You're my home

3.3K 320 261
                                    

POV. AUTOR

Cuidar de crianças não era fácil, isso é algo que todos tem noção. Alex, a qual tinha enorme desejo de ser mãe, já sabia muito bem disso, estava aprendendo a ser mais paciente e como cuidar melhor de alguém. Nunca se sabe quando seu sonho pode se realizar!

Acontece que ele se realizou, por um tempo, mas não de uma maneira esperada. Era tarde na DEO, Kara tinha voltado de uma briga com algum alien pela cidade e estava descansando. Lexie, Brainy e Nia estavam discutindo táticas de luta e modos de interferência sem necessitar de combate físico.

Uma hora se passou e um barulho assustou os três. Ao virar, se depararam com uma pequena criança, loira de olhos azuis, aos quais exaltavam culpa naquele momento, os observando esperando alguma reação por conta de ter quebrado um computador.

- Quem deixou uma criança entrar aqui? - Dox perguntou, confuso. - Não é tecnicamente possível que uma criaturinha dessas entre em nosso departamento.

- Espera! - Nia disse indo com calma para perto da menor, que de encolheu com medo. - Ei, tá tudo bem, estou aqui. - a pegou no colo, logo sendo abraçada firmemente. - Vocês não perceberam?

- Kara... - Alex disse baixinho, mas o suficiente para os amigos ouvirem e atraindo a atenção da sua irmã. - O que aconteceu?

- A-Alex. - a bebê falou, estendendo os braços e abrindo e fechando as mãozinhas, logo sendo pega pela ruiva.

- Ai, Kara, as coisas que você se mete. - mas as palavras não tiveram o efeito que esperava.

Em menos de 10 segundos, os olhinhos da menor começaram a marejar, seu famoso biquinho vindo a tona e ela começou a chorar.

- Alex! Não seja insensível. - Nia pegou a miniatura da supergirl no colo, a acalmando.

- Foi sem querer, não disse por mal - respondeu com o olhar triste. - Kah, eu não estou brava, okay? Vamos cuidar de você.

Então voltou ao colo da irmã, se deixando aconchegar e tirar um cochilo.

- Temos que ir avisar o J'onn agora mesmo. - Brainy disse e logo os três estavam indo até a sala do diretor, deixando o mesmo surpreso.

Ficaram o resto da tarde discutindo quando a porta da sala abriu, revelando uma mulher usando um terno cor vinho e saltos altos pretos.

- Estou interrompendo? - questionou parando na porta ao ver a sala cheia.

- Lee!!! - a voz de Kara foi ouvida e logo a bebê flutuou até o colo da CEO - Lee, Lee. - apertou as bochechas de Lena, que ficou confusa a afastando.

- Quem é essa criança? - a segurou com as duas mãos no ar, fazendo a loirinha rir.

- Ora Lee, achei que fosse mais esperta. - Alex riu, empurrando a amiga fraco com o ombros. - É a Kara.

- O-o que? - engasgou, quase deixando a menor cair. - Como ela ficou... Assim?

- Acreditamos que seja o dispositivo que Astra estava desenvolvendo naquela época, pegamos ele no meio das coisas dela mas nunca paramos mesmo para estudar. - Brainy disse enquanto vasculhava dados no tablet. - Pelas câmeras de segurança, posso confirmar minha fala anterior, vejam!

Home - Supercorp One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora