É naquelas horas quando o coração aperta e temos medo do que está por vir.Quando paramos para analisar a nossa jornada até aqui e tudo que poderá acontecer.
Mas sabe, existe uma beleza no olhar para estes pontos.
Imaginar quantas pessoas conhecemos e podemos conhecer, quantos lugares iremos ou quantos amores nos farão sentir borboletas no estômago.
A beleza do existir é ser cego em relação a tudo, mas ainda sim enxergar coisas que ainda não vemos, mas sabemos que estão lá, guardadas para determinados momentos da nossa vida.
Aquela sensação deliciosa depois de uma boa noite de sono, o riso bobo na hora de dormir ao lembrar da conversa que tivera mais cedo com os amigos.
O encanto da cegueira é perceber que mesmo quando as nossas manhãs parecem ter perdido o sentido, quando nos pegamos se achando insuficiente para algo, ou quando estamos com medo do que poderá se suceder, sempre existirão motivos para se orgulhar de si mesmo em futuras horas.É saber que mesmo com uma infinidade de coisas ruins para acontecer, existem milhões de sensações agradáveis e coisas boas pra ver.
Mas...Talvez em algumas horas você se pegue com uma ansiedade que grita a seus neurônios que não existe sentido imaginar ou planejar coisas pelo fato de tudo acontece como deve acontecer.
Em algum momento (pode ser agora) ao olhar para trás, venha a mente que muitas coisas não foram como você queria.
Embora vários esforços tenham sido feitos, não foram suficientes para mudar o que estava por vir.
Somos derivados daquilo que nos acontece.
Um lar agradável tem o poder de deixar o crescimento de uma criança mais interessante, pois este será uma abrigo na descoberta.
Mas pense, nem todos que tiveram uma vivência amorosa são pessoas amorosas.“Ás vezes o que está fora é tão perverso que nos desvia do que poderíamos ter sido”
Temos um mundo turbulento ao nosso redor, mas cabe a nós deixarmos que o barulho não nos interrompa.
Independente de expectativas cumpridas ou não, sempre existirão bons dias e bons momentos."Fases ruins dão fé e intusiasmo para as boas"
Porém, que não sejamos prisioneiros do “e se...”
Imaginar não é sinônimo de existir.Assim como eu, que ao postar esse especial pude viajar para desde o início da minha pequena breve história com a escrita, espero que você também possa ver o quão agraciada é e pode ser sua caminhada.
Obrigada por ter me dado o seu mais importante, o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que nós sentimos
AcakSempre achei que os sentimentos e sensações fossem como o céu. Em quase 100% das vezes que alguém tocar no assunto, alguém vai pensar no sol ou na lua inicialmente, porém existem uma infinidade de mistérios e atrações hipnotizantes além deles. Da m...