Depois de todos estes acontecimentos tristes, os tributos cansados são surpreendidos por um furacão monstruoso, que acaba mudando todo o rumo do jogo.
Enquanto o tufão começava a se formar, Agatha encontra Elizabeth, que se encontrava concentrada afiando sua lança. Vendo uma oportunidade, a menina pega seu estilingue e acerta uma pedrinha bem na cabeça de Liz. A mulher prepara sua arma e corre em direção a Agatha tentando acertá-la, porém a outra desvia rapidamente.
As duas começaram a brigar, enquanto o vento ficava cada vez mais forte. Liz consegue enfiar a lança no pé de Agatha, que sente uma dor tão agoniante que mais parecia ter levado um tiro. Apesar disso, a adolescente não desiste e continua usando todas as suas forças para tentar vencer aquela luta.
Elizabeth mais uma vez consegue acertar a garota, dessa vez fazendo com que a mesma caísse no chão. Quando estava prestes a dar o golpe final, o vento ficou forte o suficiente para puxar a arma de sua mão. O furacão estava quase puxando Liz para trás, que havia esquecido totalmente da Agatha e começava a se focar em se manter firme.
A menina aproveitou essa oportunidade e pega um canivete do seu bolso e esfaqueia a perna da mulher para desequilibra-lá e dá um chute fazendo com que essa fosse sugada pelo furacão.
Ainda mancando a garota se afasta do desastre que estava acontecendo. Ela começou a se sentir meio culpada, mas logo afastou esse pensamento da cabeça, afinal apenas fez o necessário para sobreviver.
Tristan encontra Samuel distraído, porém não tem coragem de atacá-lo, se lembrando da morte de Beatrice e como todos aqui tinham uma família e amigos. Em vez disso, ele decide fazer uma aliança com o outro. Isso se revelou realmente vantajoso para Tristan, pois Samuel com seu kit ajuda a tratar suas feridas.
Tristan ainda assim estava bem enfraquecido pelos ferimentos, então Samuel fala para que este durma enquanto ele vigia. Enquanto o outro cochilava, Samuel acabou ouvindo o som de um galho quebrando. O mais silenciosamente o que estava acordado pega sua faca e vai atrás da fonte do barulho.
Chegando lá, ele encontra um lobo feroz, que começa a rosnar para ele. Samuel tenta arranjar uma abertura para atacar o animal porém não encontra, o máximo que podia fazer era tentar acertá-lo com sua faca quando se aproximava. Ficou tão focado nisso, que não ouviu o furacão chegando até que o lobo corresse para longe.
Samuel vê o tornado chegando e grita para tentar acordar Tristan. Este demora um pouco para ficar realmente desperto, ainda sentindo dor por causa das queimaduras. Ao ver a situação que estava acontecendo, Tristan levanta rapidamente, porém o furacão estava muito perto para que pudesse lutar contra e começa a ser puxado, entrando em desespero.
Samuel corre para tentar salvá-lo, afinal este homem poderia ter o matado facilmente porém decidiu poupá-lo, ele devia sua vida a ele. Finalmente alcançando-o, ele segura seu braço e tenta levá-lo para longe, entretanto o furacão já se encontrava próximo demais dos dois e acaba sugando ambos.
Rubens estava na arena, onde se formou o furacão, e teve que sair correndo, abandonando os suprimentos que não segurava se quisesse ter uma chance de sobreviver. Ele sentia seu coração quase saindo pela sua boca, sentia que não tinha como escapar vivo.
Por algum milagre, ele conseguiu se afastar o suficiente do tornado para que não tivesse sendo constantemente puxado, mas isso não significava que estava a salvo. Sem olhar direito para onde ia, acabou trombando com Ivete, que quase o acertou com sua espada. "Furacão. Correr" são as únicas palavras ditas pelo mais baixo antes de continuar a fugir, afinal ele trabalha com palavras-chaves.
Rubens conseguiu se afastar cada vez mais do furacão, até que ele se encontra encurralado por uma subida extremamente íngreme. Ele tenta escalar, porém logo cai de volta para o chão. Não havia como ele tentar dar volta a tempo e o tornado se aproximava a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 - 𝐀𝐎𝐏/𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬 𝐀𝐔
HorrorA Au foi feita com base no simulador de jogos vorazes, onde apenas escrevo de uma forma narrada os eventos descritos no site, nada do que acontece foi decidido por mim. Aviso: Haverá sangue, morte, angústia e várias outras coisas nesse estilo. Arte...