O Sequestro...

9 1 0
                                    

É hoje !!!! O Grande dia ! Não sei por que eu estou tão mas tão ansiosa...acho que é o dia em que eu posso provar que sou capaz pelo menos de alguma coisa !

Desço as escadas radiante...

Isis-Booom diaaaa !

Mãe-Bom dia ! Pra que toda essa animação ?!

Pai-Exato ! Você está empolgada demais !

Isis- Gente se for pra estragarem a minha felicidade prefiro ficar com fome ! Sim ! Ficar com fome ! Mas é um sonho que TALVEZ ainda TALVEZ se realize ! Então por favor ! Eu peço por favor ! Não me desanimem ! (Falo rapidamente perdendo rápido o meu fôlego)

Mãe-Ok ok venha se sente para nós tomarmos café !

Pai-Nada disso !

Isis-Qual o problema ?

Pai-Vá chamar seu irmão ! Ele ainda não desceu ! Me faz este favor ?

Isis-Claro ! (Falo meio desanimada)

Subo as escadas rápido e já chego abrindo a porta...

Isis-Bry...

Vocês não vão acreditar no que eu vi...

Bryce- Porr@ Isis ! Vaza !

Saio rapidamente do quarto dele

Manoo meu Deus !! Eu vii meu irmão e a Addison trepando ! E o pior que ela tava fazendo bo...nele !!!! Porra Brycee !!!

Isis-Ele não vai descer pro café ! (Falo rapidamente e suando frio)

Pai-Que ele vá se lascar então ! Vamos atacaaaaar !!!!

Esse é meu café

Depois quando todos terminamos fui ajudar a mamãe na cozinha,já que o papai só sabia ler jornais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois quando todos terminamos fui ajudar a mamãe na cozinha,já que o papai só sabia ler jornais...Depois de um tempo Bryce desce com a Add...

Bryce-Oi.. (Fala com um tom envergonhado)

Isis-Apareceu o margarido !!

Add-E eu !!

Minha mãe leva um leve susto !

Mãe-Querida ! Você estava aqui ! Bryce por que não me avisou ? Agora o café já acabou !

Add- Não..não...não precisa já estou alimentada !

Isis- Ooooh se está !!

Eles riem envergonhados e suando frio,e como sempre minha mãe não entende absolutamente nada !
Eu pergunto a Add se ela já queria ficar para arrumar mais cedo e eu chamava as meninas e ela topou

Subo as escadas rapidamente

Isis-Oque você tá fazendo aqui ?

Add-Tá tá eu vou explicar ! Eu e o Bryce saímos ontem a noite e como chegamos cansados dormimos e hoje ele pediu a recompensa ! E então eu dei !!

That night...Onde histórias criam vida. Descubra agora