Isis-O..oi ? Quem são vocês ?
Sr Gustavv-Boom...Esse é meu filho Payton e eu sou Gustavv !
Isis- Hmm..legal mais eu conheço vocês ?
Vamos você precisa de roupas-Diz o filho daquele senhor auto e bem vestido,mudando de assunto
Nós ficamos naquelas lojas à horas e não achávamos nada descente já que eu iria parecer uma maloqueira mas mesmo assim comprei algumas....
Garoto-Gostou das roupas ?
Isis-Amei...
Garoto-Legal....
Sr Gustavv-Pay ! Venha aqui....
Garoto-Fala !
Sr Gustavv- Quero que você dê aquele trato naquela garota por mim ! Irei viajar para negócios e não quero perder oportunidades !...
Garoto-Oque ?..Você tá maluco ?
Sr Gustavv- Você está me retrucando ???! Olha só ou você faz ou morre !....Simples assim !
Garoto-Não Não ! Tudo bem ! Eu farei....
Garoto-Vamos garota
Isis-Oque ? Onde ? Eiiiii !?
Garoto-Calada-Não fala no tom auto e sim triste
Isis-Tá mais....Por que ?
Garoto-Eu te explico depois tá ? Anda
Isis-Ok
Ele me leva para um quarto e fala que tenho direito a uma ligação e que me explicaria tudo....confesso que fiquei assustada mas fazeria oque ele disse no caso a tal ligação !...
Garoto-Te digo depois tá legal ?
Isis- Como assim garoto ?
Garoto-Te digo oque fazer e falar mas pra quem vai ligar ?
Isis-Para minha mãe !
Garoto-Ok....
Eu estava meio confusa mais precisava ficar acordada e escutar oque ele teria para dizer....
Garoto- Bom...você foi sequestrada pelo meu pai e ele disse pra eu te estrupar e eu disse que faria mas eu não consigo ! Pelo menos não mais então vou deixar você ligar para sua mãe e para matar a saudade mas olha isso é segredo e você não está segura por muito tempo
Descia uma leve lágrima de meu olho e ele me abrasçava mas eu só conseguia sentir nojo dele
Isis- Sai daqui....por favor ! Como você pode fazer isso com as meninas que ele sequestrava ?! E ele como pode fazer isso ? Eu sinto é nojo de vocês ! Sai daqui por favor !!! Não preciso fazer minha mãe sofrer mais ! Não quero ligar pra ninguém !!
Garoto- Por favor ! Faça a ligação ! Estou tentando te ajudar !
Isis- Me ajudar ?? Para né garoto ! Não quero...vai embora por favor !
Garoto-Amanhã venho ver se mudou de ideia....E meu nome é Payton !
Isis- Tá tá...Isso não importa ! Só sai daqui por favor !
Eu estava chorando muito e me perguntando como poderia existir pessoas como eles ! Eu estava pensando no meu irmão e nas meninas....Na minha mãe....No meu pai....
Isis- Como eles podem ? Como eles podem destruir famílias moço ?
Aquele tal moço gentil que avia falado inglês comigo entra no quarto que eu estava
Segurança-Ei ! Garota...Vai ficar tudo bem ! Vou ser seu amigo aqui dentro ok ? Não se preocupe !.....
Isis-Thanks (Obrigado)
Segurança-You're welcome (De nada)
Isis-Melhores amigos ?
Segurança-Sempre....
Eu choro em seu ombro até dormir
Segurança-Queria ser apenas amigo seu....Mas infelizmente tive mais amigas...
Ele coloca as sacolas de roupa no chão e volta para a porta que é o lugar onde ele deveria estar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
That night...
FanfictionMeu nome é Ísis Foley eu tenho 16 anos amo desenhar e não tenho muito estilo de roupa ! Ísis é uma menina que estava a caminho da escola mas oque poderia acontecer indo para seu baile de inverno? ⚠️*PLÁGIO É GRIME*⚠️ Nessa fanfic terá cenas de hot e...