- MAIS QUE MERDA!!!_ Rubi diz olhando para mim com um olhar assustado e indo um pouco para trás.
Então sem entender eu pergunto para ela o mais inocentemente:
- O que foi??_ digo tentando me aproximar mais dela, mas ela recua e se levanta rápido e pisca algumas vezes e depois faz um gesto para me levantar.
Levanto e ando até perto de uma pedra que estava no centro do círculo, mas não lembro se aquela pedra estava lá antes.
- Vem...vem aqui e olha aqui dentro!!_ Ela diz gaguejando, sem levantar a cabeça, mas vejo que ela está com medo e assustada _ Olha aqui dentro!! Ai você vai entender o por que eu me assustei!!!_ ela diz fazendo gestos com a mão e coçando a cabeça evitando o máximo de contato visual comigo.
Então começo chegar mais perto da pedra, onde havia meio que um pequeno boraco com um líquido preto, então ela dá um pequeno toque como o dedo no líquido e ele se solidifica virando meio que um espelho. Enfim olho naquele "espelho" e me espanto quando vejo meus olhos mudando de uma cor para outra, meus olhos geralmente são castanhos claro mas estava diferente que o normal e estava igualzinho os da Rubi quando lutou com aquela coisa. Mas estava passando de uma cor de fogo para um roxo, já desesperado olho para ela é digo gaguejando:
- Q...que m...merda!! Tá acontecendo comigo!?_ digo me afastando da pedra e colocando as mãos em minha cabeça _ Rubi!? O que tá acontecendo comigo, Rubi!? ME AJUDA _ digo me virando para Rubi que estava de costas para mim e grito na última parte e fazendo a menina dar um pulo e se virar para mim novamente.
Conforme eu ia me desesperando o clima a nossa volta ia mudando, o vento que era uma pequena brisa acaba ficando muito forte e o fogo das tochas aumenta cada vez mais assim como a força do vento também aumenta com alguns tremores na terra.
Rubi olha para mim com pena e querendo ajudar mas sinto que ela também não faz ideia de como. Eu fico cada vez mais desesperado e com medo andando de um lado para o outro, então a Rubi corre e me vira para ela (que no momento estava de costas para ela) e me abraça e diz:
- Calma!! Você precisa se acalmar!!_ ela diz depois se distanciando do abraço e segurando meus ombros e olhando dentro dos meus olhos_ Eu sei que você está com medo é não está entendendo nada!! Só feche os olhos e respire... só respire!! Que irá ficar tudo bem!!_ então ela chega e me dá um outro abraço e eu começo a me sentir mais calmo.
Então saio daquele abraço e me viro para a pedra e colocando minhas duas mãos em cima dela, fecho meus olhos e respiro fundo. Naquele momento começo a sentir os tremores na terra diminuindo e a força do vento também, começo a escutar os sons dos animais e da floresta novamente com se tudo tivesse voltado ao normal.
Quando abro meus olhos e olho para aquele líquido preto, o líquido está extremamente brilhante, brilhando em vários tons de roxo e vermelho com amarelo, assim como meus olhos estavam antes. Então me viro para Rubi, ela estava de boca aberta sem entender nada olho e pergunto:
- O que foi??_ digo com um pequeno sorriso no rosto e olhando para o lado.
Ela balança a cabeça e dá uma pequena risada e diz:
- Não... não é nada!! Só que... Como você conseguiu controlar suas habilidades tão rápido?! Você foi o mais rápido a aprender a controlar as habilidades!_ Ela diz parecendo extremamente chocada mas ela balança a cabeça e volta a falar _ Bom, já que vi o que você conseguia fazer !! Vem que vou te mostrar uma coisa!!_ ela diz me pegando pelo braço e começando a andar de volta a nossa vila (Eu espero).
Fomos andando pela floresta, depois de um tempo decido dizem algo:
- Rubi!? Então tudo aquilo que aconteceu foi encenação??_ digo parando de andar e dando um passo para trás com uma cara de confuso. Ela me olha com uma cara que nem eu conseguia explicar, ela respira e fala:
- Olha... Era para ser!! Mas quando aquilo aconteceu!! Eu fiquei basicamente em choque!! Eu juro que você foi o primeiro capaz de fazer aquilo_ ela diz coçando a cabeça e se aproximando devagarinho para perto de mim._ Agora vem!! Vou te mostrar outra coisa!!_ ela diz tentando me puxar mas eu travo na hora e ela quase cai no chão. (Admito que se eu não tivesse bravo eu tinha rido na cara dela)
- Eu não vou dar um passo, até você me contar primeiro para onde vamos!! E o que foi aquilo que aconteceu lá atrás?! _ Digo vendo ela ficando nervosa e assustada ao mesmo tempo.
Ela se levanta, olha para mim e dá um suspiro e abaixa a cabeça.
- Olha eu não faço ideia!! Mas eu suspeito de uma coisa!!_ ela diz mexendo no cabelo e olhando para mim.
- Então qual seria sua teoria??_ digo cruzando os braços e fechando a cara.
- Olha eu acredito que você seja um... _ Antes que ela possa terminar escutamos um estrondo e senti uma dor muito forte em minhas costas e depois apago mas antes de apagar vi a cara dela assustada e com raiva e seus olhos acendendo.
Quando acordo estou em um quarto estranho, o quarto era com uma cor roxa e tinha alguns porta-retratos estranhos e havia uma cômoda branca no canto do lado havia também uma escrivaninha do lado da cômoda. Quando levanto, percebo que estou sem blusa e calças. Então penso:
" Porque diabos estou sem roupa?? Tenho que arranjar algo logo antes que alguém entre!!"
Vou até a cômoda e quando eu abro a gaveta eu me surpreendo um pouco ( mentira muito). Havia todas as minhas roupas lá, todas mesmo, até a roupa que eu tinha comprado a duas semanas atrás.
Dou de ombros e pego alguma peça de roupa, coloco a calça e quando vou vestir a blusa alguém entra no quarto. Era Rubi e na hora que ela me vê sem camisa o rosto dela fica tão vermelho quanto o seu próprio cabelo.
- Ne...ne.. Neytan eu vim te chamar para descer!!_ ela diz gaguejando e tirando os olhos do meu abdômen e olhando no meu rosto.
Dou uma pequena risada e quando olho de volta para ela, eu percebo que ela estava com um corte no pescoço, mas eu não digo nada (como medo do que aconteceu, não sei) só concordo com a cabeça e coloco a blusa. Então nós saímos do quarto enquanto estávamos andando pelos corredores decido perguntar:
- Como eu vim parar aqui?! E onde a gente tá??_ digo andando e olhando em volta._ E outra!! Por que tem metade do meu guarda roupa naquela cômoda!!
- Olha... Você está na minha casa!! E foi atacado por um daqueles monstros!! Você foi atacado por um vampiro!!_ ela diz olhando para mim toda plena como se fosse normal como se acontecesse todo dia. _ E a última parte... Fui na tua casa e roubei suas roupas_ por fim ela diz dando um sorriso
- Eu acho incrível como você consegue falar uma coisa dessas como se acontecesse todos os dias!! Mas a sua casa não era tão grande assim da última vez que eu vim aqui!! Ou era ?? E como você conseguiu invadir minha casa??_ digo um pouco indignado e confuso andando junto com ela e gesticulando com as mãos.
- Na verdade acontece, mas não todos os dias, de vez em quando!! E a casa... ela era desse tamanho sim!! Mas havia um feitiço que ocultava o restante da casa para pessoas comuns!!_ Ela diz calma enquanto passamos pelos corredores ( Sim a casa era gigantescas) que pareciam sem fim.
Mas do nada ela me olha e começa a corar de vergonha então decido perguntar:
- O que foi Rubi?? Que você já está ficando vermelhinha de novo??_ digo com um ar de riso.
- Não... não é nada!! Me deixa idiota!!_ ela diz, começando a gaguejar e vira o rosto brava.
Começo a dar risada da cara dela até que do nada eu sinto um arrepio subindo pelas minhas costas. Pulo em direção a ela jogando nós dois em um dos corredores.
