08

7.6K 831 708
                                    

quick question: filme favorito?
yas: a origem dos guardiões / lex: 10 coisas que eu odeio em você empatado com Enrolados

! HAZEL POV

Pela primeira vez desde o primeiro dia de aula, eu não me atrasei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pela primeira vez desde o primeiro dia de aula, eu não me atrasei. Talvez seja porque eu fiquei mais apreensiva com Bryce depois da noite de sexta-feira, ou talvez seja por medo de que ele me largue em casa depois que eu praticamente neguei um beijo dele.

Posso ser um pouquinho lerda mas não sou burra, ele com certeza iria me beijar se eu não tivesse saído. E digamos que beijar o cara mais popular da escola - com quem todos acham que estou tendo um rolo - não é meu maior desejo no momento.

Sem contar que ele tava bêbado, abalado pelo ocorrido com o pai dele e minha forte intuição de perceber as coisas me diz que ele estava transando com alguém quando eu liguei pra ele naquela noite. Eu não seria o tapa buraco dele.

━━ Estou com a leve impressão de que botaram um robô no seu lugar hoje ━━ a maldita voz surge atrás de mim enquanto eu tranco a porta de casa, me viro a tempo de dar um forte empurrão no ombro do Bryce. ━━ Ai! Você tá quinze minutos adiantada, passou maquiagem e ainda penteou o cabelo. O que deu em você?

━━ Eii eu penteio o cabelo todos os dias, seu fedorento ━━ reclamo andando em direção ao carro. ━━ Dormi mais cedo ontem e acordei mais cedo hoje, só isso. Mas preciso me preocupar com o fato de que você estava parado na minha porta mesmo faltando quinze minutos pro horário combinado?

Bryce apenas responde quando estamos os dois dentro do carro, aproveito pra pegar o meu celular e ir conectando minha playlist. Deixo um sorriso escapar quando a melodia de imagination começa a tocar.

━━ Eu meio que tava planejando jogar ovos na sua janela, sabe? Depois de você ter me dado um fora.

━━ Se arrependeria de fazer isso quando minha mãe visse e jogasse uma vassoura na sua cabeça ━━ brinco apesar de sentir minhas bochechas queimarem com a menção da outra noite. ━━ E eu não dei um fora em você, com certeza você está alucinando porque eu não lembro de nada disso.

━━ Eu sei que eu estava um pouco chapado na sexta-feira passada, mas lembro claramente de você fugindo de mim quando eu me aproximei. E meu deus que música depressiva.

━━ Música depressiva? Garoto eu atiraria você pra fora desse carro se você não estivesse dirigindo ele. Shawn Mendes é cultura e imagination é o maior hino de leitoras que não podem namorar com personagens de livros porque eles simplesmente não existem...

━━ Hazel sua tagarela! Eu entendi ok, desculpa por ter falado do seu hino da depressão ━━ ele me interrompe e eu sorrio sem graça ao perceber que falei demais, mas cerro os olhos para a última frase. ━━ Olha só, você vai mesmo se fazer de sonsa sobre aquilo?

LITTLE THINGS | bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora