Oi.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴀ: LynnK0zume
•°• ✾ •°•
ᴠᴏᴄᴀʙᴜʟᴀʀɪᴏ:(𝓢/𝓷) - 𝓼𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮
(𝓒/𝓬) - 𝓬𝓸𝓻 𝓭𝓸 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓵𝓸
(𝓢/𝓪) - 𝓢𝓮𝓾 𝓪𝓹𝓮𝓵𝓲𝓭𝓸
•°• ✾ •°•вσα łєıтυяα!
[💙] 321 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘
-S/n on-
Estava abraçada na cama com Tokito, nós estávamos em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro, até que o som da campainha tocando se fez presente pelo cômodo, e por algum motivo desconhecido pela (C/c), o mais novo/velho, saiu correndo até a porta um pouco desesperado eu diria.
— Ei! A- —a (C/c) não conseguiu terminar de falar, pois o garoto já havia saído do quarto, então você ficou esperando um pouco, mas ele estava demorando muito, então resolveu dar uma olhada.
Chegando na sala, você viu o de cabelos negros estava ajoelhado a sua frente com um buquê de rosas em suas mãos, em volta dele tinham pétalas da mesma flor que faziam um formato de coração, e uma caixinha de veludo em sua mão livre.
— (S/n) (S/s), eu te amo muito, tipo muito mesmo, nem cabe tanto amor em mim, e eu queria muito saber se, você quer casar comigo? — a esse ponto vocês dois já estavam chorando, mesmo o choro do garoto sendo bem discreto — Eu juro que eu vou te dar todo o amor e carinho que você precisa, nunca vou te trocar por nada nem ninguém, afinal, eu não sou burro a esse ponto! Enfim... você aceita? — disse abrindo a caixinha revelando um lindo anel.
sᴜɢᴇsᴛᴀᴏ ᴅᴇ ᴀɴᴇʟ:
— É óbvio que eu aceito! — disse se jogando em cima do mesmo, que cai para trás — Eu te amo muito, Toki!
— Eu também te amo, (S/a)! — disse e logo iniciando um beijo carinhoso e amoroso.
O resto do dia se resumiu a vocês abraçados em casa, fazendo qualquer coisa.
Meio curto, desculpa, mas é porque eu não estou tendo tempo, principalmente agora que começaram as aulas, mas eu vou tentar postar mais, eu juro.
αтє α ρяσxıмα!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes (Hiatus)
Fanfiction❧ᴀɴɪᴍᴇs: ↠ α ѵıαgєм ∂є cнıнıяσ ↠ вαηαηα ƒısн ↠ вσkυ ησ нєяσ ↠ вυηgσ sтяαy ∂σgs ↠ ∂αηgαηяσηρα (1 є 2) ↠ ∂αяłıηg ıη тнє ƒяαηxxx ↠ ∂єαтн ησтє ↠ gєkkαη sнσυjσ ησzαkı-kυη ↠ gıѵєη ↠ нαıkyυυ ↠ jıвαkυ sнσυηєη нαηαkσ-kυη ↠jυjυтsυ kαısєη ↠ kαkєgυяυı ↠ kıмєтsυ...