Eu amo você.

1.9K 246 22
                                    

A noite do casal Wangxian foi agitada, o corpo de Wuxian estava marcado com os dentes de Lan Zhan e os leves chupões que ele deixava por seu pescoço. As costas da segunda Jade estavam vermelha por conta das unhas do marido e, apesar de dormir o dia todo, ele conseguiu descansar por algumas horas até que seu relógio biológico o acordasse às 5h da manhã.

Lan Zhan observava o amado deitado sobre seu braço. Olhos fechados, boca levemente aberta e os cabelos um tanto bagunçados. Lan Wangji selou sua testa, nariz e lábios. Você não tem o direito de me deixar, Wei Wing. Eu não vou me permitir ficar sem você novamente. Seus dedos acariciavam a bochecha do marido com cuidado, ele já deveria ter levantado, tomado um banho, meditado, mas não. Não queria, não conseguia. Ele queria ficar com o rapaz na cama, queria ficar assim o dia todo se possível.

Depois de alguns minutos, Wei se mexe na cama e faz um bico emburrado. Ele havia acordado, porém não queria abrir os olhos. Queria voltar a dormir. - Só mais cinco minutos...

- Ainda está cedo, pode voltar a dormir se quiser.

- Eu quero dormir. Mas eu prefiro fazer outra coisa... - Wei senta no colo de Lan Zhan ainda com os olhos fechados e suspira. Ao abrí-los ele encontra o olhar dourado do amado e ri. - Não é isso que eu quis dizer, pelo menos não agora.

- E o que você quer fazer?

- Conversar com você, e não adianta tentar fugir! Você só sai dessa cama quando me explicar o que está acontecendo com você, HanGuan-Jun.

- Eu já disse que não há nada errado. - Wuxian sabia que não conseguiria saber o que queria daquela forma, pensou então em uma forma de fazê-lo falar.

- Então, devo entender que você não tem coragem de me expulsar? - Lan Zhan faz uma cara confusa. - Enquanto você dormia, dizia para eu não ir embora... Mas agora parece que é exatamente o contrário. - Ele cruza os braços e faz bico. - A segunda Jade já não me ama mais como disse amar em nosso casamento...

- O quê?

- Você prometeu ficar comigo eternamente e prometeu me amar até o último suspiro. Mas agora você se cansou de mim e quer que eu vá embora, só que não tem coragem para falar! - Ele abaixa a cabeça.

- Não! Eu nunca quis que você partisse. Como eu poderia?

- E por que você não me fala o que está te perturbando? Ah, já sei. Você cansou de me ver aprontando tanto e causando problemas, agora quer me ver longe. Estou certo? Pois eu vou!

Wei Wing se levanta rapidamente e caminha até a porta. Lan Zhan faz o mesmo, mas segura o braço do outro o puxando para si. As costas de Wei estavam agora grudadas ao peito de Lan Zhan, seu coração batia desesperado e era notável a respiração desregulada. - Se não quer que eu vá, vai me dizer o que aconteceu? - A resposta foi um silêncio gigante, Wei se afastou de Lan zhan que agora abraçava a cintura do outro com força, a testa apoiada em seu ombro.

- Não vá... - As palavras da Lan Wangji aqueceram o coração do rapaz que sorria apaixonado. - Eu não quero que vá.

Wei se virou para Lan Zhan e abraçou seu pescoço. - Então, vai finalmente conversar comigo? - As orelhas de Lan Zhan ganharam um tom rosado e concorda levemente. O casal se senta na cama e Wuxian cruza as pernas enquanto encarava o outro. - Estou esperando.

- Eu... Não sou bom com as palavras, mas vou tentar ser o mais simples possível. - Lan Zhan evitava olhar nos olhos de Wei Wing, estava completamente envergonhado. - Você sabe o que aconteceu comigo depois do dia em que você se atirou daquele penhasco. Eu bebi, respondi ao meu tio, marquei minha pele com aquele ferro, fui punido severamente.

- Não precisa lembrar de coisas tão dolorosas, o passado já passou.

- Se eu não falar do passado eu não poderei falar do presente. Wei Wuxian, eu não queria acreditar que você havia morrido. Não queria acreditar que eu não teria mais a oportunidade de ver o seu rosto, ouvir a sua risada escandalosa e suas piadas ridículas. Eu não queria aceitar.

As mãos de Lan Zhan estavam sobre seu colo, seu olhar era baixo e triste. Ele realmente não conseguia olhar para o outro nem por um breve minuto. - Foram 13 anos em sua busca e eu não achava nada, uma peça de roupa, uma fita ou um fio de cabelo... Nada. Quando você apareceu como o Mo Xuanyu, quando eu percebi que era você eu senti uma alegria tão forte, sentia que iria explodir.

- Resolvemos aqueles problemas, nos livramos dos males. Nos casamos...

- E eu me sinto realizado, Wei Wing. Mas e você?

- Eu tô super feliz. HanGuan-Jun, quando eu não tinha mais ninguém, quando todos me queriam morto, quando eu era a escória desse mundo cultivador, quem esteve ao meu lado? - Ele se aproxima do outro com cuidado e toca sua mão. - Quem sofreu por minha causa por todo esse tempo?

- Você está aqui por que acha que me deve felicidade?

- Lan Wangji! Não distorce minhas palavras. O que eu quero dizer é que não tem como eu ser mais feliz do que eu sou hoje com você ao meu lado. É só com você que eu quero estar, não confia em mim?

- Mas você não está satisfeito. Eu ouvi você e o Wen Ning falando sobre você querer voltar alguns anos atrás e poder viver novamente com o povo dele, com o A-Yuan pequeno, com ele...

- A-ning, não vai me deixar participar dessa homenagem que está fazendo ao seu clã em nossa antiga casa?

- Já disse, jovem mestre, você já fez demais por nós. Estou bem me virando sozinho.

- Sinto falta de lá, das explosões enquanto criava meus amuletos, do A-Yuan correndo para abraçar minha perna quando sentia-se só, ou com medo...

- Mestre Lan Zhan o criou muito bem, não me admira que ele o chamava de "Papai rico" quando criança.

Wei Wing ri e coça o nariz suavemente. - Viver aqui em GusuLan é legal e tal, tem o Lan Zhan, o Shizui, meu cunhado. - Ele gargalha. - Aquele ali bêbado é ainda pior que o HanGuan-Jun. Mas também tem as três mil regras...

- Acho que são mais regras hoje em dia...

- Viu só? É um saco!

Lan zhan estava ainda mais cabisbaixo após lembrar dessa conversa, ele fala até a parte em que havia escutado e vira o rosto, escondia-se ainda mais. - E você ouviu o que eu falei depois disso?

- Eu preferi sair de lá para não me sentir ainda pior...

- Lan Zhan, você não pode criar suas teorias pela metade da conversa. O que eu falei em seguida foi: -Ele segura o queixo do marido e o obriga a olhar em seus olhos, senta sobre suas coxas e aproxima seus lábios aos do maior. - "Mas apesar de ser um saco, eu posso ao menos viver com o homem que eu amo. Eu não me sentia tão feliz assim a muito tempo. Eu nunca me senti atraído por nenhum outro, flertava com as garotas mas nunca tive nenhum contato físico com elas. Foi com ele que me realizei."

Lan Zhan olhava para o outro com aquele rosto inexpressivo, mas Wei Wuxian sabia pela respiração do outro e pelas mãos levemente trêmulas em sua cintura que ele estava prestes a chorar. Continuou então sua declaração: - Eu posso estar vivo ou morto, abençoado ou não, mas se eu souber que você Lan Zhan, que você está ao meu lado, eu não me importo. Onde você estiver, a minha felicidade está também. - Ele sela suavemente os lábios do homem a sua frente e abraça novamente seu pescoço. - Porque eu amo você, Jovem Mestre Lan Zhan. Minha segunda Jade de GusuLan. Eu te amo.

Lan Wangji parecia estar prestes a explodir em frente ao outro. Uma de suas mãos subiu para o rosto de Wuxian, acariciando sua bochecha. Ele beija o outro com amor e cola seus corpos com certa agressividade. Queria que Wei Wing sentisse seu coração acelerado, sua respiração falha e as lágrimas silenciosas em seu rosto. Com as testas coladas e os olhos fechados, ele finalmente fala em um sussurro, para que só Wuxian ouvisse:

- Eu te amo, Wei Wing... Eu te amo.

~~~~~~~~~~~~

Oi gentee, então. Desculpem o breve sumiço, é que eu tô passando por umas barras complicadas e não estava conseguindo escrever nada. Sei que não está muito bom, mas planejo melhorar os próximos capítulos. Obg por lerem ❤❤❤

I'm not leaving.Onde histórias criam vida. Descubra agora