quick question: qual a música de one direction fav de vocês?
yas: little things / lex: story of my life.! ✧ ㍿ BRYCE POV
Quando o jogo acaba eu tenho certeza absoluta que o amiguinho da Hazel vai conseguir entrar no time titular. Odeio dizer isso mas ele realmente é muito bom e com o desfalque que o time ficou no ataque por conta do banimento de alguns bolsistas estamos precisando de talentos como ele.Estou esperando Hazel do lado de fora enquanto eu, Noah, Tayler, Jaden, Vinnie e Kio conversamos sobre possíveis resultados que sairão na sexta feira.
Não estou prestando muita atenção na conversa porque estou mais preocupado com a prova de química que terei também na sexta. Eu já mencionei que sou completamente analfabeto nessa matéria? É sufocante a forma que me sinto inútil todas as vezes que tento estudar para me preparar para a prova e ainda assim nunca consigo.
Me sinto um merda.
━━ Terra chamando Bryce ━━ Kio fala estalando os dedos a minha frente o que me desperta ━━ A gente está perguntando se você quer ir comemorar o primeiro lugar do Vinnie lá na casa do Noah.
━━ Agora?
━━ Sim ━━ Hacker diz.
━━ Não posso, tenho que dar carona para a Hazel ━━ respondo e pego o celular em seguida.
Ela está 10 minutos atrasada.
━━ Essa menina deve ser um pé no saco ━━ Vincent fala ━━ Reparei nela grudada na filhinha do novo diretor durante todo o jogo. Deve ser do mesmo tipo que ela.
━━ Não fala assim dela cara ━━ eu defendo a Hazel logo em seguida ━━ Ela é muito gente boa, tenho certeza que ficou com dó da novata e por isso estavam juntas.
━━ Tá apaixonadinho na nerd é Bryce? ━━ Jaden pergunta rindo e eu ergo o dedo do meio para ele.
━━ Vai se foder ela é minha amiga, uma das boas então quero todos vocês bem longe dela, principalmente você Jaden ━━ falo serio erguendo o dedo na direção dele.
━━ Me senti atacado ━━ Hossler fala colocando a mão no coração.
━━ Falando na nova namoradinha do Bryce... ━━ Meu melhor amigo diz com um sorrisinho cínico só para me irritar olhando para alguém atrás de mim.
Eu me viro e então vejo ela andando ao lado da menina nova, a Arabella.
Eu sorrio vendo que é a primeira vez que ela está sem aquele casaco que faz ela parecer um saco de batatas. Não entendo porque Hazel se esconde desse jeito sendo que ela é facilmente uma das garotas mais lindas desse colégio.
━━ Ninguém merece ━━ Vinnie diz cruzando os braços ━━ Olha quem tá vindo junto.
━━ Tenta ser simpático Vinnie ━━ eu digo antes que elas cheguem. Hacker ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE THINGS | bryce hall
Fanfictionlittle things b.h. | ៹ ♥︎ ५ Após seu carro quebrar Hazel começa pegar carona com seu vizinho para a escola, o lindo capitão do time de futebol americano Bryce Hall, descobrindo que ele é muito mais que o atleta popular e esteriótipado que ela ima...