⚜️CAPÍTULO 8⚜️

109 11 6
                                    

◀A única razão para sermos tão apegados à memórias,é por que elas não mudan as pessoas sim.▶

.
J

ade acompanhou sua avó nas fotos e no final até saíram para tomar um sorvete.

Duas semanas que Jade treinava seu ataques secreto, suas quirk e seu corpo.

Seus primos e sua avó a ajudava......

Foi duas semanas de treinamento pesado.... Muito pesado.

(Vou ir de uma vez para o dia*)..

E o Grande dia havia chegado.

Todoroki declarou guerra contra Izuku e Jade.

Ashido:aa queria usar meu uniforme

Jade:é para deixar tudo mais justo eu acho..

Midnight:e quem fazera o discurso será Bakugou Katsui...

"Jade:vaiii dar merdaaa"

Bakugou:eu prometo ser o número um...

Todas a outra turmas começaram a vaiar,enquanto Jade dava um tapa em sua testa....

Jade: eu devo trabalhar com a lógica...

Como o garoto que solta lazer ela também tinha permissão de usar seus fones de música , que agora estava preso no pescoço.

Midnight(relevem quando eu errar algum nome pois ainda não decorei tudo....).:e a primeira prova....... Corrida * chicote, isso vai ser divertido *lambida de beiço.

Todos se arrumaram em linha reta, e o sinal foi dado, fazendo todos correrem.

Jade correu na frente e quando viu que o túnel iria ser difícil ela ... Ela foi mais devagar , dentro do túnel voou um pouco, logo sentiu o ar gelado e seus pés foram congelados...

Jade:Qualé-reclamou usando suas ondas e quebrando o gelo.

Logo voltou a correr normalmente.

Mineta por algum milagre passou a frente, más logo foi parado por um robô....que foi congelado.

Jade correu o mais rápido possível e consegui quase passar os robôs congelados que cairam em cima dela e de mais outros dois......

Cara que grita:UOU ESPERO QUE NÃO TENHA NENHUM ALUNO ALI EM BAIXO NÉ HOMEM MÚMIA?

Logo em um dos robos Kirishima e o cara que parece ser seu irmão se mostraram.

Cara que grita:INDIVIDUALIDADE PERFEITAS PARA ESSE MOMENTO-olhou bem e vou outro robô se mexendo-TEM MAIS ALGUÉM ALI?ESPERA ELE(A) ESTÁ LEVANTANDO O ROBÔ????QUE TIPO DE PODER LOUCO?

O robô foi arrodeado por uma camada transparente de rosa, logo jade estava voando a vários metros do chão enquanto ela "segurava" o enorme robô com seu escarlate , ao seu lado......

Jade:então é assim Todoroki?SE É GUERRA QUE VOCÊ QUER, É GUERRA QUE TERÁ, NINGUÉM DERRUBA ALGO EM MIM E SAI IMPUNE -falou fechando sua mão em punho assim esmagando o robô como se fosse um pedaço de papel molhado.

Cara que grita:OQUE VOCÊ ANDA ENSINANDO PARA SUA SALA HOMEN MÚMIA?

Aizawa:tudo é trabalho deles próprios.-falou entediado e prestando atenção nos jogos.

Jade voltou ao chão depois de esmagar aquele robô como se fosse nada.

Correu, andou pela corda quase caiu, e chegou ao campo minado...

Jade.[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora