Hello!!! Já tenho três Hots escritos, vou postar o primeiro hoje e os outros dois eu posto sábado e domingo, pois falta só revisar. Os outros extras vão ser postados aos poucos, ainda não sei qual vai ser a frequência das postagens, mas espero que vocês gostem... Eu vou escrevendo os extras enquanto escrevo a nova fanfic.
Sobre a votação, que já acabou, Escolhas ficou com 15 votos e Purificado ficou com 10 votos, sussurros teve só um voto de primeiro lugar... Eu vou voltar a escrever Escolhas então e depois eu escrevo Purificado, não sei ainda ainda quando vou começar a postar, mas eu já estou revisando os capítulo que já foram escritos e quando eu voltar a escrever capítulos novos, eu começo a postar os capítulos que eu já revisei.
Acho que é só isso... Qualquer coisa, só falar comigo. Ah! Eu tenho Twitter agora, sei mexer? Não muito, mas eu to aprendendo, está sendo bem interessante, qualquer coisa podem me mandar um oi por lá... o link está no meu perfil...
Agora sim, Boa leitura! Espero ter feito justiça as suas expectativas com o hot do Wen Ning e do Huaisang... Essa é a primeira vez deles.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Nie Huaisang banhou e vestiu lindamente a sua bela jovem dama e estava tentando ensinar a fina arte da pintura para ela, mas tudo o que ela queria era saber quando ela voltaria para casa para voltar a treinar com a espada. Ele desistiu de tentar educar a dama e deixou que ela brincasse um pouco com a sua espada de madeira, antes de colocá-la na cama e fechar a cortina para não incomodar o sono dela.
Uma batida suave na porta tirou o ômega dos seus devaneios frustrados sobre sua filha preferir a espada a pintar um lindo leque. Quando ele abriu a porta, viu um tímido Wen Ning do outro lado.
-A-Ning? -
-Eu vim... Dar boa noite para A-Ming e... e ver como está... o seu pé... - O Alfa gaguejou nervosamente.
Huaisang olhou para fora, verificando se ele estava sozinho e depois o puxou para dentro, encostando-o na porta e atacando seus lábios em um beijo apaixonado.
-A-Ming já está dormindo, mas por que meu lindo noivo não vem verificar meu machucado? Acho que tem algumas massagens que eu quero experimentar. - Ele falou, levando Wen Ning até a cama e fazendo ele se sentar lá, ele arrastou um biombo, colocando-o na frente da cama. -Temos que ser silenciosos, mas eu quero te mostrar alguns livros bem interessantes... Acho que você pode aprender vários tipos de massagens neles. - Huaisang falou, subindo na cama até ficar no colo do Alfa que parecia que iria desmaiar a qualquer momento de tanta vergonha.
Nie Huaisang continuou beijando o Alfa Wen até que sentiu que ele já estava sem fôlego e tremendo embaixo dele, então saiu do colo dele e foi até o baú onde estavam suas coisas e pegou três coisas, uma revista, um óleo perfumado que Huaisang tinha feito especialmente para os dias de calor dele e um talismã. Ao voltar para a cama, ele passou pela cama de A-Ming e colou o talismã na cortina fechada, isso evitaria que qualquer som entrasse e acordasse a menina. Huaisang voltou para cama, segurando o riso com a forma que encontrou Wen Ning, o jovem Alfa tinha uma almofada cobrindo seu colo e parecia tão envergonhado que parecia que ele cairia em lágrimas a qualquer momento.
-Aqui... Você sabe fazer esse tipo de massagem? - Huaisang abriu o livro e o mostrou a Wen Ning, que arregalou os olhos e começou a gaguejar.
-Ma... ma... mas... e... eles... estão... nu... nus!!! -
-Claro, é importante para a massagem, faz parte do tratamento... - Huaisang falou, mentindo na cara dura, aquele era uma revista que abrangia massagens eróticas para casais e ele sabia muito bem disso, mas seu lindo e muito inocente Alfa, não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega errado
RomansaQuando o mundo conspira para te empurrar pelo caminho errado, você deve se tornar aquilo o que todos temem para conseguir salvar aqueles que ama. Mas como proteger a si mesmo, quando seu coração está em outro lugar, tem uma criança grudada na sua ci...