2.5 -- Olhares, Jacob encontra o X do problema.

73 6 0
                                    


Músicas 4 e 5



[...]

Enquanto os mais velhos discutiam seus sentimentos e opiniões, o alvo da conversa estava jogado em sua cama tentando dormir de alguma forma, mesmo que todos os lados da cama e todas as posições lhe parecessem desconfortáveis.

"Nunca achei que sonhar com uma garota seria a fonte dos meus problemas..."

Divagou sozinho exibindo um sorriso de frustração, estava com os olhos fechados então quando Jacob serviu de ponte seus sentidos foram pegos de surpresa pelas emoções vindas de Trevor. Sim ele sentiu as mãos gordinhas de Mavis em seu rosto como se ela realmente estivesse lhe tocando, aquilo foi o suficiente para seu coração palpitar rápido e seu corpo se aquecer de uma forma boa.

Era como um vulcão adormecido, caloroso sem te queimar vivo, ao abrir os olhos se olhou no reflexo da janela, ele estava sorrindo como um bobo e seu rosto estava corado. Quem quer que fosse a pessoa que estava com Trevor, estava causando sentimentos avassaladores em Seth que ele não sabia lidar de forma alguma.

"Se isso continuar vou ter um infarto antes mesmo de saber quem ela é"

Pensou suspirando pesado ao encontrar uma posição confortável para adormecer em questão de segundos.

[...]

Longe dali, Edward, Bella e Renesmee estavam passeando pelas ruas de Forks, para que sua filha pudesse conhecer mais os costumes dos seres humanos e se encaixar melhor com o tempo, além de passarem um tempo em família.

Enquanto andava a jovem olhou para uma livraria, não pelos livros, mas sim pela garota de cabelos vermelhos vivos que estava ali. Mavis tinha acabado de se matricular na escola e agora estava comprando alguns presentes de boas vindas, mas desviou seus olhos para janela e viu Renesmee.

Quando seus olhares se cruzaram, ambas sentiram um certo desconforto, resultando em Mavis tendo uma leve dor de cabeça e Reneesme segurando forte a mão dos seus pais, que olharam para o mesmo lado que a filha, mas não viam nada, pois Mavis já tinha saído dali.

-Você está bem filha? — Bella ficou preocupada e olhou Edward, eles já tinham passado por tanta coisa que qualquer coisa diferente era um motivo para tomar cuidado.

-Eu... Vi uma menina e senti uma coisa estranha... — explicou por cima e os dois se entreolharam.

-Vamos voltar para casa e eu te preparo um Chocolate quente, assim podemos conversar melhor, ok? — Edward sugere e a filha concorda com um breve sorriso, para todos seguirem para casa em seguida.

A viagem de carro foi silenciosa, os mais velhos estavam preocupados com a filha e a menina só conseguia pensar no que tinha acontecido, os olhos da garota pareciam ser tão... calorosos, então porque se sentiu tão desconfortável?

Ao chegarem em casa Edward foi preparar algo para a filha e logo todos apareceram perguntando se tinha acontecido algo e claro contaram o ocorrido com Alice, Renesmee mostrou a ela a garota que tinha visto e confirmaram ser a mesma da visão de Alice com a diferença na cor dos olhos, agora só precisavam saber quem ela era.

[...]

Não importava o ano, o primeiro dia de aula sempre era um dia cheio de nervos a flor da pele, por isso Jacob fez questão de acompanhar seu irmão e a namorada para a escola da reserva.

-E ai Lua de cristal, como vai? — Jacob cumprimenta ao ver a cunhada saindo de casa sorridente..

-Bom dia Lua — Tyler sorri para a ruiva e depois dá um tchauzinho para os pais dela que olhavam da janela, bem o pai dela ainda queria matar ele, mas a mãe o impedia desde que se convenceu de que ele era boa gente.

-Salve Lobo Mau do Paraguai, estou acordando cedo como devo me sentir? Exatamente uma adolescente revoltada. — ela brinca com Jacob fazendo seu toque especial de cunhados. — Bom dia Tyty — sorri abraçando o namorado que deposita um breve selo em sua testa.

-Mas agora falando sério, estou com o pressentimento de que uma coisa maravilhosa vai acontecer hoje, por isso estou animada— confessou sorridente e isso fez o Black mais velho arquear as sobrancelhas, enquanto o mais novo riu ficando feliz pela empolgação da ruiva, fazia alguns meses desde a última vez em que ela acordou assim.

Os três seguiram para a escola de moto trocando algumas conversas no caminho, bem na verdade gritos e risadas misturadas ao vento, quanto mais Lua se aproximava da escola, mais sua ansiedade aumentava sem um motivo aparente, Tyler notou isso e assim que chegaram ele se despede rapidamente do irmão levando a jovem para um lugar mais calmo da escola, para que ela pudesse se acalmar.

Jacob sorriu ao ver que ele estava se esforçando para superar esse medo que tinha de não poder ajudar a Salvatore em suas crises, por isso estacionou direito a moto do irmão e guardou os capacetes. Estava prestes a ir embora quando viu o carro de Trevor chegar na escola, estranhou, mas permaneceu ali observando ele conversar com a jovem de cabelos vermelhos vivos, sentiu um calafrio ao encarar ela sozinha, parecia ter saído do próprio purgatório e claramente ele não tinha sido o único a perceber aquilo, alguns membros do grupo de Sam também notaram a situação, então provavelmente iriam agir se ela desse algum passo em falso, por hora ele preferiu falar com Trevor sobre a situação. O mais velho parecia preocupado com a garota Jacob não viu muito motivo ela parecia ser alguém bem inteligente para se cuidar sozinha, Trevor percebeu sua aproximação, mas não tirou os olhos dela.

-Quem é ela? Nunca vi ela com você ou na sua casa. — perguntou sério e o garoto suspirou, deixando o Black ainda mais confuso sobre a situação.

-Mavis, minha prima mais nova, ela ficou fora por três anos enquanto nos conhecemos — explicou simplista e com isso ele percebeu que provavelmente as respostas dele seriam ainda mais curtas.

-Ela sabe? — olhou a menina assim como ele, agora ela já estava desaparecendo no corredor de entrada.

-Sim, May não é comum também então não achei justo esconder isso dela e também ela iria descobrir de uma forma ou de outra, mais tarde vou apresentar ela ao pessoal, passo pedir para ela te mostrar seu dom — comentou se virando para ele esperando uma resposta ou outra pergunta um pouco mais invasiva, que ele sabia que Jacob faria.

- Ela é uma vampira? — perguntou de uma vez prestes a socar ele dependendo da resposta, sempre teve noção de que o Willow era difícil, mas isso estava o irritando

-Não. — se apressou em dizer provavelmente para não causar uma briga— Ela é humana, mas possui dons desde que nasceu. — concluiu sua explicação e o outro encerrou aquela conversa por ali, ele realmente não falaria mais que isso, mesmo sabendo que ele não estava convencido

-Porque não conhece ela primeiro, vamos juntos para a noite da fogueira então você pode conhecer ela com calma — sugeriu e o Black achou melhor concordar para não errar novamente assim como fez ao julgar seu imprinting antes de conhecer 

Minha Dádiva da Morte (Seth Clearwater)Onde histórias criam vida. Descubra agora