Olá,pessoalll!!
Pra esse texto vou precisar que vocês tentem trazer o ambiente descrito pra suas mentes e se imaginar nele. Isso vai facilitar o entendimento de vocês. :)Você sabe o significa o medo do auto-descobrimento?
Não é bem quando saltamos de para-quedas ou nos jogamos frente a uma bala ou qualquer coisa assim.
É a coragem mostrada quando resolvemos ir em busca de respostas dentro de nós mesmos, que apesar de ser o lugar que "mais conhecemos" é também o lugar mais misterioso que pode existir.
Essa busca é como se, por exemplo, estivéssemos em um quarto escuro com os olhos vendados. Uma escuridão domina nossos olhos e mesmo quando resolvemos tirar a venda, percebemos que o escuro não se foi, mesmo que você conheça o quarto, não sabe os objetos que podem ter lá. Então quando você toma coragem, anda e em algum momento esbarra com algo que nem imaginava estar ali ou até mesmo existir.
Sentimentos e traumas desconhecidos dentro de nós que simplesmente são capazes de nos aprisionar duradouramente e inconscientemente.
Você até quer se desfazer do objeto, mas o quarto continua escuro e ao redor, se depara com emoções ainda mais alarmantes. Mesmo sabendo o que fazer, não pode e nem consegue, o medo te faz parar de procurar o interruptor e você para.
Depois de um tempo parado, você percebe que precisa lutar, mas agora não contra o escuro, e sim contra o que está lá.
Depois de tentar entender, você percebe que não tem mais medo, então anda o bastante até conseguir finalmente ter a iluminação.
Choque e surpresa invadem você: não havia nada lá. O seu medo fez com que você criasse barreiras que não existiam, o MEDO DO PRÓPRIO DESCONHECIMENTO te fez prisioneiro de uma prisão sem existência .
Entretanto, tudo acaba quando você resolver andar e acender a luz.
Os medos, traumas, sentimentos perturbadores que existem nas sombras da nossa alma em algumas horas ofuscam nossa vontade de lutar.
Mas me permita dizer, tenha o controle das suas emoções.
Não deixe que você seja dominado pelas emoções ruins, afinal, é você, assuma o controle!
Os quartos escuros não podem te parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que nós sentimos
عشوائيSempre achei que os sentimentos e sensações fossem como o céu. Em quase 100% das vezes que alguém tocar no assunto, alguém vai pensar no sol ou na lua inicialmente, porém existem uma infinidade de mistérios e atrações hipnotizantes além deles. Da m...