Caídos no chão eu estava por cima e ela por baixo, e ficamos nos olhando quase dando um beijo um no outro (Admito que eu queria que nós tivéssemos nos beijado). Mas o clima não durou muito, quando escutamos um baita estrondo vindo do final do corredor principal, me levanto rápido e ela também, nós ficamos os dois encostados na parede escutando os passos da criatura.
A criatura tinha por volta de uns 2 metros de altura, forte e com dois grandes chifres, ele também arrastava várias correntes presas ao pescoço, braços e pernas e carregava um enorme machado tão grande que nem mesmo a coisa conseguia levantá-lo.
- Merda!! Quem dois que soltou o Minotauro??!_ Rubi diz baixinho se esticando para frente tentando ver a coisa passar.
- Aquilo é um minotauro??_ digo totalmente surpreso porque não conseguia ver nada além de uma grande sombra.
- Sim!! Para você ela vai parecer apenas como uma sombra!! Quem são mais treinados que como eu e outros conseguimos vê-los na forma real deles!! _ Ela diz olhando para mim e ao mesmo tempo tentando ver para onde o minotauro foi.
- Por isso estou aqui?? Para ser treinado, por vocês??_ pergunto olhando fixamente nos lindos olhos azuis dela.
Ela acente com a cabeça e fala para mim:
- Neytan!! Já que você está mais na ponta da parede, tenta ver para onde o minotauro foi!!!_ ela diz apontando com a cabeça.
Balanço a cabeça e me inclino para ver se consigo ver a coisa então digo:
- Ele acabou de entrar no quinto corredor da direita!!! _ Digo voltando para o lugar e olhando para ela.
- Cristian!?? _ ela diz com seus olhos ficando vermelhos e correndo numa velocidade desumana e atravessando as paredes.
Eu fico parado de boca aberta e penso:
" Ai papai!! Apaixonei por essa garota!! Deus?? Socorro"
Volto para realidade e saio correndo atrás de Rubi. E quando chego no quarto ela estava pendurada pela garganta por aquela coisa mas quando ela me vê os olhos dela só piscam e do nada tudo o que eu tinha que fazer veio a minha cabeça. Peguei o garoto e sai correndo sem pensar duas vezes, eu estava correndo tão rápido que parecia que o mundo a minha volta tinha sido congelado, paralisado por poucos segundos.
Logo depois parei de correr e me escondi com a criança atrás de uma parede em um dos corredores perto do buraco onde a criatura tinha saído.
De repente, escuto um grito e uma forte onda de energia vindo em minha direção, no mesmo instante eu pego e abraço a criança (que estava inconsciente) para protegê-la do impacto.
Logo após isso ter acontecido levanto e saio correndo novamente com a criança no meu colo até a Rubi.
Encontro Rubi causa no chão com o nariz e os ouvidos sangrando e a criatura se deteriorando aos poucos, coloco a criança na cama e corre até Rubi, pego ela no colo e quando olho para o rosto dela lembro dos meus pais, então começo a chorar apertando o rosto dela contra meu peito.
Então sinto uma mão tocando o meu rosto, quando vejo, era a Rubi acordada com seus lindos olhos azuis olhando para mim ela sorri e seca minhas lágrimas mas uma cai e quando toca no rosto dela todos os ferimentos que ela tinha se curando e cicatrizaram tão rápido que nem mesmo meus olhos conseguiram ver direito.
- Bem!! Agora podemos colocar lágrimas curativas no seu currículo!!_ ela diz com um ar de riso.
Eu nem dou a mínima para o que ela estava dizendo, pego ela e dou um abraço forte deixando ela sem reação.
Então um senhor de bengala aparece e diz:
- Mas que Merda!! Que bosta vocês aprontaram agora crianças??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Segredos Ocultos
FantasíaCidade estranha, família estranha, seres diferentes e mais perigosos que nos livros. Raças novas, novas amizades, uma nova família e um amor e poder maior que todo mundo. Uma guerra está próxima e um grande segredo será revelado.......