Banho de Sangue

565 14 7
                                    


Todos os tributos sobem em seu pódio, se preparando para a carnificina que estava prestes a acontecer. Cada segundo antes da buzina soar causava mais ansiedade para aqueles que estavam a participar de uma tradição sanguinária, que servia apenas para entreter os sádicos espectadores desse show de horrores. Havia porém aqueles que se animavam em finalmente poder participar e honrar seu distrito sendo o único sobrevivente, como era o caso de Gal e Kian.

A buzina soa e todos correm o mais rápido que podem, o banho de sangue estava prestes a começar.

Cristopher e Joui são os mais velozes, alcançando uma bolsa repleta de suprimentos antes que qualquer um dos outros os alcançasse. Logo, os dois começam a brigar com quem ficaria com a posse dessa bolsa, Cris era mais forte, porém Joui era mais habilidoso e ágil. O garoto não facilitava para o mais velho, apesar de não querer machucar nenhum idoso essa era a única chance que ele tinha de finalmente orgulhar seu pai. Antes que a luta tomasse fins mais mortais, Cris decide desistir e recuar, sabendo que não tinha como vencê-lo naquele momento.

Do outro lado do pódio, Gal, Luciano e Arthur se encontram. A reputação desses três era bem conhecida por todos ali, Luciano era um ótimo atirador e lutador, Gal possuía técnicas ocultas para vencer seus adversários e Arthur, apesar de não possuir um braço era furtivo e conseguia surpreender seus inimigos que sempre o subestimaram. Se qualquer um deles conseguisse se armar, eles seriam praticamente imbatíveis, então era necessário acabar com eles naquele momento inicial. Sabendo disso, os três começaram a lutar uns contra os outros.

Gal, que não possuía o material necessário para suas técnicas, foi o primeiro a cair. Arthur e Luciano tiveram uma luta acirrada, porém, ao tentar atingir Lu pelas costas, o heterocromático abriu sua guarda, dando a oportunidade perfeita para o outro que desviou de seu ataque e contra atacou ao mesmo tempo, logo depois dando o golpe final.

Agatha e Rubens correm lado a lado, tentando chegar aos suprimentos antes que o outro. Rubens consegue chegar na vara de pesca antes de sua adversária, porém esta vendo a situação pega a jarra cheia de iscas para dificultar a sobrevivência do outro.

Samuel decide evitar os outros tributos, sabendo que dificilmente venceria uma luta, e pega apenas um kit de primeiros socorros, que seria muito necessário. Thiago apenas alcança uma mochila e se retira do mar de sangue.

Ivete, conhecendo muito sobre armamentos e explosivos, decide preparar uma armadilha com uma mina que encontrou, saindo do local em seguida, não querendo ver quem seria a possível vítima. Beatrice corria rapidamente para um tridente, que seria uma arma muito útil para sua sobrevivência, acaba acionando a armadilha da outra. Tristan, que estava logo atrás da garota, vê o que acontece, ficando meio abalado, mas continuando a correr e pegar o tridente, saindo do local logo em seguida.

Fernando, que aprendeu um pouco sobre explosivos com seu marido Luciano, dispara um deles na direção de Johnny e Kian, que estavam lutando um contra o outro.

Mia, uma das mais jovens do local, decide correr para longe e se afastar das mortes, não estando preparada para nada daquilo. Ela não tinha muitas esperanças em sobreviver àquele local, mas sabe que não pode desistir, afinal seu cachorrinho Lupi está esperando em casa.

Ela se depara com uma superfície de gelo, o que possivelmente seria um lago congelado, e decide atravessá-lo cautelosamente. A cada passo que ela dava, seu coração batia mais rápido, com medo de toda aquela estrutura frágil se quebrar. Prestes a chegar do outro lado, Mia suspirou de alívio, por ter conseguido atravessar em segurança, porém no passo seguinte que deu, o pior aconteceu.

A fina camada de gelo se quebra, fazendo com que a perna da garota afundasse em baixo da água, logo levando todo seu corpo em seguida. O frio congelante espalhou em uma velocidade colossal pelo seu corpo, porém esse era o menor de seus problemas no momento. A correnteza da água afastou a menina para longe da abertura que levava à superfície. Numa tentativa desesperada, Mia tenta nadar contra a correnteza, porém percebe que isso não adiantaria. Suas lágrimas se misturam com a água daquele lago congelado, enquanto batia com suas forças restantes contra o gelo acima dela, antes de desistir completamente e apenas se deixar afundar enquanto a agonia desesperadora se espalhava pelo seu corpo ao saber que nunca mais ia ver sua família.

Todos os outros fugiram daquele local, sem nenhum outro imprevisto.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 - 𝐀𝐎𝐏/𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬 𝐀𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora