-Merda-Harry falou desligando o despertador e se levantando ligeiramente- Ah não, já são 9:00, atrasado...de novo.
Harry como sempre não era muito bom em ser pontual, ao contrário de muitos britânicos ele costumava se atrasar, chegando sempre mais tarde para seus compromissos.
-tiriririm, tiriririm-O celular de Harry tocava sem parar-droga, droga, deve ser o Niall-Harry pegou seu celular e atendeu sem mais delongas-Hey dude, sei que nesse momento você deve estar furioso, mas eu estou á caminho- Harry falou com uma voz rouca de sono.
-Dude, O professor já disse que se você se atrasasse mais uma vez nosso grupo perderia ponto, e na real, chega de perder pontos, você sabe que a gente precisa disso-Niall fala baixo como se não pudesse estar em ligação.
-Eu sei, mas eu só estou cansado, você sabe que eu odeio isso, meu sonho é cantar, não ficar limpando salas e banheiros- Harry falou com uma voz arrastada e cansada.
-Eu também não cara, mas não temos escolha, se queremos entrar para o show de talentos precisamos dos pontos-Niall fala com uma voz desanimada.
Harry, Niall, Liam e Zayn estudam na mesma escola desde que se entendem por gente, eles foram sempre muito unidos e todos tinham o mesmo sonho, cantar, todo fim de ano os meninos se apresentavam no show de talentos da escola de Glastonbury, (uma pequena cidade de Londres) e nesse ano nada mudara, a não ser o fato de eles não terem mais os seus pontos, o colégio de Glastonbury da ponto aos alunos que fazem as tarefas, participam de atividades extracurriculares ou até mesmo ajuda os professores, mas o colégio também retira pontos se você quebra uma das regras ou tem uma má conduta, os meninos no entanto tinham um excelente comportamento e sempre tirara notas impecáveis, porém, no começo desse ano aconteceu o acidente, que fez com que ambos os meninos perdessem todos os pontos, mas justo nesse ano o show de talentos iria proporcionar 5 vagas para a Royal Academy of Music, uma das melhores faculdades de música de Londres, no entanto os 4 meninos não poderiam perder essa oportunidade, por isso decidiram entrar para o grupo de faxina, que permite que os alunos ganhem uma grande quantidade de pontos extras, o grupo de faxina se iniciava antes das aulas começarem, ás 8:00, e os meninos já estavam participando á 7 meses, sem um dia de folga.
Harry acabara de chegar na escola as pressas, sem nem ao menos ter comido algo- Que o professor não perceba, que o professor não perceba...- Harry vinha repetindo a mesma frase como um mantra desde que saiu de casa, sem nem ao menos respirar.
-Harry!!! Finalmente, já não estava aguentando limpar o banheiro sozinho, Zayn e Liam foram limpar a sala 2 e eu fiquei com o banheiro com esperança que você iria chegar cedo hoje, doce ilusão-Niall fala com um tom de animação entregando um rodo á Harry.
*
-Quantos pontos faltam para pararmos com isso de uma vez? -Harry pergunta já cansado de tanto passar o rodo no chão do banheiro.-10 pontos dude, no caso, apenas mais amanhã e estamos oficialmente livres-Niall fala espremendo o pano e enxugando a testa de suor.
-Então vamos terminar isso logo, porque já temos que começar a ensaiar a música que iremos cantar nesse show de talentos-Harry fala amarrando um coque em seus cabelos e já quase terminando de passar o rodo.
*
Oioi anjinhos, td bem com vcs?? Bem, esse é o primeiro cap da fic e confesso que estou bem nervosa, nunca postei nenhuma fic antes, então sejam pacientes com os meus erros de principiante, irei melhorar conforme o tempo vai passando. Vou tentar postar nova att o mais rápido possível, mas minhas aulas vão voltar agora então talvez eu demore um pouquinho. Muito obrigada pra quem leu até aqui e desculpem-me por qualquer erro na ortografia, xoxo Isa:)
Ps: não se esqueçam de votar, é muito importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The depth of your gaze
FanficQuando o aluno novo chega e mostra para Harry que amar não se trata de estar lá apenas nos momentos felizes, que amar significa estar lá até quando a pessoa que ama está sem rumo, perdida e totalmente quebrada, que amar não é fácil e sim uma luta, q...