, meu objetivo é o gol que está logo atrás de Deidara, Sasori e por fim Itachi, os outros então logo atrás de mim, faço movimentos rápidos, sasori é lento e consigo driblar ele com facilidade, vou em direção a deidara que me olha com pena, ele vem com uma rasteira, eu dou um sorriso largo.
— segura essa Deidara — pressiono a bola com os dois pés e pulo por cima dele, que me olha sem entender, em quanto a plateia vibra, escuto hinata no meio da multidão " VAI SAKURA" meu último obstáculo é itachi, esse vai ser fácil, começo a diminuir a velocidade olhando fixamente em seus olhos dou uma leve piscada e é o bastante pra tirar sua concentração, com um chute certeiro a bola entra no gol.
— parece que alguém está me devendo um pedido de desculpas — falo próxima a ele em meio a todos os gritos e aplausos.
— você é espertinha né — ele fala rindo baixo — ok ok, desculpa pequena, aproveita, não costumo falar isso pra ninguém — ele vem em minha direção aproximando nossos corpos e colocando sua boca ao lado do meu ouvido — mas confesso que vou ficar feliz em te pagar um açaí — ele me pega nos braços e os alunos vem me parabenizar.
- SASUKE - ON
Depois daquele showzinho patético voltamos a sala de aula.
- 2 horas depois -
— Sasuke se liga — o loiro insuportável volta a falar — tive uma ideia genial.
— o que ? Vai se matar ?
— Ah vai se ferrar, escuta que é sério — ele se aproxima e sussurra — vamos invadir a piscina da escola e dar uma festa aqui.
— você não cansa de fazer festa não ?
— C tá ligado que o pai não pode perder a reputação de sempre dar as melhores festas né.
— por incrível que pareça até que a ideia é boa, vindo de você né.
— já mandei os muleke convidar algumas pessoas mas sem muita aglomeração se der merda é melhor que sejam polcas pessoas envolvidas.
— porra, cuidado em, você tá usando esses seus dois Neurônios de mais hoje.
— cala a boca e vamo chamar as meninas — ele me empurra e eu dou um soco no ombro dele. E vamos procurar as garotas.
- 2 minutos depois -
Elas estavam no estacionamento, paramos o carro e descemos.
— yae meninas — naruto fala se metendo no meio delas colocando os braços em volta do pescoço da hinata e o outro na sakura, o que claramente me deixa irritado.
— vamos invadir a piscina da escola, e dar uma festa aqui.
— vocês tão loko ? — uma delas fala
— qual foi Ten Ten, não gosta mas da adrenalina — a morena fala dando um empurrão nela.
— eu to dentro — agora a irritante se pronuncia bagunçando o cabelo do naruto. — Que intimidade é essa ?
— bom é lógico que eu também to — hinata e sakura fazem uma batida de mãos e começam a rir.
— ótimo então nós vemos sábado as 22:00 horas — sai fala entrando no carro.
— te vejo lá morena linda — naruto fala dando uma piscada pra hinata.
Eu dou uma olhada em sakura que está me encarando com um olhar indecifrável, podem escrever... sábado essa garota vai ser minha.
— sábado 14:00 —
— aí cadê essas meninas que ñ chegam nunca, já são 14:00 assim vamos nos atrasar.
— kkkk logo vc ino preocupada com o horário, você é a mais atrasada de todas — estamos deitadas na cama da vaca hinata então dou um chute de leve na loira impaciente.
— aí fica quieta sakura.
Marcamos de nos encontrar aqui em casa com pra nós arrumarmos juntas, e claro passamos a semana comprando os biquínis no shopping.
— CHEGUEIIIIII — ouvimos temari na porta.
— finalmente — ino agora está cruzando os braços quanto bate o pé no chão de um jeito irritante.
— vocês não vão acreditar — Temari já entra dando pulinhos e todas ouvimos atentamente. — shikamaru quer assumir nosso relacionamento.
— ah não meninas temos uma soldada abatidaaa — eu falo com uma expressão de drama.
— você se ligue pra não trocar nós por macho garota — hinata completa
— aí bando de falsa nem pra ficar feliz por mim.
— c sabe que é brincadeira amiga, parabéns — eu falo abraçando ela e as outras fazem o mesmo.
Logo depois chega Ten Ten e começamos a ouvir músicas e comer muita besteira e claro nós arrumamos porque nessa festa vamos brilhar mas que o sol. Kkkkkkk.
NOTAS: obrigado as pessoinhas que estão lendo ❤️ espero de verdade que gostem, lembrando que eu só escrevo por diversão, então desculpem os erros de ortografia o corretor ama fazer isso comigo, só relevem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do diabo
FanfictionUma protagonista forte Um livro misterioso Mortes sem explicação Triângulo amoroso Reviravoltas Um amor de séculos Anjos e demônios Uma garota cheia de dúvidas meio anjo meio demônio com um único objetivo... matar seu próprio pai Um anjo obs...