Capítulo 30 - Lar

4.5K 591 247
                                    

Hello! 

Não me odeiem!!! Só isso... 

🥰🥰🥰🥰🥰🥰

O nascimento do herdeiro da seita Jin foi tranquilo e rápido, o pequeno Jin Ling nasceu rodeado amor e carinho por todos os seus, muitos, tios. Apesar do nascimento tranquilo, o menino tinha obviamente puxado a personalidade do seu tio materno, Jiang Cheng, ele chorava o tempo todo, mas toda vez que A-Yuan se aproximava e falava com ele, o pequeno Alfa ficava quietinho, prestando atenção no pequeno Ômega.

Assim como o seu primo, o pequeno Alfa também comemorou seus sete dias no Píer Lótus, Jin Guangshan fez questão de garantir que a festa do seu neto fosse muito luxuosa.

"Apenas o melhor para o meu primeiro neto!" Falou o Líder Jin, fazendo até mesmo ZiXuan revirar os olhos e bufar, com o descaso que seu pai mostrava com o seu meio irmão.

Jin Guangshan chegou ao Píer Lótus junto de uma grande comitiva da seita Jin e alguns líderes de seitas aliadas a ele. Ele desfilava pelos corredores do Píer Lótus, como se fosse sua própria casa.

Para evitar maiores desconfortos com o Líder da seita Jin, Wen Qing preferiu não participar do banquete, assim como os outros Wen, eles mandaram seus presentes e agradecimentos a Yanli por Wei WuXian, que apesar de estar entrando no seu oitavo mês, ainda ficava andando de um lado para o outro, e ficaram dentro da casa que lhes foram dadas sendo guardados por alguns cultivadores Jiang.

Eles conseguiram passar toda a comemoração em relativa paz. Wei WuXian evitou ao máximo estar no mesmo cômodo que Jin Guangshan, saindo da sala quando ele chegava com a desculpa que estava cansado por causa da gravidez. Mesmo assim ele se incomodou um pouco, praticamente sendo perseguido pelos lacaios de Guangshan pelo Píer Lótus, felizmente seu noivo e seus cunhados sempre estavam lá para salvá-lo. Até mesmo Lan Qiren foi conversar com o Ômega sobre o início das aulas de A-Yuan e acabou tendo que enxotar um cultivador estranho que estava vigiando a porta do quarto de Wei WuXian.

Depois da comemoração de sete dias A-Ling, Yanli teve que deixar os irmãos e voltar para torre da carpa, ela abraçou a ambos, beijando seus rostos e prometendo que os veria em breve. A-Yuan foi o mais penoso de se despedir, ele não queria se despedir do 'seu Ling' por nada. Apenas WangJi conseguiu fazer com que o filho parasse de chorar.

Após a partida do clã Jin, Wei WuXian aproveitou seus dias curtindo aqueles últimos meses de gestação, ficando ao lado do noivo e do filho mais velho. Quando seu noivo estava ocupado, era Jiang Cheng quem ficava ao seu lado, aproveitando os últimos meses na companhia do irmão mais velho.

Wei WuXian decidiu que se casaria com WangJi e partiria para Gusu logo após a comemoração de sete dias do bebê do seu shidi, mas ele queria estar lá quando o bebê de Jiang Cheng viesse ao mundo.

A-Yuan adorava pegar seus brinquedos e espalhar em volta do pai e do tio, ele conversava com seu irmãozinho e priminho o tempo todo, brincava com eles ou apenas se deitava entre os dois Ômegas e ficava quietinho, aproveitando o carinho que recebia do papa e do tio.

Uma noite Wei WuXian e Lan WangJi estavam lado a lado na cama, A-Yuan já tinha dormido a algumas horas e levado por uma serva. O Ômega estava com dificuldades para encontrar uma boa posição para dormir então Lan WangJi, como um noivo perfeito, se sentou atrás do Ômega e deixou que ele se apoiasse no seu peito.

-Você é tão bom pra mim Lan-er-gege... Meu lindo noivo... - Wei WuXian falou, deitando a cabeça no ombro do noivo, enquanto sentia as mãos grandes envolverem sua barriga, sentindo seu filho responder ao toque do pai.

-Wei Ying que é lindo. - O Alfa disse suavemente, aspirando o cheiro do seu ômega.

-Lan Zhan bajulador... Depois que esse bebê resolver nascer, vou me casar com você meu Alfa, vou ser seu Ômega e vamos fazer amor todos os dias. - O ômega falou, sentindo os lábios do Alfa atrás da sua orelha.

O ômega erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora