❥ 𝗠𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗔𝗹𝗲𝗮𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀 - 𝗕𝗻𝗵𝗮

2.4K 174 72
                                    

Oi.

•°• ✾ •°•
ᴠᴏᴄᴀʙᴜʟᴀʀɪᴏ:

(𝓢/𝓷) - 𝓢𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮
(𝓢/𝓪) - 𝓢𝓮𝓾 𝓪𝓹𝓮𝓵𝓲𝓭𝓸
(𝓒/𝓬) - 𝓒𝓸𝓻 𝓭𝓸 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓵𝓸
•°• •°•

вσα łєıтυяα!

[] 2038 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘

╔─━─━─━─¤×¤─━─━─━─╗

Eles pedindo para dormir com você

🥦Izuku Midoriya🥦

Já são quase 2:00 da manhã, e eu estava morrendo de sono, já que estava acordada estudando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são quase 2:00 da manhã, e eu estava morrendo de sono, já que estava acordada estudando. Estou estudando muito, pois é uma matéria que eu não me dou muito bem. Mesmo a prova sendo daqui à dois dias eu já estava me preparando.

Tudo o que eu mais queria era dormir, mas não podia até que aquela matéria entrasse na minha mente, o que estava quase impossível.

Derrepente ouço algumas batidas em minha porta, suspiro e vou até ela, logo a abrindo, e vendo uma cabeleira verde ainda mais bagunçada do que de costume, abraçado a um travesseiro, e com um pijama do All Might.

O-oi, (S/n)... eu... posso entrar? — pergunta o de olhos esverdeados.

Claro, meu bem! Pode entrar! — chamo o mesmo assim, pois, já namoramos à dois meses, escondido do resto da turma, pois poderiam causar problemas, principalmente com os vilões.

O garoto entra, e eu o puxo para se sentar ao meu lado na cama, e apoio sua cabeça em meu colo, e começo a fazer carinho em seus cachos macios.

(S/n)! - o garoto chama e eu olho para baixo o encarando — Eu posso dormir com v-você hoje?

É que eu ainda tenho que estudar...

E precisa descansar também! Se não, vai ser menos produtiva e não vai aprender nada. Amanhã depois da aula eu te ajudo, prometo! — diz o garoto logo mostrando um lindo sorriso, que sempre me encanta.

Tá bom, tá bom... mas antes eu preciso por um pijama!

— Ok!

Pego uma roupa e vou no banheiro me trocar. Quando saio vejo Midoriya encolhido na cama, provavelmente me esperando, pois se alegrou rapidamente ao me ver.

Imagines de Animes (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora