— Niall, já terminou de limpar a última cabine? — Harry fala encostado da parede do banheiro com o rodo ao seu lado.
— Claro que já terminei cara, só estou aqui dentro com um rodo pra enfiar ele dentro...
— Tá dude, já entendi, não precisa de toda essa grosseria — Harry fala interrompendo Niall.
— É que foi uma pergunta um pouco óbvia demais — Niall diz saindo um pouco da cabine para olhar para Harry.
— Eu sei, é só que já terminei e meu celular tá sem bateria, então estou sem nada pra fazer, e ficar sem nada pra fazer resulta em eu fazendo perguntas óbvias só para pelo menos falar alguma coisa — O garoto de cachos fala olhando para Niall.
— Okay, eu terminei — Niall fala saindo da cabine e seguindo até a saída do banheiro com Harry logo atrás.
— Já são 13:50 dude, não vai dar tempo de ensaiar, você e os meninos podem passar lá em casa logo depois da aula — Harry diz guardando o seu rodo e o de Niall na salinha de limpeza.
— Falando nos meninos, vamos lá na sala deles pra ver se eles já terminaram, aí vamos juntos para aula, porque se eu não me engano eles também tem aula de geografia agora — Niall diz já andando até a sala que Liam e Zayn estavam limpando.
Niall e Harry andam até a sala entrando na mesma vendo Liam e Zayn sentados em duas cadeiras conversando e rindo.
— Pelo jeito vocês já terminaram né, mas acabou a folga porque a aula já vai começar, então levantem suas bundas e venham pra aula. — Niall fala já saindo da sala novamente com Harry.
— Ei dudes, esperem, a gente tá indo — Zayn fala andando logo atrás de Liam.
Os 4 meninos foram andando até a sala de aula, conversando e rindo alto como sempre faziam todos os dias, Niall como sempre fazendo piadas bestas, Harry rindo das piadas e falando que não sabe como existem pessoas que conseguem ser pontuais, Zayn falando que ser pontual não é difícil e que quer ajuda pra estudar história, Liam se voluntariando para ajudar Zayn e perguntando que horas eles vão ensaiar.
*
— Okay, então o ensaio vai ser logo depois da aula na sua casa né? — Liam pergunta para Harry sentado na carteira ao lado.— Sim dude — Harry responde desenhando coisas aleatórias em sua carteira.
Harry estava sentado na sexta carteira da primeira fileira que é encostada na parede, Liam está na sexta carteira da segunda fileira, Niall atrás de Harry e Zayn atrás de Liam.
Harry estava super concentrado nos seus desenhos aleatórios na carteira até ver um aluno novo com olhos azuis absurdamente lindos adentrando a sala. O menino caminhou apressadamente até a carteira em frente Harry olhando para trás e sorrindo. Harry retribuiu o sorriso corando um pouco.
— Tá tudo bem dude? — Niall fala baixo perto de Harry.
— Sim, só me distraí um pouco — Harry fala pigarreando um pouco pegando o livro de geografia em sua mochila.
No processo de pegar o livro em sua mochila bateu sem querer a cabeça na mesa da carteira fazendo a caneta rolar e cair ao lado da mochila do aluno novo, fazendo Harry xingar baixo e esticar o braço para pegar a caneta, o aluno novo olha pra baixo meio confuso.
— Oops — Harry diz sem graça pegando a caneta e mostrando que tinha deixado cair.
— Oi — O aluno diz calmamente coçando a nuca e rindo um pouco.
Harry guarda a caneta em seu estojo, se xingando internamente por pura vergonha.*
— Abram seus livros na página 135 — a professora diz escrevendo na lousa e olhando novamente para os alunos.— Temos um aluno novo hoje, seja bem vindo! — a professora fala olhando para o aluno novo.
— Obrigado — o garoto fala sem graça.
— Por que você não se apresenta pra turma? — a professora fala olhando pro garoto.
— Acho melhor não, não tenho uma vida muito interessante sinceramente.
— Pelo menos seu nome e de onde veio — a professora fala sem desmanchar o sorriso.
— Okay, meu nome é Louis Tomlinson e vim de Salisbury porque me interesso em seguir o ramo da música quando me formar — o garoto fala ainda meio tímido.
— Certo, prazer Louis, sou a prof Ella — a professora fala escrevendo o nome da mesma na lousa.
— Eu preciso de um aluno para passar a matéria da prova para o Louis após a aula, algum voluntário? — a professora fala mas ninguém se pronuncia.
— Não tem problema prof, eu sei me virar, eu... — Louis fala calmamente.
— Harry! Como ninguém se voluntariou, decidi escolher — a professora fala interrompendo Louis.
— Eu? Professora, eu não vejo problemas em ajudar o Louis, mas não sou um aluno muito bom em sua matéria e a senhora sabe — Harry fala rapidamente.
— Realmente Harry, mas não se preocupe, você só vai ter que passar a matéria que está no seu caderno e dar uma explicada básica, sem contar que você está indo muito bem nessa matéria — a professora diz.
— Tudo bem então prof, eu passo — Harry fala sem mais opções ou desculpas.
— Obrigado — Louis fala praticamente sussurrando olhando para Harry na carteira atrás.
— Por nada — Harry fala sorrindo um pouco.
— Ferrou tudo dude, a gente não ia ensaiar hoje? — Niall fala sussurrando na cadeira de trás.
— Sim cara, mas você viu, não tenho opções, a gente ensaia amanhã — Harry responde olhando para Niall.
— Okay, mas não se esquece, você está adiando isso faz 5 dias — Niall fala bufando.
— Eu sei, desculpa dude, eu prometo que amanhã a gente ensaia, sem mais adiações.
— Sem mais adiações — Niall fala olhando para o amigo com um olhar sério.
— Meninos, sem conversa na aula — a professora fala olhando para Harry e Niall.
Ambos pedem desculpas e voltam a copiar a lousa rapidamente enquanto Zayn apenas tirava uma foto falando que ia copiar mais tarde, mesmo todos sabendo que ele nunca mais nem se quer olhava para a foto.
Harry estava nervoso e parecia que o tempo nunca passava na maldita aula, ele já estava na aula de história com o aluno novo, porque pelo jeito os horários dos dois eram parecidos, Liam na de espanhol e Zayn na de ciências com Niall.
Harry não era muito bom fazendo amizades ou começando conversas, ele não lembra como fez amizade com Liam, Niall e Zayn, Harry nem ao menos se lembra quando conheceu eles, para ele os meninos sempre estiveram lá.
— Me encontra na saída da escola quando a aula terminar — Harry diz suavemente para Louis saindo da sua linha de raciocínio.
— Okay — Louis fala baixo olhando para Harry que estava ao seu lado saindo da sala para ir para a próxima aula.
— Te encontro no final da aula — Harry diz indo para um caminho diferente do de Louis pois os dois teriam aulas diferentes.
*
Oioi anjinhos, demorei mas postei nova att, eu estava cheia de coisa da escola e com um bloqueio gigante, tudo que eu escrevia não gostava e acabava apagando, enfim é isso, me desculpa pela demora, mas já tenho algumas ideais pra próxima att, então vai sair bem mais rápido provavelmente, muito obrigada pra quem está sendo paciente e não desistiu de mim:))
-Xoxo isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The depth of your gaze
FanficQuando o aluno novo chega e mostra para Harry que amar não se trata de estar lá apenas nos momentos felizes, que amar significa estar lá até quando a pessoa que ama está sem rumo, perdida e totalmente quebrada, que amar não é fácil e sim uma luta, q...