capítulo 1

165 19 9
                                    

o cheiro putrito do campo de batalha, a lembraça que a grande general jamais desejaria á alguem.
os corpos de seus companheiros ao chão e em si uma unica vontade de desistir, seus guerreiros honrados já não mais estavam ao seu lado, apesar de esforços para salva-los. A jovem já sabia que aquelas vidas não
mais pertenciam aquele mundo.

— Que você aproveite o doce abraço do descanso merecido.
Sua luta já acabou e a merecia paz lhe espera...

A jovem segurava seus prantos ao máximo, não se deixava Abalar por nada, era uma general e manteria a postura de tal.
Para que seus soldados voltassem aos doces abraços e grasejos de suas fámilias, para que seu braço direito pudesse finalmente ter a mulher que tanto amava. Moonbyul só iria descansar quando o ultimo inimigo estivesse ao chão banhando a terra com seu sangue.

[...]

— Não hei de me casar com um selvagem! general ou não
jamais dexarei que um carniceiro coloque um anel em meu dedo!

A jovem Princesa Yongsun esbravejava enquanto jogava ao chão tudo oque
lhe era visto, a ideia de casar com um general arrepiava até o ultimo fio de cabelo a herdeira, A mãe da garota tentava á acalmar e lhe mostrar os lados positivos do casório
mas a garota estava muito ocupada quebrando cada misera parte de seu quarto.

— Filha minha, escuta tua mãe, o general é um homem bondoso e benevolente.
A primogenita encarou fixamente a matriarca e logo cerrou os dentes, antes que a garota pudesse abrir novamente o berreiro a avó da mesma adentrou o quarto as preças
— Oh! filha minha, como podes deixar minha tão bela neta casarse com um imundo general?
ela deveria amar um aristocrata ou principe de um reino visinho!

A anciã da familia encenava o mais belo drama afim de convencer a mãe da garota que o casamento certamente seria um erro, como pode? um general ter a mão de uma doce princesa
como a herdeira da familia kim? inadimissivél.

— Acontece minha mãe que o general que terá a mão da herdeira será da fámilia Moon, uma das mais conhecidas por supremacia em batalhe e guerreiros amáveis com as esposas.
O general com toda certeza irá cuidar muito bem de minha filha.

Yongsun encarou sua avó e logo se pós a um choro forçado e infantil, conhecia muito bem a fama do jovem general, o grande conquistador de terras, o imperador sem dinastia, dono de milhões de escalpes.
Aquilo era horripilante perante os olhos da anciã e da primogenita. existia mesmo alguem tão cruel? Após muita discusão a garota estava só em seu quarto pensando em seu futuro marido, já não se importava com o casamento
mas deveria justamente ser aquele homem? tinha mesmo de ser um homem? Yongsun o amaldiçoava internamente.
— Minha irmã, nossa mãe pediu para que viesse lhe consolar...
Logo a segunda filha do imperador entrou, Wheein, a mais nova tinha o sorriso mais amavél e consolador possível. logo a pequena se sentou a cama e viu sua irmã mais velha se aproximar, sem demora a mesma abraçou a garota e suspirou pesadamente.

— Hei de casar com um homem sem coração whee, sua irmãzonha terá de ser a noiva de um general.

A menor apenas ouvia calada e acariciava os fios de sua irmã com cuidado, temia que a mesma entrasse em uma grande depressão por conta do casório. Mal sabiam as jovens que Na verdade não seria um homem a tomar a mão da jovem Yongsun, e sim a primogenita de um dos guerreiros lendários da coreia.
moonbyul-yi





*Desculpe qualquer erro de digitação. Irei revisar sempre que possível.*

Bye~

Minha Doce GeneralOnde histórias criam vida. Descubra agora