"Quando você vive o chamado, parece que tudo flui"
Nos últimos dias passei por um processo em que parei de escrever.
Eu simplesmente não conseguia mais, eu não entendia mais as coisas que costumava descrever e isso não me deixava usar a caneta.Mas aí eu ouvi essa frase.
Eu percebi (melhor dizendo, lembrei) que quando temos um "chamado", um dom, uma capacidade pra algo, você talvez não conseguirá executar algo tão bem como quando executa aquela determinada coisa.
Me perdi na escrita no momento em que saí da minha linha — quando resolvi não apenas tentar outra coisa, mas sem perceber, esquecer o que fazia antes da nova.Esse não é um texto como os outros, mas é um texto que quero que vá além do sentir, quero dar a este o poder de falar sobre ser.
Porque um propósito vai além do momento, do sentir e pensar, ele chega até todos os pontos, é algo que é vivido, que é de fato, uma jornada.
Alguns falam de um jeito único, alguns têm o poderoso dom de deixar as pessoas mais felizes com sua aparência, existem aqueles que fazem coisas que muitos nem sonham ou conseguiriam fazer.
O mais extraordinário é que, mesmo existindo dons e chamados parecidos, nunca existirão iguais, não existem pessoas iguais.Pois bem, não quero deixar você cansado de ler esse capítulo enorme.
Quero fazer você perceber que é bom em algo, que existe algo que só você faz daquela maneira e chega nas pessoas de determinada forma.O mais legal de tudo é ver que seu propósito de vida flui, sem precisar forçar pra fazer ou agir de tal forma, você simplesmente faz aquilo que foi criado pra fazer de melhor, faz bem e se sente bem.
Extraordinariamente, nem sempre vemos a grandiosidade daquilo que fazemos
Mas se pudéssemos por um mero instante nos ver pelos olhos dos outros, iríamos nos surpreender pelo impacto que podemos causar.Não é preciso ter o dom de ler mentes pra impressionar ou mudar o dia de alguém ou até mesmo ter o poder de parar o tempo e evitar o momento ruim na vida de uma pessoa.
Podem ser pequenas coisas, nem sempre vistas por todos.
Mas que para quem viu, foi tão importante quanto qualquer coisa no mundo inteiro, entende?!
Algo que pode impressionar pessoas ou até mesmo, abrilhantar um ambiente.
Somos tantas vezes admirados silenciosamente por coisa que só nós, exclusivamente nós, fazemos.Mas não é apenas sobre "fazer", é pela forma como fazemos e isso diferencia o nosso, dos outros.
Quero que veja que aquilo que você faz de melhor pode impactar pessoas, em tantos e tantos casos aquilo que pra você pode ser apenas uma obrigação, tem a capacidade de manter alguém de pé
De auxiliar, de ajudar.
Minha dica é:
Não viva à base da procura
Não perca tempo imitando as pessoas naquilo que eles fazem bem.
Não banque um desesperado(a) por propósito.
Ministérios e propósitos fluem.
Sem serem pressionados ou imitados, eles são vividos
Nem sempre temos a dimensão deles, nem muito menos percebemos a sua existência
Mas sim, seu propósito está sempre com você.
O segredo é não ter medo de ousar ser você, não deixar de investir tempo em você
Seu propósito está na sua essência, dentro de você e, consequentemente, ele irá se revelar quando não houver pressão sobre si mesmo a cerca disso.
E mais:
Quando descobrir o que faz de melhor, não se poupe.
Viva seu propósito, dificuldades não são desculpas
Pra mínimas coisas da vida enfrentamos adversidades, então, qual a diferença vai ter de ousar algo grande?"Encontre o que você ama e deixe isso te matar."
-Charles Bukowski
Encontre em si aquilo que faz de melhor e nunca mais pare até que não consiga mais respirar.
Deixe monumentos concretos e construções alicerçadas com boas memórias na vida das pessoas.
Apenas seja aquilo que foi feito pra ser.
E agora, qual seu propósito?
E por fim, tem executado ele da melhor forma possível?•Esse texto não significa um "tchau", significa um "até breve"…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que nós sentimos
RandomSempre achei que os sentimentos e sensações fossem como o céu. Em quase 100% das vezes que alguém tocar no assunto, alguém vai pensar no sol ou na lua inicialmente, porém existem uma infinidade de mistérios e atrações hipnotizantes além deles. Da m...