Hello pessoas lindas!
Falta só mais um capítulo para acabar a Colheita, ainda tem mais coisas pro nosso Huaisang fazer? Sim! Mas ele vai começar a agir mais nos bastidores, que é onde ele trabalha melhor. Ele só precisava de ajuda pra lidar com esse casamento indesejado mesmo e para ajudar os seus dois melhores amigos a serem felizes né.
Espero que estejam gostando! Qualquer duvida, erro ou sugestão, me avisem.
🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇
Jiang Cheng e Nie HuaiSang estavam conversando e tomando chá no Píer Lótus, acompanhados dos irmãos Lan, que os observavam, silenciosos.
-E Wei WuXian como está? Vocês o visitaram novamente? - Jiang Cheng perguntou casualmente, tentando não demonstrar o anseio em ter mais informações sobre o irmão, já fazia cinco meses desde que ele tinha visto Wei WuXian, quando eles foram mostrar o vestido da sua irmã para o Ômega e Jiang Cheng não queria admitir a falta que sentia do seu irmão marcial.
-Claro, na verdade nós temos ido toda semana... - O Ômega falou, sorvendo um pouco do seu chá, antes de continuar. -Wei-xiong parece bem agora. - Ele falou, ignorando completamente o olhar de advertência de Lan WangJi.
-Vocês têm ido tanto assim? Pra quê? - Jiang Cheng estranhou.
-No início, WangJi estava ajudando a purificar a energia ressentida do Núcleo do Wei-xiong e do Wen Ning, agora é só do Wen Ning. E nós temos ajudado os Wen... levando algumas coisas para as crianças -
- Nós temos enviado ajuda pelos discípulos... - O Ômega Jiang começou a falar, mas foi cortado pelo outro Ômega.
-Eu sei Jiang-xiong, mas eles usam a sua ajuda para comprar as coisas essenciais, como comida, roupas quentes e ervas medicinais. Eu tenho ajudado com coisas menos úteis, mas que também importam, brinquedos para as crianças, roupas bonitas para os Ômegas... A-Yuan e A-Ming adoram quando levamos brinquedos novos. -
-Quem é A-Yuan e A-Ming? - Lan XiChen perguntou, vendo como a expressão de WangJi suavizou quando as crianças foram citadas.
-Devem ser filhos dos ômegas, A-Yuan não é filho de Wei WuXian? - Jiang Cheng perguntou, se lembrando do nome dito pelo irmão, da última vez em que eles se encontraram.
-Sim, Wei Yuan. Ele é um bebê lindo e gosta muito do meu marido, não é WangJi? - O Ômega falou, olhando inocentemente para o referido Alfa, que suprimiu a vontade de rolar os olhos e apenas levou, quietamente, o chá aos lábios.
-Entendo... Eu não cheguei a conhecer o... filho dele. - Jiang Cheng falou e Lan XiChen notou que o seu noivo pareceu melancólico por um momento, enquanto olhava perdidamente para o lago de lótus.
-Você deveria vir a Yiling conosco qualquer dia, sinto falta de nós três juntos... Vocês dois são meus melhores amigos, gosto de conversar com vocês. - Huaisang falou, fazendo um bico exagerado, se virando para o ômega Jiang.
Jiang Cheng revirou os olhos, bufando. Quando ele sentiu uma mão quente nas suas costas.
-Quando vocês vão passar em Yiling novamente? - Lan XiChen questionou.
-Nós fomos hoje, antes de vir para cá, levar algumas coisas de Gusu que eu comprei para A-Ming, mas eu quero passar amanhã também, antes de ir para Qinghe, para levar algumas coisas que Wei-xiong pediu. -
-Que tal eu e Jiang Cheng acompanharmos vocês amanhã? -
Apesar de Nie HuaiSang estar sorrindo, Lan WangJi estava levemente em pânico. 'Ele vai saber', o jovem Alfa pensou. 'Assim que XiChen bater os olhos nele, ele vai saber que eu tenho quebrado as regras, ele vai saber e vai contar para o tio, Wei Ying correrá perigo.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega errado
RomanceQuando o mundo conspira para te empurrar pelo caminho errado, você deve se tornar aquilo o que todos temem para conseguir salvar aqueles que ama. Mas como proteger a si mesmo, quando seu coração está em outro lugar, tem uma criança grudada na sua ci...