Um momento, Lan Zhan!

1.4K 174 36
                                    

Wei Wuxian corria pelo quarto praticamente desnudo. Provocar Lan Zhan era muito satisfatório, sofrer as consequências da ação também, mas é claro que ele fugia do outro com um sorriso no rosto. Lan Zhan por outro lado mantinha o rosto sereno de sempre, nem mesmo seu cabelo se atrevia a ficar bagunçado com o dançar que seu corpo bailava com o marido. 

- Lan Er-gege, espere! Nem tomamos banho ainda.

- Depois. - Lan Zhan tentou, mais uma vez, agarrar o rapaz em sua frente e o ouviu gargalhar por conseguir fugir.

A dança continuou por mais alguns segundos, até Wei finalmente agarrar o outro pelo pescoço, abraçando-o com carinho. - Pronto, pronto. Sem mais brincadeiras! - Wei ri mais uma vez e beija o Lan Wangji. Suas mãos, agora, seguravam o rosto do outro durante o beijo, sempre tão carinhoso e tão desesperado.

- Você brinca muito em horas erradas.

- Me perdoe, Er-gege. Não brincarei mais, sim?

- Hm. - A segunda Jade não conseguia ficar irritado com Wei Wuxian, como poderia se estressar com a pessoa que mais amava na vida? Após treze anos em espera e sofrimento, como poderia afastar aquele que mais queria perto de si? Mas Wei era uma criança atrevida e Lan Zhan precisava limitar as traquinagens de seu amado, de um jeito agradável, é claro. 

- Lan Zhan, pra quê tirar a fita de sua testa? Lan er-gege, não precisa disso... - Wei tentou se afastar, mas já era tarde. Seus braços estavam amarrados atrás de seu corpo e Lan Zhan possuía um pequeno sorriso em seu rosto. - Lan er-gege...

Lan Zhan se aproximou lentamente do ouvido de Wei Wing. - Não é você quem gosta de brincar?

Os lábios dos dois se encontraram, Wei queria abraçar o corpo do outro, mas não conseguia. Lan abria as vestes de seu amado e descia os beijos pelo pescoço dele, fazendo Wuxian soltar leves gemidos. As mãos da segunda Jade seguravam firmemente em sua cintura, seus olhos brilhavam de desejo.

- Er-gege... Vamos para a cama, sim? Não podemos fazer essas coisas em pé...

- Em todo lugar.

- O quê?

- Todo dia, em todo lugar.

Wei ainda tentou discutir com o outro, falhando miseravelmente. Seu corpo foi pressionado contra a parede do quarto próximo a uma janela que tinha ali, já havia passado das nove horas da noite então não haveriam muitas pessoas rondando pelas ruas da vila. A segunda Jade mordiscava o pescoço de Wuxian enquanto apertava as nádegas do outro ouvindo seus arfares, era impossível manter o silêncio quando os dentes mordiam de forma provocativa o seu pomo de adão. A língua de Lan Zhan foi descendo ao mesmo tempo em que o robe do outro foi sendo aberto mostrando o peitoral dele, os mamilos e o abdômen levemente definido. Lan Zhan adorava brincar com os pequenos botões que existiam ali, as únicas coisas que manchavam a pele morena do outro.

-Er-gege, não faça assim. Sabe que sou sensível. Ain, não morde assim!

Era óbvio que ele queria ser mordido, queria ser apertado, até forçado se necessário, Wei adorava a forma rude em que faziam todas as noites, sempre tão ardentes. Já sem as calças, ele pôde sentir dois dedos brincando com a sua entrada de forma provocativa, anunciando que iria invadi-lo. A perna esquerda foi levantada e colocada sobre o ombro direito do homem que agora estava ajoelhado em sua frente, lambendo a extensão de seu membro, sentindo todo o tesão que era compartilhado. 

-Lan er-gege, não faça assim. Foda-me de uma vez, não me torture dessa forma... Ahn, Lan-gege... 

Ele estava sendo chupado e penetrado ao mesmo tempo, os dedos de Lan Zhan eram hábeis e rápidos, não iria demorar muito para que goza-se. Os dedos foram retirados e ouviu-se um gemido de indignação seguido por um gemido de surpresa, Lan Zhan o estava invadindo com a língua. Wei mal conseguia se manter em pé, ele precisava se apoiar em algo. Como as mãos estavam amarradas nas costas, usou-as para segurar nas bordas da janela enquanto jogava a cabeça para trás. Os cabelos voavam com o vento assim como sua voz, como ele queria agarrar os cabelos de seu marido e forçar sua cabeça ainda mais contra o seu ventre. - Mais, Lan Zhan. Mais... Por favor, er-gege. Esse pobre homem a sua frente implora por mais. por favor! 

Laz Zhan não conseguia mais suportar, sentia suas vestes molhadas pela excitação que soltava desde o momento em que havia imaginado tais travessuras com o outro. Ele se levantou e o beijou enquanto retirava o tecido de seu corpo e segurando a mesma perna que antes estava apoiado em si, penetrou Wei Wing de uma só vez, a mão segurando firme na parte posterior de sua coxa, a outra mão segurando na nuca de seu amado, obrigando-o a focar o olhar no seu, ouvindo as palavras obscenas que ele falava. O suor escorria por suas testas, Wei gemendo manhoso com os lábios levemente abertos, convidando a boca de Lan Zhan  para perto de si. 

Lan Wangji não parou de meter quando ouviu algumas vozes do lado de fora, se aquelas pessoas subissem os olhar conseguiriam ver claramente o torso dele, as costas e a perna erguida de Wei também seriam enxergadas. - Lan Zhan, vamos parar... Alguém pode nos ver. Ali, vamos para o outro lado, sim? Lan... Lan Zhan?! - A segunda Jade agarrou a cintura de Wei Wuxian e o sentou no parapeito da janela, voltando a enfiar fundo, porém mais devagar, evitando fazer barulho daquela vez. 

- Você precisa fazer silêncio. - A voz rouca fez Wei se arrepiar e morder o próprio lábio tentando conter um gemido que estava prestes a escapar. Como Lan Zhan poderia ser tão descarado a este ponto? Ele, logo ele! Um homem tão misterioso e resguardado praticamente agindo como um impuro. Como poderia ser possível? Os pensamentos do patriarca Yiling foram interrompidos quando um sussurro foi direcionado a sua orelha direita. 

- Seus pensamentos... precisa focar aqui. 

A mão da nuca agora estava em sua cintura, impedindo que ele caísse, e a que agarrava sua perna brincava com seu pau em movimentos rápidos de sobe e desce. Wei estava indo a loucura, estava quase lá, mais um pouco, só mais um pouco. Foi quando seu estopim foi quebrado, Lan Zhan havia parado com a mão e saído de dentro de si, Wei Wing queria bater no marido, queria empurrá-lo no chão e sentar nele com toda a força possível para finalmente conseguir se aliviar daquela agonia, mas não conseguia. 

 Ele estava sendo carregado para a cama, sendo posto de joelhos em uma posição de quatro, as nádegas empinadas e bem separadas pelas mãos fortes do outro. Ele não poderia suportar tamanha provocação. - Lan Zhan, meu bom marido, pare com essa tortura, por favor! Eu preciso gozar, deixe esse pobre homem gozar, Lan Wangji! Por favor, eu imploro...

- Você tem implorado muito essa noite.

- Eu sempre imploro por você, Gege! Eu sempre imploro para ser fodido por você! Eu imploro por mais, eu grito por mais se quiser, mas por favor, nesse momento, só permita-me gozar. Deixe-me liberar todo o prazer que você me dá! - Lan Zhan não poderia se sentir mais sortudo e mais feliz, ele volta a enfiar todo o membro em seu amado, segurando nas mãos amarradas de Wei para ter impulso o suficiente e meter forte. Os dois gozaram juntos, Wei por não suportar as investidas duras e Lan Zhan sentiu-se no limite quando for esmagado pelo interior dele. As pernas tremiam, a cabeça estava rodando, era demais para ele. Mesmo cansado, a pose empinada permaneceu e Lan manteve-se ali, quietinho. O silêncio foi interrompido pela chuva que começou lá fora, molhando a janela que antes acomodava os corpos dos amantes fervorosos. 

- Eu realmente não posso mais, Lan Zhan... Você sempre me vence nessa luta... Eu preciso dormir. Me desamarre, sim? - Lan Wangji soltou lentamente os pulsos dele e trilhou um caminho de beijos por suas costas chegando a nuca. Wei murmurava alguns "não posso mais, Lan-gege, me poupe" o que o fazia sorrir. Eram sempre as mesmas palavras doces. - Amanhã tomamos banho, hm? Concorde comigo só dessa vez...

- Hm... 

- Não me negue esse pedido, eu não posso me mover. Todo o meu corpo está tremendo, não vê? - Ele escorregou até deitar-se de barriga para baixo, abraçando um travesseiro. - Esse é duro, não gosto! Eu quero abraçar o meu travesseiro! 

Entendendo a que travesseiro Wei se referia, Lan Zhan deitou seu corpo ao lado do outro e o deixou deitar sobre si, afundando a cabeça em seu peito, os cabelos bagunçados cobrindo boa parte de suas peles. Lan ajeitou o robe de Wei Wing que havia ficado pendurado nos antebraços do rapaz e tbm fechou o próprio robe, não poderiam dormir totalmente nus, ali não era o Recanto das Nuvens. Após cobrir totalmente os corpos com os lençóis, beijou a testa do homem adormecido e o abraçou com carinho.

- Eu te amo, Wei Wing... 

~~~~

Peço desculpas pela demora para atualizar a história, esse ano está sendo bem complicado para mim, mas não desisti de escrever e posso dizer que essa fic está em sua reta final, mas planejo fazer outras um pouco mais planejadas sobre Yizhan ou sobre os Wangxian mesmo. Nos vemos em breve! Obrigada por acompanhar até aqui.

 ^-^

I'm not leaving.Onde histórias criam vida. Descubra agora