— Bom dia flor do dia — Hanna diz abrindo a janela do quarto de Louis — Acorda Lou, já quer perder o horário no primeiro dia?
— Só mais 5 minutos — Louis diz quase sussurrando.
Louis e Hanna são melhores amigos a 3 anos, os dois eram muito diferentes, mas essas diferenças que formaram essa amizade tão preciosa que eles tinham. No começo do terceiro ano Louis decidiu tentar uma bolsa no colégio de Glastonbury para o meio do ano, achou que teria mais chances com a música se estudasse em um colégio que incentiva isso. Dois meses atrás chegou uma carta dizendo que o mesmo tinha conseguido 100% de bolsa no colégio de Glastonbury, porém ele ficou preocupado, pois morava em Salisbury, e seria muito cansativo fazer uma viagem de 1 hora e 17 minutos todos os dias, então para a solução dos problemas ele juntou todo dinheiro que tinha e tentou alugar um pequeno apartamento perto do colégio de Glastonbury, como o dinheiro não era o suficiente o mesmo decidiu morar com a melhor amiga Hanna ( que também havia conseguido uma bolsa no mesmo colégio).
Hanna e Louis tinham o mesmo sonho de entrar para a Royal Academy of Music, quando descobriram que a escola teria um show de talentos que concorreria a 5 vagas para a faculdade, ficaram ainda mais animados.
— Louis William Tomlinson, todos sabemos que se eu te der mais 5 minutos você não vai acordar.
— Que horas são? — Louis fala ainda de olhos fechados, tentando alcançar o celular que está na mesinha ao lado de sua cama.
— 11:00 da manhã, levanta e se troque, vou ir fazer o café — Hanna falou jogando a roupa que Louis tinha separado em cima do mesmo.
— Deixa eu ver se eu entendi, você está me acordando 11:00 da manhã sendo que a aula só começa 14:00? — Louis fala indignado, se sentando na cama e esfregando a mão no rosto.
— Exatamente, você ainda tem que levantar lavar o rosto, tomar banho, se trocar, vir tomar café, fazer uma caminhada matinal em volta do bairro comigo.
— Okay, mas nada de caminhada, você sabe que não gosto — Louis diz já em pé se espreguiçando.
— Lou, você tem que se cuidar, exercícios físicos fazem bem — A garota de cabelos escuros falou se sentando na cama do garoto.
— Eu sei, eu vou me cuidar, só odeio caminhar, não podemos fazer exercícios em casa? — Louis falou coçando a nuca e olhando pra garota com um sorriso fraco.
— Tudo bem, nós vamos fazer exercícios aqui, mas eu não vou pegar leve — A garota diz se levantando da cama e saindo do quarto com um sorriso no rosto.
Hanna sempre foi a mais responsável entre os dois, ela que era a amiga que cuidava de Louis quando o mesmo voltava de festas totalmente bêbado, ela é simpática e se importa com as pessoas. A garota tinha pele negra, cabelos enrolados curtos da cor castanho escuro, olhos cor de mel e um sorriso que contagia qualquer um. Já Louis é o contrário da garota, sai pra festas, bebe, sem pensar nas consequências, a garota o chama de irresponsável, e Louis não pode negar, ele não liga pra opinião alheia e fala tudo que quiser sem medo da reação das pessoas. O garoto tem cabelos castanhos escuros, pele clara, lindos olhos azuis com um olhar penetrante. Eles eram a dupla perfeita.
— Vamos lá Louis, coragem — Louis falou para ele mesmo segurando a roupa que ia vestir e caminhando até o banheiro.
Louis entrou no banheiro, trancou a porta, colocou as roupas em cima do vaso e entrou no box, ligando o chuveiro em uma temperatura morna, o garoto demorou mais tempo do que esperava no banho, acabou pensando na vida e esquecendo do mundo em sua volta, quando se deu conta já era 11:50.
— Droga, vou me atrasar — Louis diz já seco vestindo sua regata preta e sua calça jeans azul marinho às pressas.
Depois de vestido, o garoto foi em direção a pia, escovou seus dentes e arrumou os cabelos castanhos.
*
— LOUU!!! VEM LOGO, JÁ ESTOU TE CHAMANDO PELA QUARTA VEZ — Hanna diz gritando da cozinha no andar de baixo.— Calma mulher, não precisa gritar — Louis diz entrando na cozinha.
— Já é 13:00 Lou, o que tanto você estava fazendo que só chegou agora pra tomar café, eu já terminei — A garota diz enchendo a própria garrafa com um líquido verde que Louis olhava com uma cara de nojo.
— Não olhe com essa cara não, eu também fiz um pra você — Ela fala colocando um copo com o mesmo líquido na mesa e um prato com duas panquecas com mel e mirtilos frescos.
— O que tem nessa gororoba? — O garoto diz sentando na cadeira e cheirando o líquido.
— Se eu falar você não vai tomar, não é tão ruim quanto parece, só toma de uma vez, eu li que essa vitamina rejuvenesce a pele, previne câncer...
— Okay, eu vou beber— Louis falou interrompendo a garota.
*
Quando Louis terminara de tomar seu café ele foi fazer alguns exercícios que Hanna falou que o mesmo deveria fazer, Louis estava morto por enquanto que a garota estava alegre e radiante, como se tivesse acabado de voltar da melhor viagem de sua vida.— Como você consegue não ficar cansada?
— Muitos anos de treino — a garota respondeu arrumando seu cabelo.
— Ótimo, primeiro dia de aula e já vou chegar acabado — O garoto falou bebendo água.
— Para de ser exagerado, e anda logo porque já são 13:40.
— E você só decidiu avisar isso agora? — Louis falou dando um pulo e colocando a mochila nas costas a caminho da porta.
— Calma Lou, a escola é aqui do lado, 5 minutos a pé — A garota diz destrancando a porta.
— Sim, eu sei, mas quero chegar adiantado no primeiro dia, para conhecer as pessoas e ver quem presta e quem não presta.
— Típico, pronto para o primeiro dia? — Hanna diz colocando um passo para fora e olhando para o garoto.
— Eu sempre estou. — Louis diz dando uma piscadela.
*
Oioi anjinhos, sim eu sei, eu demorei um ano pra atualizar, me desculpem, de verdade, vou tentar melhorar nesse aspecto, eu só estava bem preocupada em continuar e perder tudo, eu não me lembro a senha daqui e o e-mail que me mandam pra recuperar senha não chega, está super bugado, é como se o e-mail não existisse, mas eu já me resolvi e criei uma conta reserva, se eu perder essa conta vou continuar lá, a conta está na minha bio, então já siga porque sou bem desastrada e posso perder a conta a qualquer momento.
Xoxo isa:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The depth of your gaze
Fiksi PenggemarQuando o aluno novo chega e mostra para Harry que amar não se trata de estar lá apenas nos momentos felizes, que amar significa estar lá até quando a pessoa que ama está sem rumo, perdida e totalmente quebrada, que amar não é fácil e sim uma luta, q...