Eu acordo e vejo no chão umas sacolas percebo também que tinha um bilhete...como sou muito curiosa levanto rápido da cama para ver oque estava escrito...
Isis-Mano do céu...que issoNo bilhete dizia...
Amiga te entrego essas roupas que o chefe pediu para da-lá não são o seu estilo mas ele manda e eu só obedeço...beijo e espero que goste
Eu iria olhar oque avia nas sacolas...confiava no meu amigo mas não naquele muleque...quando iria abrir as sacolas...
Toc tocSr Gustavv-Eu só bati na porta pois sou educado !
Isis-Oii ? Te conheço ?
Sr Gustavv-Você tem alzheimer ?
Isis- Oque ? Não ! Eu me lembro do teu filho...só sou meio lerda
Sr Gustavv- Você diz com voz calma...
Grrr Payton ! Você é um franguinho !O tal Gustavv sai do quarto uma fera ! Fiquei meio assustada mas me esqueço das sacolas e vou para o banheiro escovar os dentes...Sim ! Por incrível que pareça minhas coisas estavam lá...como escova de dente e cabelo,perfumes,acessórios e etc...
Escovo os dentes e penteio o meu cabelo estava com o vestido daquela noite ele estava amassado e então me lembro das sacolas...Isis-Grr como eu sou lerda !
Abro as sacolas e vejo umas roupas pretas meio estranhas eu sei lá mas me lembrei de uma coisa vendo aquelas coisas...Nada ave mas lembrei da minha mãe e daquele garoto que...que me deixaria falar com ela...então peguei qualquer roupa daquelas sacolas e me vesti bato na porta para meu amigo abrir e me deixar descer...
A roupaBato na porta e ninguém abria...parecia não ter ninguém ali então eu mesmo empurro e a porta abre...tinha uma imensa escada e eu com preguiça desço...
Isis- Oii ? Amigo ?
A casa era meio velha mais era bonitinha por dentro...parecia morar ricos lá...só queriam enganar as pessoas de fora...como se diz aquele ditado "não se julga um livro pela capa"
Depois de eu descer as escadas vejo uma greta de uma porta meio aberta e a minha curiosidade ataca no meu corpo corro sem fazer barulho e quando olho
-Arregalo os olhos-
É ele ! Aquele garoto...ele apanhava muito ! Parecia que iria morrer ! Então eu volto correndo para trás e encosto em algo grito alto e me viro
Isis-Ahhhh..Oque amigo ?
-Shhhh Amiga ! Corre vem vem o senhor Gustavv está vindo
Fechamos a porta do quarto
-Sr Gustavv já a acalmei ! Me desculpe por perder o controle !
Sr Gustavv- Ok ! Obrigado Philip !
Philip abre a porta
Philip-Você está bem ?Isis-É ! Acho que sim...Philip né ?
Philip-Sim mas prefiro amigo rs
Depois disso ele me tranca dentro do quarto e ficamos conversando através daquela porta fechada...eu estava morta de fome mas também preocupada com o garoto e com minha família !
VOCÊ ESTÁ LENDO
That night...
FanficMeu nome é Ísis Foley eu tenho 16 anos amo desenhar e não tenho muito estilo de roupa ! Ísis é uma menina que estava a caminho da escola mas oque poderia acontecer indo para seu baile de inverno? ⚠️*PLÁGIO É GRIME*⚠️ Nessa fanfic terá cenas de hot e...