Apenas nós.

1.4K 192 5
                                    

Como combinado, Lan Zhan e Wei Wuxian saiaram cedo para a sua pequena viagem. Na noite anteiror, Wen Ning foi aceito em Gusu-lan pela primeira Jade, os outros seriam informados pela manhã pelo próprio Xichen. Enquanto isso, em cima do burrinho, Wei tocava sua flauta e era guiado pelo marido em direção à cabana, demoraria cerca de algumas horas para chegarem ao local. O casal teria um tempo em silêncio se ele parasse de tocar. 

- Er-gege, por que você não canta para acompanhar a melodia da minha flauta?

- Não há necessidade.

- Mas eu gosto tanto quando você canta para mim, Lan zhan. Será que não poderia fazer esse pequeno favor para o homem que tanto ama?

- Não agora. - Wei pula de Maçazinha e corre para ficar em frente ao outro. - Então a noite você vai cantar para eu dormir? - Lan nada responde, suas orelhas ficaram levemente vermelhas, fazendo Wuxian sorrir.- Então está decidido! Essa noite você vai cantar para esse belo jovem aqui. Senão... - Ele volta a caminhar, agora dando as costas para Lan Zhan.

- Senão?

- Todo dia terá um dia a menos! - Wei sabia que não deveria brincar com algo tão sério, mas adorava mexer com a cabeça de seu homem. Adorava a ideia de provocá-lo e sair correndo por entre as árvores, fugindo inutilmente do outro.

Escondido atrás de um grande tronco, Wei sorria baixinho enquanto tentava achar o homem que acreditava ter deixado para trás, e estava certo. Ele realmente estava atrás de seu corpo, literalmente atrás dele. 

- Você não tem mais idade para brincadeiras, Wei Ying! - Lan Zhan abraça o corpo do outro com força, odiava quando ele fugia para longe de si, mesmo que por brincadeira. Odiava ter que se lembrar que um dia não o teria mais assim em seus braços, ele odiava se lembrar da angustia que sentira. - Não corra para longe.

- Não irei me perder, Lan-gege! E mesmo que isso aconteça, eu sei que vai me encontrar para me abraçar assim, exatamente como faz agora. - Wei se vira para ele, abraça seu pescoço e beija Lan Zhan da forma mais apaixonada. - Nosso amor vai além de tudo isso, e eu sei que daqui a um milhão de anos existirão outros de nós, para se reencontrarem e se amarem do mesmo jeito que nos amaremos essa noite. Ei ei! Eu disse essa noite, não agora! Lan Zhan, você não tem vergonha?

- Sem vergonha...

- Eu? Acho que está a falar de si mesmo, meu bom Lan Zhan.

Os dois voltaram a se beijar do jeito que só eles sabiam, a conexão que tinha ultrapassava os limites carnais. Não era apenas desejo, jamais apenas curiosidade, era amor verdadeiro. Lan Zhan havia deitado Wei sobre um tronco de madeira que estava caído entre o resto das árvores inteiras, seu corpo por cima do outro, seus corações vivendo nas mesmas batidas. Eles se amariam ali, mas Wuxian havia reclamado da dor que sentiria nas costas pela escolha errada de lugar para aquele tipo de coisa. 

Pura mentira.

Ele queria guardar um pouco de forças para a noite que chegaria logo, seria longa, amorosa e barulhenta. Era assim que ele queria passar a noite, era assim que passaria a noite. Fazer amor com o amor de sua vida. Existia no mundo uma forma melhor de passar o resto de seus dias?

Já no quarto da cabana, Wei bebia alguns copos do sorriso do Imperador que Lan Zhan havia comprado assim que chegaram à cidade. Já haviam jantado e estavam passeado pela cidade, Wei sempre como uma criança que acabara de descobrir algo novo, brincando com as crianças locais. Lan o admirava um pouco afastado, nunca fora muito comunicativo e isso não tinha mudado. 

- A noite está fria, não acha Gege?

- Não está tão frio.

- Está sim! - Wei caminha até Lan Zhan que estava sentando do outro lado da mesa. - Eu estou com muito frio, será que não pode fazer alguma coisa para aquecer esse pobre indefeso? ... Me ignora? É assim que diz me amar, Er-gege? - Wuxian fica em pé, atrás do outro. Passa a mão em seus ombros, descendo para o peito e abdômen. - Você está tão quentinho. Será que não pode dividir esse calor comigo?

Lan Zhan era um homem forte, respeitado e temido por muitos. Mas quando era Wei Ying à sua frente ele fraquejava, era o mais fraco entre todos os humanos da terra. Virando o rosto para o lado, ele encontrou os lábios de seu amado e um suspiro foi ouvido por sua parte. Em um movimento rápido ele puxa o rapaz para seu colo e o aperta contra seu peito que agora estava desnudo. Os dedos de Wei passeavam pelo peitoral do rapaz, apertando às vezes.

- Não seja egoísta, Lan Zhan, me esquente um pouco, sim? Faça-me seu a noite toda. Aqueça cada parte de mim do jeito que achar que deve. Eu sou um pobre e indefeso homem que não consegue fingir não te amar. - Ele sela os lábios do outro. - Eu te amo, Lan Wangji.

Aquilo tudo era uma tentação muito forte para o pobre Lan Zhan, que, em poucos segundos, iniciara mais uma sessão de beijos no rapaz apenas para esquentar a noite que seria completamente longa.

~~

E no próximo capítulo... kkkkk

I'm not leaving.Onde histórias criam vida. Descubra agora