Capítulo Único

367 25 24
                                    

Oi gentekk

A Dani me mandou um tweet q falava sobre o Keith ter fixação oral e isso não saiu mais da minha cabeça, ou seja, novamente dedicada a @Sadnesspudding como sempre né meu amor <3


A capa foi feita pela minha putinha perfeita @Poky_1153 te amo coisa <3

Espero que gostem, leiam as tags antes de tudo pls.

--------------------


 Lance apesar de não parecer, era um cara observador, ou pelo menos ele gostava de se descrever assim. Então não foi difícil notar um costume estranho de seu colega paladino.

 Keith sempre tinha alguma coisa na boca, sempre.

 Fosse uma bala, uma caneta ou um palito ele estava sempre mordendo, mastigando ou chupando alguma coisa. Quando não tinha nada para colocar nos lábios, o mestiço mordiscava as unhas ou a própria boca.

 Lance ficou uma semana encarando o paladino vermelho para ter certeza que não era só coisa de sua cabeça. Até que ele não aguentou mais e foi questioná-lo.

-Cara, porque você tá sempre com alguma coisa na boca?- perguntou o latino fazendo o outro encará-lo enquanto mordia o canudo de seu suco.

-Por que quer saber?- retrucou o Kogane entediado fazendo Lance se encolher.

-Eu notei isso em você e sei lá, você tem algum problema nos dentes? Talvez devesse ver Coran.- comentou inocentemente e Keith somente o encarou antes de responder.

-Eu tenho fixação oral.- falou e voltou a tomar o suco.

 Lance o olhou confuso mas rapidamente disfarçou fazendo um barulho de reconhecimento, apesar de não fazer ideia do que o outro falava.

 Quando o treinamento foi dado como encerrado, Lance rapidamente tomou uma ducha e correu até o quarto de sua amiga nerd, Pidge. Sem nem mesmo bater na porta, ele entrou no cômodo recebendo uma sobrancelha arqueada da mesma que ignorou o comportamento do paladino azul e voltou sua atenção ao computador em sua frente.

-O que é fixação oral?- perguntou McClain afobado.

-Nossa, oi pidge como você está? Estou bem obrigada por perguntar Lance.- falou a baixinha sarcasticamente sentada no chão.

-Eu também estou ótimo, obrigado por perguntar.- ironizou o homem.- Mas eai?

 A ruiva o encarou por alguns segundos, suspirou e massageou as têmporas enquanto se levantava e sentava na cadeira em seu quarto. Ela indicou para que ele sentasse em sua cama e foi prontamente obedecida.

-É uma condição que a pessoa tem uma obsessão com a própria boca, ela sente uma necessidade de chupar ou mastigar o tempo todo.- explicou Pidge.- Não é que seja fome, é só uma neura que faz com que a pessoa se sinta bem e confortável.

 Lance soltou um barulho de reconhecimento, fazia sentido tudo aquilo e ele podia lembrar de vários momentos que vira o coreano com objeto na boca.

-O Keith tem isso.- finalizou a mulher voltando a atenção para seu computador mas sendo interrompida pelo amigo.

-VOCÊ SABIA?- interrompeu o latino, a mulher franziu a testa com o volume alto mas o homem não se importou.

-Era óbvio.- respondeu.- E eu o encontrei várias vezes no telhado da garrinson, ele costumava ir lá pra fumar.-informou vendo o outro arregalar os olhos.

-ELE FUMA?- gritou novamente e recebeu uma almofada na cara.- Ok desculpa.

-Só para de gritar, fala como uma pessoa normal e sim, ele fuma ou costumava fumar antes de virmos pro espaço.- falou olhando para a tela cibernética.- Acho que ele sente falta por isso que tá dando muito na cara, para você de todas as pessoas ter reparado ele tem que ter sido muito óbvio.- murmurou rindo maldosamente.

Fixação OralOnde histórias criam vida. Descubra agora