- SASUKE - ON -— onde essa garota se enfiou deixei sozinha por dois minutos e quando volto ela some. — falo num tom que só eu posso ouvir.
Posso sentir sua energia dentro da floresta é como um fogo ardente que me atrai. Ando por uns 2 minutos e ouço a voz do meu irmão, mas que porra eles estão fazendo juntos. Estou prestes a me meter quando...
— SASUKE — uma voz estridente me chama — automaticamente sei de quem se trata e me curvo no chão.
— eu mandei itachi, se você se meter mais uma vez não terá a recompensa que você e seu irmão esperam a tanto tempo. — o homem vestido em uma capa preta fala.
— entendo... me desculpe ñ vai acontecer de novo — ele desaparece com o vento.
Quando ela finalmente resolve sair de lá, a seguro pelo braço e coloco seu corpo contra uma árvore, fazia tempo que eu não tinha ela assim, inteiramente minha.
— o que você pensa que estava fazendo com o itachi ? — tento ser o mais firme possível.
— não é da sua conta uchiha — não sabe o quanto me irrita quando ela agi dessa forma.
— você é irritante !!! — só consigo dizer isso, meu corpo implora por mais contato e é exatamente isso que eu vou fazer.
Levo ala até a barraca, onde fecho o zíper pra termos mais privacidade, e claro estou eufórico.
— o que está fazendo garoto ? — a rosada pergunta com aquele tom debochado que só ela consegui fazer.
— você vai querer dormir com o naruto e a hinata na mesma barraca? — falo sendo mais irritante que ela.
A garota faz um bico, e meu Deus... porque tinha que ser tão linda, não aguento mais esperar então seguro sua cintura e beijo seus lábios macios, quando o beijo está esquentando...
— vai achando que é fácil assim — ela o interrompe e se vira me dando as costas... como pode ser tão... ahhhh só preciso manter a calma não vou ficar surtando, uma hora ela vai implorar pra ficar comigo.
( horas depois )
Escuto sakura abrindo o zíper da barraca, e me viro, sua áurea está ainda mais quente. E eu sei exatamente o que ela vai fazer, mas não posso impedi-la, muito menos alerta-lá ela vai ter que descobrir sozinha... Saio junto com ela pra ter certeza que estará bem.
— está querendo se meter de novo irmãozinho ? — itachi está de braços cruzados encostado numa árvore.
— vai a merda itachi, você não se importa com ela — encaro ele, em quanto sakura entra floresta a dentro.
— você sabe que eu amo aquela garota assim como você, mas diferente de você irmãozinho eu quero o bem dela — ele me empurra e vai atrás da rosada.
— isso não pode ser bom pra ela — estou correndo atrás dele.
— e o que você pretende fazer ? O lugar dela é ao lado do pai, e você sabe o quanto esperamos pela nossa recompensa.
Paramos a discursão assim que avistamos uma mulher coberta de fogo, e três cadáveres no chão, as árvores estão pegando fogo, gritos pra todo lado.
Ela parece estar confusa — o que tá acontecendo itachi? — pergunto desesperado.
— vai dar tudo certo — ele me olha.
Mas isso não é o bastante, corro até ela, mas o fogo está em toda parte, seguro a garota sentindo as palmas das minhas mãos arderem, tiro ela dali com esforço, usando minhas asas como um escudo pra que o fogo não chegasse até nós.
É como se ela nunca tivesse saído da barraca, seu corpo não tem nem uma maraca, suas roupas estão intactas, deito ela e volto pra ajudar a diretora tirando os alunos do local.— sakura rápido sai daí — grito pra que ela saia da barraca.
— o que aconteceu— ela está desnorteada, é como se não lembrasse de nada.
— três alunos morreram. — informo.
— a diretora mandou todos entrarem dentro da casa, estam suspeitando que o assassino está aqui, é melhor todos ficarmos juntos. — itachi chega segurando sakura pelo braço e a levando, eu vou logo atrás.
( chegando na casa )
— sakura ainda bem — hinata da um abraço na rosada — onde você tava ?
— ela precisa de água acabou de acordar e teve esse susto — itachi se mete indo na cozinha buscar água.
Sakura parece estar confusa e perdida em seus pensamentos. Daria tudo pra saber o que se passa naquela cabecinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do diabo
FanfictionUma protagonista forte Um livro misterioso Mortes sem explicação Triângulo amoroso Reviravoltas Um amor de séculos Anjos e demônios Uma garota cheia de dúvidas meio anjo meio demônio com um único objetivo... matar seu próprio pai Um anjo obs...