A General moon conduzia sua tropa em um trote calmo, apressiava a vista pacífica e cheia de vida que tanto sentia falta. Já encontrava alguns camponeses por ali, gentis como de costume, eles saudável a general e davam as boas vindas ao território do império.
Prestes a explodir, era assim que a primeira no comando estava, Byul era ótima em disfarçar, apenas ela sabia o turbilhão de emoções que haviam em seu interior. Teria a mão de uma bela dama, uma mulher. Um alguém pra chamar de seu.
Após alguns longos minutos estava a porta do Reino, já escutava gritos e comemorações para os soldados, finalmente o exército havia retornado. E com uma grande vitória em mãos. Moon deixou que sua braço direito tomasse a frente levando os homens para uma parte afastada do Palácio, iriam guardar suas coisas e finalmente poderiam ver suas famílias.
A jovem general iria até o imperador, teria uma conversa direta com ele sobre o tal casamento, e finalmente diria que era uma mulher.(...)
Yongsun corria, por mais gentil que fosse jamais iria ao encontro do exército do homem que lhe obrigava a ter um fim como aquele. Iria sim se casar, manteria sua honra e seria uma imperatriz justa, porém, não iria apenas abaixar a cabeça e fingir que sempre desejou tal coisa. Já que nunca o fez. Wheein correu atrás da irmã, afim de a fazer mudar de ideia e finalmente ver seu futuro marido, sem sucesso como era fácil de se notar- Kim Yongsun! É vergonhoso que faça sua irmã ir atrás de você! - A garota dizia irritada apressando a corrida afim de finalmente alcançar a mais velha. Sem sucesso - Yong! Por favor, eu sou sua irmãzinha... não faça com que eu precise tomar o seu lugar!
A maior entrou em seu quarto e se trancou, apoiou as costas a porta e então se permitiu fraquejar. Chorava como um bebê e se amaldiçoada por isso, havia prometido que não iria mais ser assim, entretanto, na primeira oportunidade que teve para fugir o fez sem questionar.O imperador encarava o general agora com uma feição séria, ou melhor, encarava a sua general. Perante a lei, a punição por enganar o imperador seria a morte, para que servisse de exemplo para outros que pensasse em fazer o mesmo. Porém, aquela mulher tinha feitos que mais ninguém tinha e ainda por cima era descendente dos Moon, oque fazia o velho senhor ficar em maus lençóis. - Você vem até minha casa, até a capital de meu reino. Anda como um homem, veste-se como um e tem a mão de minha filha prometida a você... mas no fim, me engana - Moon byul-yi rapidamente ergueu a cabeça e então respirou fundo, não poderia deixar que sua mentira trouxesse vergonha a sua família. Antes que pudesse dizer algo a mão de seu senhor foi erguida. - Eu te darei meu perdão, e manterei minha palavra como o homem que sou. Porém, você terá de se provar útil para o império sempre que for lhe ordenado.
A mulher apenas abaixou a cabeça e concordou, após alguns segundos de silêncio constrangedor a mesma fora dispensada para ver a princesa ou apenas ir descansar.Byul-yi como tinha uma ansiedade crescente e uma curiosidade enorme, decidiu ver sua noiva, correu animada pelo Palácio sendo comprimentada pelos guardas. Assim que notou uma jovem a frente da porta, cabisbaixa seu coração apertou.
- Você está bem? Por acaso se machucou? - Disse nitidamente preocupada com a garota, parecia mais jovem do que haviam lhe dito, e ela não possuía os fios de seda que lhe haviam contado. Antes que seu pensamento se entendesse a garota levantou - Sou Kim Whee-in! A filha mais nova do imperador, é um prazer conhecer você general. - Sorriu abertamente com a educação da garota, e não demorou a se apresentar também- Sou Moon Byul-yi! A primeira no comando do exército Imperial, é uma honra conhecer você.
Assim que Yongsun escutou a voz grave do outro lado da porta sentiu seu peito apertar, suspirou e se manteve quieta. Não precisou ir até o General, ele veio até si. Como um predador faça sua presa sem descanso.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce General
FanfictionA jovem herdeira do trono yongsun vai se casar com o mais temido general da dinastia. Oque ela não esperava, é que ao invés de um general grosso e egocêntrico, quem tomaria sua mão seria uma linda e gentil garota que tinha à mais alta patente no exé...