quick question: enemies to lovers ou best friends to lovers?
yas: não consigo escolher / alexie: enemies to friends to lovers! ✧ ㍿ ARABELLA POV
Caminho pela Liberty High mais uma vez sentindo todos os olhares em mim. Depois que cheguei em casa ontem, Hazel e eu trocamos algumas mensagens onde ela me mandou um post do tão falado inside out. E como era de se esperar, havia uma foto minha que provavelmente foi pega na minha conta no instagram e o texto na legenda deixava claro que eu participaria do teste de líderes de torcida hoje.
Não sei como vazaram isso tão rápido, mas vendo pelo lado bom fico satisfeita que agora todos saibam que não vou me abalar com a opinião mesquinha desses alunos sobre mim.
Uso minha mão livre da bolsa de grife para arrumar meu cabelo e depois meu uniforme no corpo, poucos minutos depois eu estava terminando de arrumar as coisas no meu armário e em seguida pude ouvir um burburinho animado se aproximando de mim.
━━ Bella! Finalmente te achamos ━━ reconheço a voz de Hazel e fecho meu armário, deixando um sorriso em meus lábios quando vejo sua aparência de quem tinha corrido uma maratona atrás de mim. ━━ Charli conseguiu pegar as instruções pro teste, pra você não ter que enfrentar Dixie e Addison ou coisa assim.
Fala afobada enquanto me entrega um panfleto, desvio meu olhar dela rapidamente e percebo que todos os seus amigos estavam ali também.
━━ Queremos te aconselhar a ficar bem longe da minha irmã e das amigas dela até a hora do teste ━━ a mais nova, que lembro ser Charli, fala com um sorriso apreensivo. ━━ Você sabe, pra evitar que elas te empurrem de uma janela ou algo do tipo. Dixie consegue ser bem geniosa quando quer, sei que tentariam fazer alguma coisa pra não te deixar fazer o teste.
━━ Bom, não ligo que elas tentem me impedir ━━ dou de ombros e começo a acompanhá-los até o refeitório. ━━ Se elas não querem que eu faça é porque estão com medo de que eu seja boa o suficiente pra não terem desculpas para me deixarem de fora, e eu sou boa o suficiente.
Não gosto de me gabar mas reconheço meus talentos e assumo eles, eu era capitã das líderes de torcida no meu antigo colégio, ganhamos vários concursos e competições. Posso não conseguir ser capitã aqui, nem mesmo é isso o que eu quero agora mas sei que garanto no mínimo uma vaga na equipe.
━━ Hazel você achou essa menina dentro do Upper West Siders? ━━ Avani, se eu não me engano, fala me analisando e dando um sorriso divertido em seguida. ━━ Garota, você é incrível.
━━ Me sinto lisonjeada com a comparação.
E a conversa descontraída continua assim pelos seguintes minutos, me fazendo esquecer um pouco toda a atenção nada boa que eu estava recebendo dos alunos em minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE THINGS | bryce hall
Fanfictionlittle things b.h. | ៹ ♥︎ ५ Após seu carro quebrar Hazel começa pegar carona com seu vizinho para a escola, o lindo capitão do time de futebol americano Bryce Hall, descobrindo que ele é muito mais que o atleta popular e esteriótipado que ela ima...