capítulo 6

52 6 5
                                    


"Dividida entre o dever e o amor."

Moonbyul-yi encarava aquele homem com desdém, sejamos francos, qualquer um o encararia assim.
Sinceramente é até aceitável a feição que a comandante possuía visto que o homem que ela queria a cabeça estava a sua frente... com vestes brancas e muito bem passadas, cheias de camadas e perfumes, ele nitidamente se sobressaia dos seus acompanhantes e dava de dez a zero no quesito sofisticação próximo a general.

Ela se sentia um pouco insegura naquele momento se parasse para olhar. Haviam um aristocrata, educado, bem trajado e muito rico a sua frente questionando a decisão de terem roubado a "sua prometida"

O príncipe Nam Yoon-do possuía uma feição irritadiça, mas Moon conseguia observar seus olhos de gatuno... ela tinha a mesma sensação de perigo de quando uma cobra invade uma tenda. Aquele homem não estava ali por amor e todo o corpo da general gritava isso.

— Príncipe Nam!! - e foi aí que o blindado coração da general se abateu, um sorriso sincero foi aos lábios da doce Yongsun e a mesma disparou para o jovem príncipe. É claro, quem seria Byul-yi naquele mundo próxima ao rapaz? Dependente direto de um monarca, rico, influente e poderoso..

— Minha doce sol... como eu senti sua falta! Perdoe-me minha princesa, espero não estar atrasado - O rapaz abraçou a garota pela cintura e então um sorriso cafajeste tomou seus lábios, Byul-yi apertava a espada com tanta força que Jackson podia jurar que iria a partir, a mulher respirou fundo e então colocou a espada na bainha junto ao estande com outras armas, seus olhos se mantinham opacos e seu coração fragilizado. — Vossa majestade eu irei me retirar por agora, com sua licença- Yong encarou a guerreira e deu um breve sorriso, ela se soltou do príncipe e fez uma breve reverência com a cabeça, talvez uma das últimas que faria na vida. Uma imperatriz nunca deve abaixar sua cabeça.

Moon observou de longe os dois voltando a conversar animados, se virou e então caminhou calmamente até onde deveria ser o seu quarto. Jackson a acompanhou, provavelmente porque estava de olho nas concubinas.

— Você o viu? - questionou enquanto andava em passos leves, quase que silenciosos — Tens muito mais garra e determinação que aquele mauricinho, sinceramente eu preferiria mil vezes a senhorita! Minha general. - Wang tentava animar a mulher, ele sabia como era isso, quando mais jovem também iria se casar, mas quando o gentil senhor soube da posição no exército que Jackson ocupava ele afastou a filha imediatamente. Existem aqueles que idolatram os combatentes... e existem aqueles que colocam a culpa toda a desgraça que assolava a dinastia neles. Infelizmente, para Jack, aquele homem era deste segundo tipo.

— Ela se casará comigo dentro de um mês... acha que ela vai me amar?- depois de ver aquela troca de olhares e aqueles gentis afagos, a confiança da general realmente se abalou — Eu sei exatamente do que a senhora precisa!!! Para o salão principal!

( . . . )

Depois de horas de procuras, perguntas e muito caminhar Moon Byul-yi estava finalmente a caráter! Odiava aquelas roupas engomadinhas, mas se fez um mal necessário dentro do Palácio. Sem mais as roupas surradas ou a armadura, os músculos definidos da guerreira foram tomados por finas e lindas vestes, camadas de tecido e um chapéu que lhe serviu perfeitamente.

Kim young-sun que andava descontraída conversando com o príncipe sequer reparou na mulher a sua frente até que, graças a física, se esbarram causando uma reação.

Kim young-sun que andava descontraída conversando com o príncipe sequer reparou na mulher a sua frente até que, graças a física, se esbarram causando uma reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hanbok* preto desenhava levemente a silhueta da mulher, o laço do chapéu marcava seu maxilar e o leque dava um ar de requinte para sua vestimenta. As finas pérolas que faziam parte de seu Gat* ornamentavam com seu tom de pele alva... seus dedos firmes seguravam agora com delicadeza o leque e seu olhar não tinha mais a voracidade de antes.

— Eu... queira me... perdoar- foram as únicas palavras silabadas que Yongsun conseguiu dizer, a general por outro lado se manteve calada, limpou a roupa da princesa e a arrumou devidamente com cuidado ignorando totalmente a presença do príncipe, a mais alta acariciou de leve os fios da garota e então sorriu fechando o leque e colocando suas mãos para trás antes de voltar a caminhar. Em seguida Sun estranhou, atrás da sofisticada moça andava um combatente, esse com couraça e apenas sem o capacete e espada, mantinha o olhar baixo e tinha a marcha ditada pelos passos da mulher.

Kim não sabia ao certo... mas aquela mulher lhe aparentava esperançosa, e de certa forma lhe passava confiança.

Ela seria sua chave pra escapar de seu destino.

Minha Doce GeneralOnde histórias criam vida. Descubra agora