⚜️CAPÍTULO 13⚜️

84 8 2
                                    

.


Flashbacks..on.

Se sentaram no banco que ali tinha, e começaram a conversar .

A conversa fluia depois de um certo tempo, ambos conversavam como se fossem amigos a séculos.

Jade:tchau Dabi-falou o abraçando, que logo foi devolvido por Dabi.

Más esse abraço foi diferente, era como se ela tivesse acessado a algumas memórias dele.

Dabi:Tchau Jade...

Ela logo saiu correndo para sua casa, estava confusa, ela nessas memórias viu, o homem portal do ataque na U.A,e outros integrantes,isso significava....que ele era um integrante e um vilão.
Isso a abalou, mas logo tentou esquecer,e também queria saber , como ela tinha feito isso.

A esfera branca, que você acabou sugando um pouco-falou a voz.

Jade:.....

Se você não ter medo e nem se desesperar, poderá controlar seus poderes-continuava a voz feminina.

Jade:por que isso é tão confuso....minha individulidade não poderia ser algo simples?

Hahha nem tudo é oque queremos, basta você querer se aceita ou não seu poder completo.-falou a voz feninina.

Jade pensava, do que adiantaria ter só alguns % de seu poder? Se era dela então iria querer domina-lo tudo, e se esforçaria para isso.

Jade:eu me esforçarei e o dominarei-mesmo que fosse difícil ela tentaria e conseguiria.

            .     flashback off.

Agora estava em seu quarto o arrumando ao seu gosto.

Quando tirou o casaco do uniforme, ficando com uma regata preta,depois de muito trabalho escutando alguma música ou rap.

Limpo já estava, agora era só arrumar de seu jeitinho .

Foi trabalhoso e sentiu vontade de deitar em sua cama , pensou já cinco vezes fazer isso, más precisava terminar.

No fim ficou bonito.

Saiu e foi em direção à sala, onde encontrou toda a turma.

Quando fizeram a proposta de olharem o quarto de cada um.

Cada aluno fez um trabalho incrível, outros ficaram no mais básico.
Com estilo japonês, brilhante , etc.

Quando Mineta falou que não era justo,e que as meninas tinhan que mostrar os delas também.

O quarto das meninas também, a maioria estava de acordo com seu jeito e personalidade.

Rosa, simples más aconchegante, cama enorme,cheio de instrumentos, etc.

Ochako:agora o seu Jade..

Jade:certo-estava cansada, só queira se lançar na sua cama e dormir.-lutou contra a vontade de trancar seu quarto e descansar.

Todos foram ao seu quarto.

Abriram a porta.

As paredes roxas e brancas, tinha algun estilo japonês, uma cama média,com uma mesa de um lado, no qual tinha um computador e uma estante com livros,primeira  prateleira mangás, segunda os livros da escola,e alguns dvd/cds mesmo e terceira livros de estudos.

Jade.[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora