❥ 𝗦𝘂𝗸𝘂𝗻𝗮 𝗥𝘆𝗼𝗺𝗲𝗻

1.1K 96 37
                                    

Oi.

ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴀ: anapaula1237

•°• ✾ •°•
ᴠᴏᴄᴀʙᴜʟᴀʀɪᴏ:

(𝓢/𝓷) - 𝓢𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮
(𝓢/𝓼) - 𝓢𝓮𝓾 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓷𝓸𝓶𝓮
•°• •°•

вσα łєıтυяα!

[❤️‍🔥] 1166 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘

[❤️‍🔥] 1166 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sn on-

E então, o que me diz? — pergunta o de cabelos rosados, também conhecido como Sukuna, o Rei das Maldições, enquanto aproximava nossos rostos.

E-eu...

Bom, vocês não devem estar entendendo nada então sacho melhor eu contextualizar, vamos lá.

-Flashback on-

Hoje na Escola de Jujutsu de Tokyo, chegarão dois alunos novos do primeiro ano, se eu não me engano são uma menina e um menino.

Mas bem, como acabei de acordar praticamente, saio de meu dormitório que fica perto do de meu irmão, e vou direto para o quarto dele.

No caminho, trombo com o Gojo e o um garoto de cabelos rosas.

Ah, bom dia (S/n)! — diz Gojo sorrindo e acenando para mim.

Bom dia, Gojo sensei! Quem é esse garoto com você? — pergunto e aponto para o garoto sorri e se apresenta.

Olá, meu nome é Itadori Yuji, e meu tipo de mulher é a Jennifer Lawrence! — diz.

Ah... bom, meu nome é (S/n) (S/s)! Você é o novo aluno?

Sou eu sim! Vai ser um prazer estudar com você! — diz sorrindo brilhantemente.

Bom, agora, se me dão licença, eu vou pro quarto do Megumi ver como ele está! — digo e percebo que Itadori ficou interessado quando eu disse o nome "Megumi".

Você vai ver o Megumi? — pergunta Gojo e eu concordo com a cabeça — Nós podemos ir juntos, afinal o quarto do Itadori é do lado do quarto do Megumi! Vamo cambada!

Enquanto estávamos andando em direção ao dormitório do de cabelos pretos, começo a me sentir observada, tento procurar alguém que possa estar me vigiando mas não vejo ninguém. Até que eu olho para o lado, onde estava Itadori, e eu vejo um olho na bochecha dele... pera... UM OLHO!?

Imagines de Animes (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora