❥ 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼 / 𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆

3.4K 294 111
                                    

Oi.

•°• ✾ •°•
ᴠᴏᴄᴀʙᴜʟᴀʀɪᴏ:

(𝓢/𝓷) - 𝓢𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮
•°• •°•

вσα łєıтυяα!

[☀️]  902 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘

[☀️]  902 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alguns anos atrás-

-Draken on-

Lá estávamos eu e minha irmã, (S/n), tendo que "servir" o grupo do Sameyama, que comanda o bairro, confesso que era um droga, mas depois que eles me deram uma surra e me deixaram sem calça, eu não consigo me opor á esses babacas, minha irmã também fazia o que eles mandavam, pois dizia que queria passar o máximo de tempo comigo, nunca entendi isso direito.

Quando chegamos em frente de onde sempre os mesmos estavam, eles começaram a falar de um tal de Mikey, e nos mandaram ir atrás dele.

Saímos em busca dele, e depois de algum tempo, o encontramos, e pedimos que ele viesse conosco.

Eu me surpreendi bastante com a altura dele, eu jurava que iria ser um cara altão e meio mal encarado.

E já devolta no lugar de antes, em menos de um segundo o Mikey já havia derrubado o Sameyama, com um pulo que eu jurava que ele tinha começado a voar naquele mesmo instante.

O que esses caras que só sabem andar em grupinho querem comigo? — disse com um olhar assustador — A partir de agora para vocês, é "Sr. Mikey". — falou fazendo todos aqueles caras sairem correndo — Você é o Draken da Quarta Escola Primária, não é? E você deve ser a (S/n), certo? E o que pessoas tão maneiras como vocês estão fazendo com esse bando de pasapalhos? Vocês podiam virar meus amigos a partir de agora, né (S/n)-chan e Ken-chin?

Apenas sorrímos como confirmação, afinal, como recusar.

-Atulmente-

-S/n on-

Eu, Draken e Mikey, estávamos passeando como de costume, quando ouvímos algumas pessoas gritando, então resolvemos ir até eles, para ver o que estava acontecendo.

Quando chegamos lá, percebemos que era um clube de luta, e por coincidência era liderado por um integrante da Toman, que se achava o fodão, ele se chamava Kiyomasa, nunca fui muito com a cara dele para ser sincera, e ele estava lutando com... espera! Aquele é o Takemichi? Caraca é ele mesmo!

O Takemichi é o namorado de uma amiga minha, a Hinata Tachibana, por isso acabo conversando com ele várias vezes, confesso que ele nunca foi um cara muito legal, mas de uns dias para cá ele parece até outra pessoa.

Ei, Kiyomasa. Você está assustando a plateia. — diz meu irmão Draken, atraindo todos os olhares da plateia, que logo ficam em choque — Você me irrita mesmo, idiota. — ouço alguns cochichos do pessoal que estava assistindo a luta agora interrompida.

Ei, Ken-chin. — diz Mikey depois de comer o último pedaço de sua comida — Acabou o dorayaki.

Depois disso todos cumprimentam o loiro, e o Takemichi parece finalmente perceber o que estava acontecendo, então resolvo ir falar com ele.

Sigo andando calmamente com um sorriso no rosto, ouvindo mais alguns cochichos tentando descobrir quem eu era, mas logo depois ouço um coro de pessoas falando "Bom trabalho, Senhorita" e se curvando novamente, confesso que tem alguns, ou melhor vários pontos bons em namorar o comandante da Toman, e ser irmã do vice-comandante.

Passo pelo Kiyomasa, que mal se curva, mas leva um chute de Draken por isso, e quando me aproximo mais do Takemichi ele tropeça, mas eu ergo a mão para o ajudar a levantar, que logo é pega e usada de apoio para o mesmo ficar de pé.

Oi, Takemichi! Quanto tempo. — quando todos aqueles idiotas percebem que nós erámos conhecidos, fazem uma cara de surpresa e arrependimento impagável — Tudo bem? Como a Hina está?

A-ah, oi, (S/n), eu estou bem, obrigada. E a Hina também. E-e você? — diz meio nervoso.

Estou bem. — dou um sorriso amigável, que só não é compreendido na mesma intensidade, por culpa dos machucados em sua cara.

Ei! Quem é esse? — pergunta Mikey enquanto se aproxima.

Ah, esse é o Takemichi, um amigo meu lá da escola.

Então, agora você é meu migo, afinal todos os migos da (S/n)-chan, são meus migos também. — depois ele saiu e foi repreender o Kiyomasa, por estar estragando a reputação da Toman.

Até mais, Takemichi. — me despeço do mesmo, enquanto nós três íamos em bora.

-Quebra de tempo-

Eu e o Mikey estávamos em mais um dos nossos encontros habituais, dessa vez em um restaurante novo, e como sempre o loiro pediu algo do Menu infantil, eu acho até que bonitinho o paladar infantil do mesmo.

Estavámos esperando nossos pedidos chegarem, o que não demorou muito, mas teve um pequeno problema...

Cade a minha bandeirinha? — perguntou Mikey olhando para a garçonete que ficou bem confusa.

Sua o que? — pergunta.

Minha bandeirinha. Eu não sinto vontade de comer o prato infantil se não tiver uma bandeirinha. — disse logo virando o rosto como uma criança birrenta, mas eu achei bem fofa a carinha que ele fez.

Não se preocupe, moça. — digo olhando para a mesma — Aqui sua bandeirinha, Mikey. — coloquei uma das bandeirinhas que eu sempre tenho comigo em sua comida, e ele logo olhou com uma cara de felicidade linda, enquanto a garçonete foi indo embora.

Obrigado, (S/n)-chan, você é a melhor! Eu não sei o que eu seria sem você! Eu te amo tanto! — diz logo se apoiando na mesa para me dar um leve selinho, que me fez corar pelo seu ato tão repentino.

Eu também te amo, Mikey!

— Eu também te amo, Mikey!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

αтє α ρяσxıмα!

Imagines de Animes (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora