Capítulo 6

3 2 0
                                    


- Minha pequena e doce criança!! Precisamos conversar!!- A mulher diz de uma forma doce e gentil mas ao mesmo tempo séria e preocupante.

- Conversar?? Sobre o que?? E quem é você?? E onde eu estou???- Pergunto totalmente desorientado e confuso ainda não entendendo nada do que estava acontecendo ali. Mas ela apenas olha para mim e dá uma pequena risada colocando a mão sobre a sua boca para tapar o sorriso e logo em seguida diz:

- Acho muito fofo como vocês conseguem ser tão inocentes!!- Ela diz novamente em um tom calmo e sereno. - Bem, não posso dizer quem sou por enquanto!! Mas...

- Por que não??- digo rápido atrapalhando a moça falar.

- Bom, eu não posso lhe dizer, porque isso você deve descobrir com o tempo!! Mas a única coisa que posso lhe afirmar é que eu não vim aqui para te machucar, afinal você faz parte de mim tanto quanto eu faço parte de você!!- Ela diz novamente de forma calma e se aproximando lentamente mais perto de mim.

- Pera, que história é essa??_ digo recuando um pouco. Mas ela apenas fica séria e dá um suspiro parecendo um pouco irritada mas sem quebrar seu semblante doce e delicado. Ela emanava uma aura grandiosa e poderosa que poderia aterrorizar qualquer um, mesmo com essa aparência, que aparentava ser completamente indefesa poderia causar medo em até em um dos mais fortes caçadores da academia. Essa aura me lembrava muito a da Rubi, só que diferentemente desta mulher a de Rubi é mais caótica.

- Bem como eu disse... não posso contar!! Mas só vim alertá-lo.- ela diz chegando mais perto de mim novamente, mas desta vez eu não recuo, por mais que eu estivesse assustado naquele momento, a pior coisa séria eu me desesperar, afinal ela não demonstrava nenhuma ameaça para mim. - Bom... Acho que já te contaram sobre a escuridão, certo??- No momento em que ela diz isso olho distante tentando procurar em minhas memórias algo sobre essa "Escuridão". Mas ela apenas suspira fundo e prossegue dizendo:- Vou te explicar da forma mais resumida possível... Antes de tudo existir, havia apenas a escuridão em todo lugar, até a Grande Divindade surgir... ela afastou toda a escuridão com a sua própria luz e começou o processo de criação dos universos. Ele criou barreiras nas fronteiras dos universos para que não ocorra que a escuridão invada novamente e destrua e corrompa tudo que havia sido criado ali, e para ter certeza ele criou seres junto com o universo para proteger todo ele... Dois primeiros e os mais fortes e os outros que foram denominados de "entidades" que regeriam e protegeriam cada estrela, lua e planeta que havia naqueles universos. - Ela para pelo um breve momento para ver se eu estava prestando atenção e eu estava sentado no chão embasbacado pelo fato que conforme ela ia contando a história algumas luzes iam se moldando e se transformando em imagens, iguais a hologramas. Ela apenas olha e dá mais um sorriso e prossegue:- Mas todavia... Por mais que houvesse barreiras e aquelas entidades para proteger o universo, acabou que de alguma forma a escuridão conseguiu entrar e corromper vários planetas, estrelas, luas e até outros universos. Mas a Grande Divindade viu o sofrimento de muitos de suas criações e criou uma dimensão, que vocês denominaram de "Dimensão Celestial" onde muitas entidades que acabaram perdendo seus planetas regentes pudessem descansar, e novamente ele utilizou seu poder e... Tá pode perguntar Neytan!!- Ela diz depois de perceber que eu estava com a mão erguida parecendo uma criança.

- Tá... essa dimensão que você disse... a Celestial né?? É onde estamos agora?!- pergunto um pouco entusiasmado devido ao fato de que milhares e milhares de teorias estavam sendo feitas na minha cabeça no momento. Mas ela apenas olha espremendo um pouco os olhos pensando em algo e depois de alguns minutos pensando ela prossegue:

- Bem... não, estamos em outra!! Bem menor do que a da Celestial mas grande o suficiente para criar alguma coisa!!- Ela diz levantando a mão para o alto e em um estalar de dedos tudo mudou antes era vazio e sem nada e agora nós estávamos em uma pequena clareira em alguma floresta- Antes que você pergunte... Não... não saímos de lá onde estávamos, apenas... Criei algo diferente!! Nós estamos em uma dimensão compacta que eu criei!!- Ela diz se aproximando, mas ficando parada em minha frente e se sentando ao meu lado, depois ela se vira e diz:- Posso continuar??- eu apenas assinto com a cabeça e ela prossegue dizendo: - Então a Grande Divindade utilizou seu poder e destruiu a maior parte da escuridão que havia invadido ali naquele momento, mas ainda sobrou alguns fragmentos espalhados pelo universo que contaminou milhares de criaturas de luz e os escravizando e tornando-as servas da escuridão...- ela diz suspirando fundo parecendo bem triste e magoada só de pensar naquilo que havia acabado de dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Despertar - Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora