⚜️CAPÍTULO 5⚜️

164 15 26
                                    

.🌟chorar não significa estar triste ,respirar não significa estar viva.
Eu choro para aliviar e respiro por necessidade🌟

Não lembro de quem.

.

Hoje Jade acordou com uma ligação de sua avó por parte de pai eles sempre tentam aproveitar e mimar o máximo seus netos e filhos.

Ela acordou e atendeu.

Jade:alô-falou ainda meio bêbada de sono.

##Oi querida tudu bom?por que sua voz está estranha?

Jade: calma vó apenas tava dormindo ainda.... Tô bem e você?

Seu nome era Íris Sanaka.

Íris:tô ótima, liguei para fazer uma proposta para você.

Jade:fala-falou animada,sua avó sempre vinha com propostas incríveis.

Íris:eu tô indo aí ver vocês, e irei levar os meninos(os primos de Jade) pois e fui convidada a tirar fotos em alguns lugares aí, daí pensei porque não chamar a Jade afinal você é quase uma modelo profissional....

Jade:sou nada .-respondeu enquanto escovava os dentes.

Íris:certo certo, más você vai tirar as fotos comigo né?fala que sim vai , pu favo-falou com vozinha de bebê.

Jade:tá velha-falou rindo e indo pentear seus cabelos.

Íris:sou velha não, ainda tenho a força de juventude.-falou rindo, ela era um ser humano extremamente animado .-certo eu tô no jatinho , já chego aí ....

#e ai gata-falou uma voz de fundo, estava ao lado de Íris.

Jade:LOHAN?!?!é você menino?quanto tempo já.

Lohan:sou eu sim linda.

Íris:shippo-sussurrou , más eu escutei , e escutei a risada de Lohan.

Jade:Vó somos primos.

Íris:isso mesmo PRIMOS nada impede nada heheh más também tem o Jean ,NÉ JEAN-gritou e logo escutaram um outro grito.

Jean:SEI DE NADA-gritou ao fundo.

Jade já tinha conseguido se vestir seu uniforme.

Íris:até amanhã querida, vamos ficar na sua casa, ok? Já falei com sua mãe a Angel.

Jade:certo.

Lohan:tchau gata.

Jean:tchau jadezinha-falou agora mais perto do aparelho .

Jade:falou doidos...

E desligaram.

Jade:faz tempo que não vejo os embustes pessoalmente só pelas fotos, notei que estão gatos.... vida triste ter primos tão gatos.... é bem minha vózinha linda falou "primos"AAAA OQUE eu tô pensando.....

Jade.[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora