02

10.6K 997 1.7K
                                    

quick question: qual sua música fav no momento?

! ✧ ㍿ HAZEL POV

 No momento em que acordo seis da manhã para ir pra escola, me arrependo amargamente de passar a noite em claro vendo filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No momento em que acordo seis da manhã para ir pra escola, me arrependo amargamente de passar a noite em claro vendo filmes.

Estar de volta na rotina escolar é um saco, demoro semanas até regular meu sono e na maioria das vezes isso não acontece.

E como se não bastasse tudo isso, o insuportável destino faz meu carro quebrar — tudo bem que grande parte disso foi culpa minha — e nem ao menos o conforto de dirigir até a escola em sossego eu vou ter.

A última coisa que faço antes de sair de casa é pegar meu waffle de nutella em cima da mesa depois de me despedir dos meus pais, mas me arrependo disso no momento em que o capitão do time de futebol americano está parado em minha frente com uma cara nada boa.

━━ Você não vai comer no meu carro. ━━ essas são as primeiras palavras que Bryce Hall dirige a mim em uma manhã de segunda-feira.

━━ Bom dia? ━━ minha voz sai falha graças ao sono, Hall continua encostado no seu precioso carro. ━━ Sua mãe não te deu educação? Credo.

━━ Bom dia senhorita, sinto lhe informar mas não permitirei que vossa alteza coma no meu carro. ━━ ironiza. 

━━ Tá legal, então fica aí esperando eu terminar de comer. ━━ dou de ombros quando começo a comer meu delicioso waffle, Bryce ainda me encarava incrédulo. ━━ Até te ofereceria um pedaço, mas não quero estragar sua dieta de atleta. ━━ eu continuo de boca cheia dessa vez.

━━ Isso não é uma opção, já estamos atrasados.

Eu o encaro confusa e então pego — atrapalhadamente —  meu celular no bolso da mochila, vejo que temos muito tempo livre e então volto a olha-lo com cara de interrogação.

━━ Eu tenho treino antes da aula ━━ ele explica ainda de braços cruzados totalmente impaciente me observando morder o waffle mais uma vez. ━━ Te falei no whats ontem.

━━ Estamos mais de uma hora adiantados!

━━ Sabia que eu posso muito bem te deixar aqui e ir pra escola sem você?

━━ Na verdade não pode não ━━ eu disse em um tom contente só para irrita-lo ━━ Minha mãe me contou que a sua mãe ameaçou te deixar sem carro caso você não me desse carona todos os dias.

Ele suspirou bagunçando o cabelo como se fosse o pior dia de sua vida, eu continuei comendo sem me incomodar de estar sendo um pouco abusada.

LITTLE THINGS | bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora