⚜️CAPÍTULO 18 ⚜️

54 6 0
                                    

Anterior.

Nighteye:na verdade não, tenho a aluna da U.A e ela utilizou seu poder de ver memória da criança........e ela tem boas informações, poderia vir aqui Jade?-falou chamando a garota .

The rock:se ela sabia então por que não fez nada?-

Jade"esse cara já tá me irritando"

Jade:....... Bem quando vi aquela menina eu senti uma áurea de medo......

.
.
Agora.

Jade: então eu resolvi usar o escarlate, eu vi ela mais nova e um homem de idade ela o chamava de vovô, logo alguma coisa aconteceu com ele e Overhal começou seu plano no qual o velho não tinha aceitado, más como ele estava em coma não podia fazer nada, ele começou cortando os braços de Eri e começou a entender a quirk dela, e como era poderosa, eu vi....- parou e nessa hora seu punho estava quase quebrando a mesa-ela amarrada e ele tirando seu sangue e criando as armas.......quando ela já não aguentava mais ele revazia e continuava....... o mapeamento do local eu já pasei para o Nighteye..... então é isso que eu sei... Por isso quando vi tudo aquilo,eu fiquei com raiva más notei também como aquele homem era perigoso e se nós tentarmos qualquer coisa .... nos no ferariamos, não foi fácil arrastar eu e meus colegas de lá, mas com mais pessoas e com um plano seria melhor, então senhor The Rock , não fale como se nós três estivesemos feliz em sair de lá naquele momento, somos heróis, mas também devemos saber a hora de agir.....-falou e voltou ao seu lugar, e respirou pois praticamente falou em um fôlego.

Graças a suas informações ele em três dias puderam agir.

♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡

E começaram a invadir.

Muitos ficaram para trás, então o chão se movel , e Lemillion foi na frente.

Jade:eu vou junto com ele.

Aizawa:certo.

Jade:como as paredes estão se movendo só poderá passar eu.

Seu coração estava acelerado e ela tremia, más cobriu seu corpo com escarlate, como uma armadura, só que ao contrário das outras vezes essa armadura parecia mais grossa e mais forte, ela pegou uma flauta que estava em sua bolsa e começou a tocar.

A vários anos que ela não usava a quirk que herdou de seu pai, más para salvar aquela garotinha ela faria isso.

Começou a tocar a flauta,e as paredes a sua frente se transformava em completo pó, só que logo que ela passava outra coisa cobria o caminho.

Ela usava algumas ondas sonoras em seu pés e ia mais rápido.

Logo quando viu estava perto de Lemillion.

Ele escutou o som e olhou para trás, vendo uma Merlin concentrada para não explodir ele e sim a parede.

Lemillion: Merlin??incrível- comentou e voltou a correr , prestado atenção, ele nem usava mais sua quirk , já que Merlin destruía as paredes antes.

Merlin" Seu coração estava acelerado ainda, ela sentia necessidade de ver Eri bem, ela tinha visto a vida da pequena garota ....... e isso era pior ainda, pois ela sabia e pior de tudo ela viu , sentia agonia. E corria como se não ouvesse amanhã, ela se lembrava de seus antigos treinos com seu avô, e dessa vez colocaria bastantes coisas em prática.
Controlando sua respiração, correr e tocar flauta não era algo muito fácil, ela sabia que se parasse não conseguiria continuar no mesmo ritmo.

Pois normalmente quando corremos no mesmo ritmo por um tempo,e depois paramos nós raramente conseguimos ter tanto fôlego.
Então a solução era : continuar no mesmos ritmo.

Jade.[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora