Apesar de parecer uma eternidade, era apenas o dia 2.
Fernando acorda muito mais disposto, depois de tudo que aconteceu ele não tinha mais nada a perder. Ele prepara suas armas, determinado a caçar outros tributos para fazer com que a morte de Erin e Luciano não fosse em vão.
Agatha acorda e percebe o cadáver de Rubens ao seu lado. Ela fica em choque mas logo se lembra de se recompor, não havia tempo para ficar triste, não havia tempo para lamentar se quisesse sobreviver. A menina pega seu estilingue e vai caçar, sem perceber o fato de suas mãos tremerem um pouco, tentando forçar sua cabeça a não pensar em Rubens, que ele teria que morrer de qualquer maneira.
Nataniel decide fazer um estilingue para poder atacar à distância se necessário, esforçando ao máximo para ignorar a sensação de estar sendo observado.
Dante apenas caminha pela arena, sem saber muito bem o que fazer, evitando de todas as maneiras pensar no que tinha feito.
Thiago procura outro tributo, sentindo-se culpado pelo que fez. Dante parecia estar abalado, apesar de sempre acreditar que o mesmo era um criminoso. Ele se arrependeu do que fez, não sabia onde estava na cabeça para ter feito aquele jogo doentio. Milhares de pensamentos percorriam pela mente de Thiago, fazendo com que o mesmo não percebesse uma mina terrestre que se encontrava escondida, acionando-a por acidente.
Depois de serem ouvidos dois tiros à distância anunciando a morte dos tributos, a noite 2 inicia-se.
Dante acaba encontrando Fernando, que decide fazer uma trégua temporária para que pudessem dormir em turnos. Com o que fez com Rubens, sua mente havia quebrado, não estava mais em si mesmo, não ligava mais se morreria ou se mataria alguém. Era como se ele não estivesse mais controlando seu corpo.
Fernando não sabia se confiava no outro ou não, porém sempre gostava de ver o bem nas pessoas e decidiu dar o voto de confiança.
Os dois começaram a jantar, porém não antes de Dante envenenar uma das bebidas, que devia ser o copo de Fernando. Entretanto, de alguma forma o falso padre confundiu (ou não) os copos, envenenando a si próprio.
Fernando não entende o que aconteceu quando vê o corpo de Dante simplesmente parar de funcionar, começando a acreditar que talvez seja sua culpa todas as pessoas a sua volta morrerem.
Nataniel encontra Agatha dormindo e a esfaqueia nas costas diversas vezes, para ter certeza de sua morte, enquanto sente o que tem certeza ser o Joui o observando entre uma espécie de fresta entre duas árvores. Ele se afasta do lugar com sua faca suja de sangue murmurando que aquilo não era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 - 𝐀𝐎𝐏/𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬 𝐀𝐔
HorrorA Au foi feita com base no simulador de jogos vorazes, onde apenas escrevo de uma forma narrada os eventos descritos no site, nada do que acontece foi decidido por mim. Aviso: Haverá sangue, morte, angústia e várias outras coisas nesse estilo. Arte...