[Quebra de tempo o sol já nasceu]
Então descemos o morro e fomos arrumar a bagunça da festa. Logo após vejo que ela estava um pouco inquieta e pergunto:
— O que foi Rubi?? Parece muito inquieta!!_ digo recolhendo algumas cadeiras enquanto eu olho para ela que parecia desconfortável com alguma coisa.
Mas ela só balança a cabeça e diz:
— Não é nada!! Só continua fazendo as coisas aí… vai!! _ Ela diz em um tom de arrogância, mas não pergunto nada.
Logo depois fomos andando pela rua então ela finalmente ela disse algo:
— Você não está com sono não??
— Não!!! Geralmente não sinto muito sono!! E você???- Eu pergunto olhando para ela de canto de olho.
— Não, também não!! Minha família não sente muito sono!! _ ela diz cruzando os braços e olhando para o lado.
Mas uma coisa não saiu da minha cabeça, o que havia acontecido na noite anterior. Não me controlo e pergunto:
— Como você fez aquilo??- Digo com um tom de ignorância e parando de andar e olhando para baixo.
— Hnm...??_ Ela resmunga fazendo uma cara de dúvida e parando também e olhando para mim _ O que??
— Ontem à noite!! Como você fez aquilo?? Como você conseguiu lutar com aquela coisa?? Uma pessoa comum não conseguiria fazer aquilo!!_ digo cruzando os braços e tentando entender o que tinha acontecido naquela noite.
— Olha Neytan!! Eu entendo que você ainda está assustado com aquilo mas!! Não posso te contar, por mais que eu queira, eu não posso!!_ ela diz abaixando a cabeça e apertando o braço.
— Por que não??_ digo começando a andar rápido e passando na frente da garota ainda com o mesmo tom de ignorância.
— Porque se eu contar... É perigoso demais para você!!!_ Ela diz correndo atrás de mim e ficando novamente na minha frente.
— Por que você se importa tanto comigo??- Digo me virando para ela ficando cara a cara com ela.
Mas ela não diz nada, só me joga na parede com muita força e ela começa chegando o rosto lentamente perto do meu até nos beijarmos. Mas, então o mesmo garoto de ontem chega e grita interrompendo o beijo:
— MÃE, MÃE!! EU DISSE QUE A TIA RUBI TAVA NAMORANDO.
Então a Rubi me solta no chão e dá um pequeno sorriso de canto e pondo a mão na frente da boca para tentar disfarçar pelo fato de que ela estava tão vermelha quanto a blusa dela.
Então logo depois a mulher que havia levado o menino da primeira vez aparece e diz para Rubi:
— Ben je weer aan het daten met gewone mensen Ruby?(Você está namorando pessoas normais de novo Rubi?) _ ela diz colocando uma das mãos na cintura.
— Ja, waarom geef je me niet de baas over Victoria! Waarom zorg je niet voor je kind dat je meer verdient?(Sim, porque você não manda em mim Victoria! Por que você não cuida do seu filho que você ganha mais?)_ Rubi diz indo para minha frente enquanto eu estava caído no chão.
— Mãe e tia parem de brigar, não façam igual na Itália!!_ o garoto diz entrando na frente das duas fazendo cara feia e fazendo um bico muito fofo.
— Tá bom meu amor mamãe não vai brigar!! Só estávamos brincando, não é Rubi?? _ Ela diz olhando para a criança e depois para Rubi com olhar de deboche.
— É... É sim, Christian, eu e sua mãe nós só estávamos brincando!! _ Ela diz olhando para o garoto e para a mulher com o mesmo olhar.
— Ei moleque você vai levantar ou não?? _ Victória diz olhando para mim.(Sim!! Eu estava o tempo todo caído no chão sem entender nada kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Segredos Ocultos
FantasyCidade estranha, família estranha, seres diferentes e mais perigosos que nos livros. Raças novas, novas amizades, uma nova família e um amor e poder maior que todo mundo. Uma guerra está próxima e um grande segredo será revelado.......